História Seus olhos eram de oceano, Hanbin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias IKON
Personagens B.I, Bobby
Visualizações 16
Palavras 191
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .único


Fanfic / Fanfiction Seus olhos eram de oceano, Hanbin - Capítulo 1 - .único

Eu me enganei sobre você, Hanbin. Fui tolo ao deixar-me cair em seus encantadores olhos de oceano – que até então, pareciam pacíficos –, mas apesar de serem esbeltos, eram enfurecidos e eu me afoguei ao mergulhar.

 

 

Não consigo entender você. Não entendo o porquê faz com que eu chore e me afogue cada vez mais. Entreguei-me totalmente a ti Talvez esse tenha sido meu maior erro.

 

E por que insiste ficar ao meu lado, se não é isso que quer? Diz me amar, entre outras palavras carinhosas e isso soa tão bem vindo de você, mas não são os meus beijos, o meu corpo ou os meus abraços que de fato deseja.

 

Eu vou embora daqui, Hanbin, da sua casa, da sua cama, do seu oceano traiçoeiro. Vou buscar um lugar por aí, sozinho. Longe de você e suas mentiras.

 

 

 

 

Cansei de fingir estar mergulhando tranquilamente nas suas belas águas, quando na verdade, estou me sufocando e morrendo aos poucos. Apenas me esqueça. Eu não suporto mais ter que escutar suas explicações e ser vulnerável ao ponto de cair nelas novamente e achar que vai ser diferente; não vai, nunca foi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...