História Seven - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 6
Palavras 3.393
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shounen, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Música da história Survive Said The Prophet - MUKANJYO

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Seven - Capítulo 1 - Prólogo

 

Prólogo

 

Se você estiver interessado em histórias com finais felizes, vá procurá-lo em outro lugar. Nessa história, não existe final feliz, nem começo feliz e poucas coisas felizes entre uma coisa e outra.

Meu nome é Sebastian. É meu dever solene trazer essa história triste do jovem mestre, a vocês. Mas você, sentado aí, não tem obrigação, e aconselho aos leitores a se afastarem imediatamente e procurarem algo mais agradável para ler.

Está história será apavorante, melancólica e calamitosa. Isso porque poucas coisas felizes aconteceram na vida desse jovem.

Se eu te dissesse que esta história é sobre seres sobrenaturais? Predadores, carnívoros, seres místicos que vivem entre os humanos. E se eu te dissesse que eles existem? Como iria reagir?

 

Universo

 

 

Em uma era distante, com milhares de culturas, onde as armas de fogo evoluíram, modificações corporais se tornaram banais, corpos se tornaram apenas roupas e a alta tecnologia domina grande parte. Os seres humanos não estão mais sozinhos no universo, na verdade nunca estiveram, existem um infinito de raças nas estrelas como Trolls, Anões, Elfos, Demônios, Dragões etc., vivendo suas vidas.

Um governo cruel e ganancioso, buscando poder sem se importar com os efeitos colaterais, provocando muitas vezes guerras sangrentas e as vezes criando inimigos imparáveis. No dia a dia, se vê descriminação por classe e o fanatismo religioso fazendo inúmeras vítimas.

Um universo violento e brutal, onde não há mais heróis. As pessoas não mais se preocupam com a morte, pois um chip em suas cabeças permite transferir sua consciência para um novo corpo existe. Teoricamente as pessoas podem viver para sempre, mas apenas se possuir muito dinheiro, caso contrário terá que trocar de corpo a cada morte e ainda ter que receber qualquer “roupa”. Apenas os mais ricos possuem meios de continuar com a mesma aparência e se tornar quase um ser imortal.  

Em algum momento, a galáxia foi unificada sob um governo. Por meio de uma guerra militar os mais poderosos acabaram derrubando o antigo governo e assim assumiram o poder. As megacorporações assumiram o poder e o controle em todos os aspectos, dos mais poderosos até as atividades ilícitas que acontecem nas ruas.

Mega é uma organização política que governa grande parte da galáxia, sendo governada por líderes das cinco maiores megacorporações. Embora que cada planeta possua seus próprios líderes, suas leis, tradições, exércitos etc., todos eles não são completamente independentes e são governados por Mega.

A força aérea estela serve como principal organização militar de Mega, liderada pelo Brigadeiro da Frota, uma força poderosa que é considerada um dos quatro poderes da galáxia. A Frota é encarregada da aplicação da lei, segurança e operações militares. São considerados um dos quatro grandes poderes da galáxia, ao lado dos Imperadores, Mega e o Submundo. Eles estão presentes em todos os quantos da galáxia.

 Os líderes de Mega, junto com seus familiares, vivem em Júpiter, um lugar considerado como Terra Santa. Por possuírem grandes influências, eles constantemente abusam de seus poderes políticos. Consideram as pessoas que não possuem ‘’sangue azul’’ como seres inferiores, referindo-se a eles como plebeus. Suas comitivas são constituídas por seguranças de elite, escravos etc., os nobres de Júpiter possuem poder e influência ilimitado, podendo afetar grandes decisões apenas com suas opiniões. Também são detentores de direitos e privilégios exclusivos, que os difere de qualquer outra classe social, com isso são capazes de comprar tudo, até pessoas, não importando quem seja.

Embora que as pessoas se curvem na presença de um desses nobres, eles não possuem respeito por eles, pelo contrário, sentem ódio e rancor por estas pessoas, devida a extrema arrogância e crueldade cometida por eles. Mesmo que muitos sintam ódio e rancor, ninguém se atreve a atacá-los, devido ao medo da irá da Frota Estelar.

O principalmente antagonista de Mega é os Sete Imperadores, são guerreiros notórios e os mais poderosos da galáxia. Não são aliados e nem são extremamente inimigos um do ouro. Eles preferem permanecer autônomos na maioria das circunstâncias.

