História Seven Boys With Guns - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Alice Steev, Jin, Jungkook, Namjoon, Taehyung
Visualizações 21
Palavras 542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Policial, Romance e Novela, Survival, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello my Mochis <3

Eu aqui eu eu, Uzuma dos rolê nos jogos online. A andress me ajudou nesse capítulo então os créditos do capítulo vão para ela meus bbs <3
E o meu Bias é o Taehyung e o da Andress é o Jungkook.
Agora parem de ler isso vão para a historinha educativa

Capítulo 4 - The First Time


~Alice Povs~

Eu estava totalmente esgotada! Eu sabia que não iria ser fácil mas não sabia que esse primeiro treino seria tão pesado. Tudo bem que eu sabia lidar com armas e principalmente facas muito bem e talz mas eles podiam ter pego um pouco mais leve comigo. Ou não....? Ah, não sei!

Jungkook: Alice? Você está bem? - ele se aproxima e se senta no banco ao meu lado.

Alice: Não Kookie, não estou nada bem! - Vejo seu olhar confuso.

Jungkook: Kookie? - ele sorri após me ver vermelha, ele estava bem próximo.

Alice: Algum problema?

Jungkook: Não, é bem melhor que JoãoBiscoito ou Jãocu.

Jungkook: Então.... te chamarei de Lice. É bem fofo.

Continuamos a conversar e rindo um do outro. Jungkookie é realmente um garoto legal e nós dois temos algumas coisas em comum. Estávamos conversando sobre nossos pais até eu falar da minha mãe e sobre a morte da mesma. Senti algumas lágrimas quentes escorrerem sobre minhas bochechas. Jungkookie todo fofinho, enxugou minhas lágrimas. Olhei para ele e vi o mesmo se aproximar lentamente do meu rosto, eu corei mas me deixei levar pelo momento, eu fiquei relaxada.

Hoseok: HEEY - ele bate no vidro atrás de nós e grita.

Alice: AI CARALHO - quase caí do banco e o kookie e o Hobi caíram na gargalhada. - PORRA HOSEOK, QUER ME MATAR É SÓ FALAR!

Hoseok: Des..shgas culpa hahhaha - fala entre risos - vamos, o almoço está pronto.

Jungkook: Ok, já estamos indo - ele me estende a mão e eu concordo com o gesto - Vamos? - Assim que toquei em sua pele macia e quente lembrei-me do carinho e do afeto da minha falecida mãe. Uma leve dor floresceu internamente, mas involuntariamente um  sorriso apareceu em meus lábios.

Caminhamos até chegar em uma cozinha bem moderna e sofisticada. No centro havia uma mesa oval e nove cadeiras feitas de madeira com os assentos macios de couro preto, em cima da mesa estavam presentes uma cesta de pães, algumas tigelas de sopa, salada e uma garrafinha de pimenta. Para a máfia eles possuem um belo gosto.

Jin: Espero que goste, Alice.

Alice: Está com uma cara ótima, Seokjin.

Jin: Obrigado, e, por favor, me chame de Jin, Bela dama.

                                                                                         ​Quebra de tempo

Depois do almoço nós começamos a conversar e me avisaram que iriamos treinar muito mais e também me deram dicas para me ajudar nos treinos, como as suas fraquezas.
Jimin ri instantaneamente quando dizem " Jimin-ssi" ou "ChimChim Jimin-ssi". É bem fofo o apelido ChimChim <3 . Jimin é alérgico a insetos e sua fraqueza é veneno.
Taehyung ri quando dizem " Porque é obsceno? " é um drama coreano e a fraqueza do TaeTae é odores fortes. Taehyung tem enxaqueca, então odores fortes o deixam desnorteado e tonto. Tadinho.
Jungkook gosta de ver a desgraça alheia e sua fraqueza é pancadas fortes, a sua resistência não é muito boa. Ele precisa treinar isso.
Hoseok gosta de dançar e fazer os outros rirem, mas a sua fraqueza é intimidação. Ele é o mais medroso, ele e o Jimin.
Yoongi é o mais sério entre eles, mas é gentil. A vossa fraqueza é corrida, junto  com jungkook a resistência dele é bem fraca.

 

 


Notas Finais


A BATERIA DO MEU NOTEBOOK ESTÁ ACABANDO E O CARREGADOR ESTÁ NO QUARTO DOS MEUS PAIS E SE EU ACORDAR A MINHA MÃE NUNCA MAIS OUVIRÃO FALAR DE MIN ENTÃO FICOU ASSIM 2BJU TCHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...