1. Spirit Fanfics >
  2. Seus pedaços que sobraram pra eu recolher >
  3. Fragmentos de uma realidade destroçada

História Seus pedaços que sobraram pra eu recolher - Fragmentos de uma realidade destroçada


Escrita por: yoongato

Notas do Autor


não vai fazer sentido

Capítulo 1 - Fragmentos de uma realidade destroçada


Fragmentos de uma realidade destroçada e os seus pedaços que sobraram pra eu recolher.

Porque você era delicado, feito de vidro e moldado à opala, brilhante emitindo aqueles raios que me cegavam.

Eu fico à mercê dessa minha dependência de você, mas eu choro todas as noites enquanto repenso minha vida naquela cama vazia; tudo remete a você Jeon.

Ah e como eu queria te odiar, não deixar rios límpidos salgados esvaírem por meus olhos; mas eu te amo demais.

É esmagador.

É triste também.

Eu só sei que enquanto andava com aquela multidão, não via a hora de chegar em casa e desabar, ainda dói.

Enchi meus lençóis de traços de saudade, talvez não mate essa minha vontade de sumir e te encontrar lá no outro plano; mas é que eu nem sei se você realmente estava aqui.

Ainda parece uma ilusão, como se eu projetasse sua imagem a cada tropeço que dou, você sempre consolando esse hyung sentimental, só faz com que tudo isso pare, por favor.

Seu reflexo ainda bate na janela todo dia de manhã, um memorando de uma época distante.

E eu permaneço cada dia mais doente, mais febril, inerte.

Vazio, mas cheio de saudade. 


Notas Finais


alguém faz parar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...