Estes sete residem individualmente em partes diferentes da galáxia, exercendo influência e controle impressionante sobre dezenas de pessoas e planetas.

Como uma entidade, os Sete são um dos quatro grandes poderes da galáxia. Sua força e influência são tais que eles vivem, literalmente, como se eles fossem imperadores, fazendo o que querem e como bem entendem. Individualmente, eles são considerados os guerreiros mais poderosos do mundo, tendo também um poderoso grupo ou, como são chamados, uma poderosa família. Por causa de seu poder, eles podem declarar locais escolhidos como seus próprios; a mera declaração é muitas vezes suficiente para os outros, tanto pilotos quanto exploradores, a reconhecer sua autoridade.

Na verdade, cada um possui seu próprio território. Estes territórios são beneficiados da proteção dos sete, mantendo as fronteiras a salvo de qualquer facção que possa querer invadi-las.

A possibilidade de dois ou mais imperadores formarem uma aliança é uma ameaça suficiente para fazer com que Mega entre em pânico. Uma guerra entre dois dos imperadores é considerada uma crise terrível.

Os Sete originais inspiraram e criaram uma profissão conhecida como Exploradores. Os Exploradores viajam entre as estrelas descobrindo planetas, em busca de tesouros raros, lugares místicos e maravilhas nuca antes vistas por olhos mortais. Existem dois tipos de exploradores, os aventureiros, que não se importam com outros piratas ou com tesouros, possuem ambições que não tem nada a haver com tesouros ou ganhos pessoais, como por exemplo, se tornar o melhor em algo, descobrir/achar objetos, lugares novos etc.

O outro tipo de Explorador é aquele que só quer machucar, roubar e enganar os outros, não importando quem seja. Não pensam duas vezes em pisar em alguém que está em seu caminho e aniquila qualquer um que possa fazer com que não alcancem seu objetivo.

Mas os verdadeiros exploradores se dedicam à proteção do conhecimento, das pessoas e da natureza. Eles buscam preservar itens culturalmente preciosos ou espécies de animais etc. Além disso, eles também devem prender criminosos e, em casos raros, até colegas Exploradores que cometeram crimes hediondos. Uma "exploração" pode variar de uma tarefa encomendada por um cliente, a uma ordenada por superiores, a uma missão que o Explorador segue por vontade própria.

O que muitos buscam e almejam é a Licença de Explorador. Um item que dá uma liberdade inigualável para viajar para qualquer parte da Galáxia. Além de outras dezenas de privilégios que uma pessoa com essa licença ganha. Mas para ter uma Licença de Explorador é necessário passar por uma prova muito complicada. A cada três anos é liberado as inscrições para todos da galáxia, mas as vezes ao final do teste apenas uma pessoa consegue a licença.

 

Rumo as Estrelas

 

1.681 anos atrás os seres humanos possuíam a ambição desbravar o espaço. Os governos junto com às grandes incorporações se uniram para concretizar o projeto. Na cúpula do G8 foi decidido que 400.000 pessoas iriam ser escolhidas para embarcar em uma séria de navios espaciais, que estavam sendo construídos na área 51 com tecnologia alienígena. Essas pessoas iriam ser mandadas para o vasto espaço para explorar as profundezas e colonizar Marte.

Então agentes secretos se espalharam pelo mundo atrás de pessoas, as melhores em suas áreas, professores, atletas, artistas, soldados etc. Boa parte das vagas da nave era reservada para importantes nomes da atualidade, as vagas eram vendidas para o setor privado e com isso pessoas com dinheiro compravam seus lugares na expedição.

Em 2039 os navios são lançados ao espaço. Os tripulantes dos navios agora podiam ver sua casa de um angulo único. Para o espanto de muitos, o planeta Terra estava sendo destruído por forças da natureza. Naquele momento a verdadeira missão foi anunciada para todos, aquilo não era uma expedição de exploração mais sim uma missão de sobrevivência da humanidade.

Logo após verem a destruição de seu próprio mundo, a humanidade partiu rumo ao planeta vermelho para iniciar o projeto de colonização. Ao chegar em Marte, os seres humanos se depararam com algumas raças alienígenas, nesse ponto o governo não podia mais esconder a existência de outros seres vivos. Os nativos de Marte fizeram contato com a humanidade, os acolheram em suas cidades utópicas e adicionaram sua tecnologia na humanidade, tornando assim o avanço dos humanos ainda mais rápido.

