História Seven boys, an Adventure - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Dashi Run!, Sadomasoquismo, Sobrenatural
Visualizações 4
Palavras 621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - The new color


Fanfic / Fanfiction Seven boys, an Adventure - Capítulo 2 - The new color

{Jung Hoseok On}

Já estava perto da casa, cheguei bem rápido até. Também! Depois de ter saído correndo igual uma garotinha assustada, não tinha muito o que esperar como resultado. Mas falando sério, espero que aquele homem não tenha me seguido. Se é que eu vi um homem.. Ainda acho que é coisa da minha cabeça. Ah, que confusão! Já não basta o meu aniversário.. Estou começando a ficar desconfiado achando que todos esqueceram o dia.

Chego na casa encarando seriamente a mesma. Essa casa aparenta ter anos de existência, já chegamos a entrar nela algumas vezes mas parando pra pensar, nunca a exploramos adequadamente por conta de passagens bloqueadas.... Meu Deus eu já estou com medo! O que deve ter lá dentro?? Nunca reparei nesse ponto de vista.. Ahh, estou deixando o medo me consumir, mas já Hoseok? Achei que você fosse mais corajoso.. Não, não sou!

Passo pela passagem ao lado da casa indo em direção ao jardim de trás me encontrando com os meninos. Dei um sorriso largo e me juntei, deixando minha mochila junto com as outras. Me sentei ao lado de Jin lentamente reparando sua risada escandalosa e engraçada, fazendo uma cara um tanto confuso para ele.

- Do que que tu tá rindo homem??

Ele apenas aponta. Namjoon e Jungkook estavam tentando montar uma das barracas, mas pelo visto Nam não entendia as instruções e Jungkook focava seus olhos possessivos em Jimin, que estava ao lado de Yoongi, não ajudando muito. Olhei novamente para Jin Hyung com um sorriso fraco pela situação desastrosa, o observando recuperar o fôlego tomando seu refrigerante em lata.

Jin pode ser bem exagerado as vezes, principalmente com piadas! Misericórdia! Ele sempre acaba rindo sozinho com as piadas sem graça dele... Tipo como fez agora, só que tendo um infarto.

Jimin saiu da cola de Yoongi e veio até nós, pegando uma cadeira para se sentar ao nosso lado.

- Aliás quem ganhou a corrida? - Perguntei curioso olhando para Jimin e Jin.

- HÁ! EU GANHEI DA OMMA! - Dá pulinhos de alegria com seu indicador apontado na direção de Jin o zoando.

- Isso só aconteceu por conta da topada que dei lá atrás..

Soltei uma gargalhada imaginando a cena.

Jimin faz uma careta com um ar de deboche pela sua vitória com as mãozinhas na cintura.

Por um momento eu estava parecendo uma hiena com esquizofrenia rindo do vento, me divirto muito com os meninos. Não me arrependo nem um pouco de ter conhecido eles, sempre alegrando o meu dia. Esse final de semana será ótimo com eles por perto mesmo sendo nessa casa horrível.

- A rainha chegou!

Me viro seguindo o som de sua voz e foco o olhar em seus cabelos que estavam tingidos com uma nova cor. Cobri minha boca com a mão rapidamente chocado e só pude ouvir o grito de Jimin.

- AAAHH MEU DEUS, HYUNG ESSE AZUL FICOU LINDO!

- MEUS TÍMPANOS JIMIN! - Jin grita de volta me fazendo rir novamente.

Taehyung avisou que iria demorar para chegar por conta do cabelo, mas não imaginei isso! Ele.. Tá maravilhoso!

- Essa bicha me paga por não ter contado nada antes! - Jin diz aflito cruzando os braços e as pernas.

Em um piscar de olhos corri em sua direção sem ao menos perceber, fui no automático, até porque sempre que TaeTae está por perto eu não sei raciocinar direção. Bagunço os cabelos dele e lhe dou um abraço apertado.

- Hyung!! Levou meia hora pra arrumar esses cachos..

- Eu tenho que ser o primeiro a estreiar seu cabelo novo TaeTae! - Afundo meu rosto em seu pescoço o apertando mais em meu abraço, o impedindo de retribuir pois segurava seus braços.


Notas Finais


Por enquanto é só ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...