1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Boys Love Me (BTS) >
  3. Punição

História Seven Boys Love Me (BTS) - Punição


Escrita por: WafflesBangtan

Notas do Autor


Gente não postei ontem porque meu lindo maravilhoso aparelho onde escrevo apagou o capitulo e eu fiquei com raiva ;--; ai hoje minha paciência voltou milagrosamente e postei e.e. Se eu tiver de bom humor amanhã eu posto outro <3 boa leitura brigada pela compreensão

Capítulo 14 - Punição


Fanfic / Fanfiction Seven Boys Love Me (BTS) - Punição

Sai rapidamente de cima da bancada encarando aquele carrapato ..

SK: Você além de roubar o MEU Jimin oppa ainda tem coragem de dar pra outro .. Sabia que era uma vadia .. Eu vou contar tudo pro Minzinho.

- Perae perae .. Primeiramente.. Porque esta citando seu sobrenome?

SK: Não estou nem ai eu vou contar.

Tae: Acho que não vai ser necessário.

Jimin estava encostado de braços cruzados observando toda a cena, sua cara não era nada boa mesmo, não sabia se era de verdade ou era só ele fingindo ser o bom namorado.

SK: O-oppa, você viu oque os dois estão fazendo? Ela é uma vadia não merece seu am...- ele interrompeu Sook e foi até mim .. Eu estava em repleto choque naquele momento sem reação alguma até ele me puxar para seus braços e dizer.

JM: Meu amor vamos dormir?-ele olha pra Taehyung e sorri fraco-. Boa noite Tae.- eles fizeram um "toca aqui" e ele passa com as mãos no seu moletom indo pro seus aposentos Sook olhava extremamente confusa, o loiro olha pra garota e me pega pela mão a deixando sozinha na cozinha.

Jimin me puxou pela mão até o corredor dos quartos onde escutei a palavra que arrepiou até o cabelo do cú...

JM: ​Hoje você será minha a noite toda gatinha.

Arregalei os olhos com as palavras, o mais velho me agarrou para dentro de sua suíte possevivo, trancou a porta e tomou meus lábios para si, seu beijo era ardente e sem aviso enroscou sua língua na minha me fazendo arfar.

-C-chim C..chim...- falei entre os beijos.

JM: N-não sabe o quanto esperei esse dia chegar, só estava esperando esse dia chegar, e aliás.. Suas atitudes de 6 minutos atrás não vão passar em leso .. Não merece uma punição gatinha?

- P-punição???- parei o beijo olhando assustada.

JM: Aah Yes.- ele me empurrava a passos cegos até ser barrada pela cama, onde ele me empurrou com mais força fazendo com que eu caísse.

- O...oque vai fazer?

JM: Você vai ver.- ele rasga a parte de cima do meu pijama, eu estava sem sutia porque é ruim dormir com ele.- Vejo que já facilitou pra mim.- e ataca meu pescoço chupando com força e desce pros meus seios, já prevejo marcas, tentei inverter as posições mais o loiro não permitiu.

JM: Não senhorita, meninas más tem que aprender a lição e não dar lição pros outros.- ele retira sua camisa e que visão maravilhosa , seu abdômen definido era perfeito, logo depois rasgou meu short me deixando apenas de calcinha

- Ta louco?

JM: Por você sim.

Nos beijamos mais uma vez e eu segurei em sua nuca aprofundando o beijo ... A maldita falta de ar se fez presente, o loiro desceu os beijos por todo meu corpo e afastou minha calcinha que já estava molhada por sinal e penetrou dois dedos seus e foi estocando com força, me agarrei aos lençóis contendo os gemidos.

- Hmm J-Jimin ...

JM: Comigo você não vai segurar os gemidos não-.ele estocava cada vez mais rápido-. Goza pra mim gatinha vai.

Eu não consegui mais segurar e gemi em resposta ... O orgasmo percorreu pela segunda vez.

- P..pronto conseguiu.. Oque queria ..?

JM: Claro que não a noite so começou .. Agora fica de quatro porque meu pau já ta latejando pra estar dentro de você.

Fiquei incrédula com as palavras mais não contive de dar um sorriso... Fiquei na posição que o loiro desejava esperando ele vir e nada .. Olhei pra trás e vi ele sorrindo

- Chim Chim!!

JM: Desculpe, desculpe.- ele gargalhou

Por fim, seu pênis escorregou para dentro de minha vagina, era incrível por eu ainda sentir dor com esses tipo de coisas. Jimin estocava forte e profundo, nosso gritos de prazer eram totalmente presentes naquele cômodo junto ao nossos corpos que fazia um barulho exitante.

- J..Jimin aawwnnnn.- ele acertava meu ponto G, olhei pelo espelho do guarda roupa que ocupava metade do quarto e lá via ele, possesivo, agarrando minha cintura com força que chegava a arranhar, sua cabeça pendida para trás dava pra ver o suor percorrer pelo corpo.

Ele ao me ver olhando sorriu mais uma vez e encostou seu peitoral duro contra minhas costas, e com sua mão destra apertou um dos meus seios e sua canhota segurava firme minha cintura enquanto dizia coisas sujas em meu ouvido. Ficamos assim até as 3 da manhã eu estava exausta quicando sobre seu membro e chegando ao ápice pela décima oitava vez.

- J...Jimin eu estou cansada.

JM: Eu também mais vamos finalizar ainda.

- OQUE?

Ele nem me respondeu apenas se levantou ainda comigo no colo sem retirar seu membro de dentro de mim. Fui erguida pelas nadegas e encostei naquela parede fria, minhas pernas estavam entrelaçadas sobre seu quadril, e novamente as estocadas começaram, eram rápidos tão rápidos, Park Jimin não cansava nunca, minhas paredes vaginais apertavam seu penis como nunca.

JM: Aaaaah S/n ...- o mais velho solta um gemido arrastado junto ao meu e se desmanchar dentro de mim de novo ele me solta, fiquei bamba e tombei pro lado-. Eita calma ai.

Me pegou no colo e me deitou me ajeitando e cobrindo-me com o lençol, apagou as luzes e se deitou junto a mim me abraçando.

- Finalmente f..ficou cansado.- falei ainda ofegante.

JM: Você f..foi tão m-maravilhosa não me contive.

 

Quebra de tempo(Manhã 11:30)

 

Acordei com muita dor de cabeça, escovei os dentes e tomei um banho, o dia estava nublado e gelado, resolvi por uma calça de moletom cinza e um moletom preto de um anime (De sua preferência), desci as escadas e todos estavam lá menos Sook.

Jin: Bom dia pequenina acordou tarde.

- Dor de cabeça.

Hope: Não dormiu bem?

- N-não.- acho que eles não escutaram as ações de ontem ;--;.

A campainha tocou e Jeon foi atende-la, eu tomava meu café tranquilamente até o mesmo vir a cozinha.

JK: S/a, tem um homem querendo falar com você.

Assenti e fui até a porta, devia ser alguém pra perguntar da minha ex casa. Abri a porta e me deparei com um homem de cabelos pretos mais com alguns fios brancos devido a idade, vestia terno e ao chegar no rosto esbugalhei os olhos...

- P-papai??

 

​Continua.....


Notas Finais


Suspense no ar .. ;--;,capitulo deve ta meio bosta porque não lembro como tinha escrevido o capitulo que foi apagado sem querer sorry pelos erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...