Centenas de anos após o contato dos seres humanos com raças alienígenas, surgiu a primeira tentava de criar uma raça artificial, os Leviatãs, máquinas com o objetivo de serem enviados para os cantos mais selvagens da galáxia para expandir seus territórios. Eles receberam um grau extremo de adaptabilidade e resiliência. Entretanto, eles inadvertidamente ganharam consciência. Entre eles, surgiu um líder e juntamente com suas próprias habilidades, eles se provaram ser uma ameaça formidável para os seres vivos.

A consciência que eles ganharam os levaram a perceber que seus criadores, humanos e alienígenas, devastariam outros planetas, igual fizeram com a Terra, e assim eles travam uma guerra contra todos os seres vivos.

O universo foi atormentado por uma catastrófica guerra. Humanos, demônios e inúmeras formas de bestas lutaram incessantemente um contra o outro.

Durante esses séculos de guerra, aconteceu um cataclisma que provocou a colisão de vários universos paralelos, fazendo com que criaturas de outras realidades viesse para a essa realidade, algo que aconteceu pouco depois deles terem seus mundos destruídos.

De acordo com algumas histórias, foi nesse período em que os seres vivos aprenderam a usar o poder primordial, que resultou no descobrimento da magia.

Surgindo de forma misteriosa e repentina, essa espécie rapidamente entrou em conflito com as raças. Porém, eles não eram o grande inimigo da galáxia.  

Então, um grupo de pessoas que queriam acabar com isso, se ergueu. Na época, eles foram chamados de Conclave. O líder desse grupo fez com que as raças do ‘’bem’’ colocassem suas diferenças de lado e se unissem contra o terrível mal que crescia a cada dia.

No entanto, seus planos desmoronaram, mesmo conseguindo a união dos exércitos, a aliança era aterrorizada pelos Leviatãs.

Na guerra, o líder dos Leviatãs, foi considerado o ‘’maior inimigo dos seres vivos’’. Ele era temido como o senhor das trevas e dos monstros, um ser artificial, um astuto líder.

Em um dia quando os dois lados lutavam um contra o outro, colidindo em um espetáculo de corpos e explosões. Soldados da Aliança e Leviatãs caiam mortos. As mulheres serviam de escudos para proteger seus filhos e as crianças berravam por suas mães.

De repente, sete luzes ofuscantes tomaram o campo de batalha, fazendo milhares de monstros caírem mortos. Os soldados então sentiram uma sensação tomando seus peitos, era como o sol da manhã iluminando e aquecendo todos.

As luzes ofuscantes lentamente iam sumindo e com isso mostrando sete guerreiros lutando ferozmente. Os corpos das criaturas ao longo do campo de batalha contorciam-se grotescamente. Os soldados ficaram espantados e assustados ao verem aquela cena. Eles não sabiam o que fazer, seus corpos pareciam paralisados. Ao longo do vale ecoou um rugido até então inexistente na memória dos soldados.

Os sete guerreiros pularam para dentro da batalha, derrubando os gigantescos corpos das criaturas. Aliados e adversários contemplaram os guerreiros destruindo o exército inimigo. Suas espadas refletiam a luz dourada da justiça e suas armaduras traziam o brilho de uma constelação de esperança para os povos. Ao verem aqueles sete guerreiros sozinhos lutando contra os monstros, os soldados se ergueram novamente com um novo brilho no olhar.

Com o poder dos Sete guerreiros, a aliança conseguiu virar a maré da batalha. A experiência da guerra havia transformado, para sempre, os sete.

Com o triunfo da Aliança sobre os Leviatãs, os sete guerreiros receberam o título de heróis, eram adorados como deuses. Com o passar do tempo, alguns dos nobres guerreiros começaram a questionar sua posição no mundo e tomados pelas ambições eles questionavam o motivo deles não estarem no poder de tudo. Alguns começaram a utilizar artes proibidas, outros a incitar uma revolução. Então eles inevitavelmente se voltaram uns contra os outros e assim surgiu a grande batalha chamada de “Crepúsculo dos Deuses”.

Em um planeta distante do sistema solar, aconteceu uma feroz batalha. Os guerreiros eram imbatíveis e seus poderes fizeram com que a geografia do planeta fosse modificada por completo. A batalha parecia que não teria fim…até que, inesperadamente, a luta acabou. Não se sabe ao certo o que aconteceu naquele lugar, mas dos sete apenas quatro voltaram e os outros foram considerados mortos. Os sobreviventes se espalharam pela galáxia.

