História Seven Boys With Guns - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Alice Steev, Jin, Jungkook, Namjoon, Taehyung
Visualizações 19
Palavras 410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Policial, Romance e Novela, Survival, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Galerinha tudo bem?
Eu sou a Andres_14
Espero que gostem do cap.

Sem mais delongas...Boa Leitura.

Capítulo 3 - These Boys Are Crazy!


               Alice

Arrumei minhas coisas como Namjoon havia pedido, peguei algumas armas e facas, escutei batidas na minha porta, hesitei um pouco em abri-lá mais assim que o fiz dei de cara com Jeon Jungkook ele sorriu, e eu retribui.

Jungkook: Oi Alice, o Namjoon pediu para que eu te ajudasse a arrumar suas coisas. - Eu apenas assenti e o deixei entrar.

Alice: Bom eu realmente preciso de ajuda para pegar minha caixa em cima do armário. - Apontei para a caixa grande e marrom em cima do armário.

Jungkook: Beleza. Eu te ajudo. - Eu assenti. 

Ele se agachou, e entrelaçou seus dedos um nos outros, e quando eu pisei em sua mão ele me ergueu lentamente, e eu pude pegar a caixa, mais eu não sei como, perdi o equilíbrio e fechei os olhos e abraçei a caixa, esperando a dor do impacto que não veio. Senti braços rodeando minha cintura e algo segurar minhas costas. Abri os olhos, e vi Jeon Jungkook sua respiração estava ofegante e quente a sim como a minha e nossos rostos estavam a centímetros de distancia.

Jin: Alice, Jungkook vamos estamos atrasados! - Kim Seokjin gritou. Entrei na van, e Min Yoongi fechou a porta, alguns minutos depois em um lugar que pela cara era uma academia quando adentramos o lugar muitos garotos pararam o que estavam e prestaram a atenção em nós, mais especificamente nos meninos que me acompanhavam, eu estava tão distraída reparando nos detalhes daquela academia que agradeci mentalmente quando Namjoon me puxou pelo braço quando eu ia dar de cara com uma porta de vidro.

Namjoon: Será que dá para olhar para onde anda?! - Pela sua voz ele estava com raiva.

Alice: Desculpa! Eu me destraí. - Expliquei.

Continuamos a andar até chegarmos em um campo que parecia ser de luta, havia alguns bonecos com alguns alvos pintados no meio.

Namjoon: Bem-vinda Alice ao nosso campo de treinamento aqui você vai aprender, a lutar, a se defender, vai se tornar uma arma, a nossa arma. - Ele sorriu.

Peguei duas das minhas melhores armas, e começamos a treinar, primeiro eu comecaria com os bonecos e depois os meninos começaram a me atacar, mais como eles eram melhores do que eu e então o treinamento acabou com Hoseok com uma adaga em meu pescoço me prensando contra o chão.

Jungkook: Já chega, vamos descansar. - Eles concordaram e ele me ajudou a levantar.

Alice: Esses garotos são loucos!


Notas Finais


Ficou curto sorry!
Mas amanhã tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...