Séculos depois, os quatro sobreviventes se tornam um dos quatro poderes da galáxia. Mesmo não demonstrando mais desejo por guerras, os sobreviventes dos sete eram cuidadosamente monitorados por todas as civilizações, pois acreditavam que tal poder caísse em mãos erradas ou suas ambições voltassem, certamente eles dominariam ou destruiriam tudo. Com o passar dos anos, os cientistas buscavam armas que em teoria seriam capazes de parar tais guerreiros.  

 

ASTRA E OS EXPLORADORES

 

Os Sete Imperadores possuem tropas/famílias que abrigam pessoas/exploradores.

 As sete famílias são baseadas em animais, como:

 

Lobo- As pessoas dessa família divergem entre uma incrível bondade e uma terrível frieza, pessoas que possuem um desejo insaciável por aventuras. São facilmente fáceis de irritar, considerados a justiça e a irá. Os membros dessa família pensam que carregam um grande fardo, por causa de seu líder ser um herói lendário, com isso ele se pressionam para serem sempre os melhores. Conhecidos por suas forças sobre-humanas, estrategistas frios, mas principalmente por serem impulsivos e teimosos.

Hiena- Os membros dessa família se mostram ser gananciosos, manipuladores e usam das disputas entre as famílias a seu favor. São frios, calculistas, e mestres em planejar e executar seus planos. Considerados cobras, traiçoeiros que venderiam a própria mãe para ganhar um benefício, utilizam do medo que seu líder traz as pessoas para conseguirem o que querem. Dizem que por conviver com a morte, eles não temem ela.

Conhecidos por possuírem todas as informações da galáxia e utilizam do alto nível de inteligência para manipular as pessoas.

Coelho- Os membros dessa família são vistos como gênios, são conhecidos por suas atitudes calmas e sensatas. São pessoas que nunca viram as costas para alguma pessoa com problemas, bravos guerreiros, inteligentes e, às vezes, rudes. A grande maioria dos membros vivem afastados da sociedade, não gostam de ficar em grupos. Muitos dos avanças na ciência vem dessa família.

Conhecidos por possuírem os membros mais geniais e se for mexer com um coelho, prepare-se para levar uma boa surra.

Touro- Os membros dessa família são conhecidos por serem cruéis no campo de batalha. Pessoas brutais que agem de maneira arrogante, acreditam que a força é a solução para tudo. Não se importam com os mais fracos, se estiverem em uma missão eles não pensam duas vezes em passar por cima de um inocente para conseguir o sucesso. Mesmo todos aparentando serem guerreiros brutais e selvagens, eles são especialistas em combates, amam uma boa briga e se for brigar com um Touro, é melhor estar preparado para encontrar com a morte.

São conhecidos por serem monstros em qualquer tipo de combate.

Carneiro- As pessoas dessa família possuem bons corações, tentam ser amigos de todas as famílias e ser pacíficos. São incríveis inventores em todas as áreas, mas a grande maioria dos membros preferem criar armas e naves. São pessoas bem-humoradas, estão sempre com um largo sorriso no rosto e muito barulhentos, quando estão fora de suas oficinas eles costumam chamar muita atenção pelo seu jeito desajeitado e espalhafatoso.

Os carneiros costumam fabricar as melhores obras, produzem armas, naves, construções etc. Conhecidos por possuírem uma grande riqueza.

Leão- Os membros dessa casa costumam ser de famílias nobres e geralmente são pessoas que tiraram as maiores notas no exame de explorador. As pessoas dessa família são extremamente vaidosas, pois eles acreditam serem maravilhosos por possuírem habilidades além da média e se acham os mais poderosos, que por sinal não é mentira. Amam uma boa aventura, guerreiros justos e cantores maravilhosos.

Atualmente é considerada a família mais poderosa entre as sete e uma das mais populares.

Peixe- São considerados os verdadeiros Exploradores. Gostam de estar livres, odeio pensar que podem ficar presos em um prédio ou uma sala e emanam uma sensação ótima para as pessoas que ficam ao seu redor. Não gostam de lutas e se só atacam por pura autodefesa, além de nunca matarem seus inimigos. Gostam de viver como querem, sem regras ou pessoas dizendo o que se deve ou não fazer.

Por gostarem de viver livres e geralmente não se metem em confusões, eles possuem uma gigantesca lista de conquistas e descobertas.

Os Exploradores são classificados em 5 níveis, sendo o 1º o mais baixo e o 5º o mais alto. Eles conseguem subir de níveis ao completarem missões, fazerem grandes descobertas etc. Quando maior o rank maiores são os privilégios.

Nos dias atuais o sonho de grande parte da sociedade é se tornar um explorador, mas são poucos que podem tornar esse sonho real. Apenas pessoas que conseguem mostrar habilidades magicas conseguem fazer as inscrições e ainda precisam passar por uma complicada e longa prova que testa todos os aspectos de uma pessoa.

 

PODERES

 

Logo após o cataclisma, os seres vivos entraram em contato com uma força misteriosa que proporcionava grandes habilidades sobrenaturais para algumas pessoas privilegiadas. Geralmente apenas uma pessoa entre cem demostra possuir habilidades mágicas.

Os poderes mágicos mais comuns são o controle dos elementos: Água, Fogo, Terra e Ar. As pessoas que possuem afinidades com tais poderes conseguem manipular os elementos ao seu bel prazer, porém com certas restrições. Em casos raros, 1% da sociedade, nascem pessoas com outros tipos de habilidades.

 

MONSTROS

 

Algumas das raças que vivem no universo junto com os humanos podem ser consideradas monstros ou não, depende do ponto de vista. Algumas dessas criaturas, embora violentas, conseguem se comunicar de forma básica até mais avançadas e com isso podendo manter relações com outras raças.

As criaturas que existem no vasto universo deram origens as milhares de mitologias, histórias etc., elas podem variar entre Súcubos, Lobisomens, Vampiros, Gênios, Leprechauns, Dragões, Demônios, Anjos etc.

Nem todo monstro é considerado um ser maléfico. Muitas vezes uma criatura humanoide pode ser considerada um ser maléfico, enquanto uma com aparência animalesca pode ser pacífica. As vezes os piores monstros são as próprias pessoas, muitas vezes tais criaturas só atacam para se protegerem. Por isso um Explorador deve fazer testes antes de matar.

 

OS SETE

 

Pouco se sabe sobre a origem desses heróis, os registros que todos possuem acesso são histórias contadas pelos quatro sobreviventes. As histórias são voltadas quase que inteiramente para suas próprias histórias, eles nunca descrevem com profundidade como tudo surgiu e como tudo acabou.

Histórias e contos populares sobre esses heróis existem de monte e várias delas são exageradas. As pessoas acreditam que Os Sete são incríveis, mas não é verdade. Eles são ou eram guerreiros poderosos com habilidades sobre-humanas, mas que cometeram grandes erros e ainda cometem.

Alguns acham que eles não podem ser mortos e que são imortais, o que pode ser uma grande mentira. O tempo pode não os afetar, mas a morte ainda pode tocá-los. Mesmo sendo heróis do passado e muitas vezes necessários, eles acabam não sendo bem-vindos nos locais, seus erros do passando fazem com que eles passem por discriminação e sofram com o ódio das pessoas, isso muitas vezes acaba resultando em algumas mortes, pois alguns deles não possuem um temperamento calmo.

O que se sabe é que em um inexplicável evento, sete crianças foram geradas, em diferentes partes do universo, espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez. Crianças que recebem poderes sobre-humanos como super força, supervisão, super audição, pele de aço, características animais evoluídas etc. Em contrapartida, seus corpos não conseguem aguentar tanto poder mágico e precisam de um equipamento específico.

Histórias dizem que Os Setes possuíam grandes poderes e eram capazes de destruir exércitos facilmente. Seus poderes eram chamados de incomuns e únicos. As pessoas ao descobrirem seus poderes trataram as crianças como apenas armas, treinadas para aniquilar exércitos, treinadas em todas artes marciais, a usar qualquer tipo de arma e principalmente a sobreviver a qualquer guerra.  

 

LINHA TEMPORAL

Lançamento dos Navios-Espaciais ao espaço – 2039

Ascensão dos Humanos - 2046

Surgimento de Mega - 2048

Início A Grande Guerra - 2080

Leviatãs – 2084

Trevas – 2086

Destruição – 2088

Sete luzes de esperança e fim da Guerra – 2176

Rebelião dos Heróis – 2236

Queda dos Sete – 2238

Surgimento dos Exploradores(oficialmente) – 2244


Notas Finais


Estou rescrevendo uma antiga história, então né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...