1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Days - KaiSoo >
  3. Capítulo 08

História Seven Days - KaiSoo - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Então foram quase 7 dias sem atualizar :0
Peço perdão pelo conflito causado, minhas aulas começaram e por culpa da exaustão e trabalhos fiquei impossibilitada de atualizar a história, mas prometo que me esforçarei pra trazer capítulos frequentemente.

Tenham todos uma boa leitura! ;) ♥️🐨

Capítulo 8 - Capítulo 08


Fanfic / Fanfiction Seven Days - KaiSoo - Capítulo 8 - Capítulo 08

O texto não foi revisado x peço perdão pelos erros ortográficos.


DAY 02 - April, 00:31 PM.  Incheon - South Korea


Apenas observar os quadros nas paredes e a brasa se abrangir na lareira estava entediante, ele precisava sair dali. Então lembrou que havia um parque no qual frequentemente visitava para esquecer seus problemas.

Não demorou muito, em questão de minutos Soo pegou seu sobretudo assim logo saindo de casa e enfrentado o soprar frio da madrugada.

Aquela sensação era única, não havia sentido isso a anos. Nova Orleans costumava ser quentes e suas madrugadas eram pouco resfriadas.

Caminhou observando as estrelas, toda constelação era incrível, a formação da lua cheia era algo de se impressionar, principalmente o seu brilho que banhava cada canto dali. Depois de caminhar Kyung chegou ao seu destino, o lugar estava completamente diferente de alguns anos atrás, certas partes do chão estavam rachadas, entre outros detalhes não importantes.

Se sentou em um banco e revisou seu passado. Para Soo, era algo que jamais deveria esquecer, suas decepções, desgraças, felicidades, entre outros.

Em meio a outros pensamentos Kyung lembrou que ali, naquela praça houve o primeiro amor dele. Sim Kyung é humano, ele já se apaixonou diversas vezes, apesar de parecer um cara duro e mal humorado possuí sentimentos.

A garota no qual se apaixonou aqui foi SeungMin, por conta do garoto ser um Colle e ela uma Johnson's o relacionamento não pode acontecer. Na escola Seung sempre foi uma garota desejada por praticamente todos, porém os fazia como bobos mostrando que não tinha interesse em nenhum desses. Kyung foi mais um bobo para sua coleção, porém tempos depois seus sentimentos se desenvolveram por ele e para ele, porém quem a rejeitou nesta vez foi Soo.

Balançou a cabeça afastando esse "flashback" e em seguida sentiu no ar um odor de cigarro, ele sabia exatamente quem era. Assim que abriu seus olhos percebeu aquele homem vagando não muito distante dali, em passos rápidos e receosos chegou ao garoto


E era quem ele realmente pensava


Yixing, mais conhecido como Xiumin é um amigo de longa data de Soo, se conheceram no período pré escolar e lá fortaleceram uma forte conexão.

Olhares confusos e perdidos, a falta de ação os constrangeu, mas Xiumin abraçou Soo que retribuiu pouco. 

- Não me diga que voltou? - Disse Eufórico.

- Apenas estou de passagem. Voltarei em... 4 dias. 

Xiumin revirou os olhos e fez um som desconhecido em sinal de frustação, ele precisava que seu amigo estivesse ali do seu lado novamente para reestabelecerem seus laços.

Kyung estava surpreendido com toda a mudança que Yi havia feito em si, a cor do seu cabelo não era mais tão escuro, havia pulado para um ruivo ferrugem, a cartilagem da sua orelha direita estava tomada por piercings e cicatrizes. Não conseguia aceitar aquilo, o garoto ainda possuía uma face de criança.

- Então me diga, Kyung, você já está casado?...

- Você já sabe a resposta. Se eu estivesse casado já estaria morto há muito tempo. E me diga sobre Você. E seus frequentes relacionamentos? - Estava atento a cada palavra que soará Yixing.

- respirou fundo - Digamos que eu e Chen estabelecemos algo, estávamos muito bem até que uma certa garota surgiu atrapalhando-nos. Ela se mostrou interessada há muito nele, apenas observei tudo acontecer até que um dia ele chegou e disse que nós não daríamos mais certo por conta de problemas pessoais com ele, mas eu já sabia tudo. Não quis discutir apenas saí e agora ela ocupa meu ex-cargo há 2 anos. Uma ótima história não? - riu enquanto tragava seu cigarro soltando aos poucos a fumaça.

- não imaginei que você e Chen realmente desenvolveriam algo. É uma pena que tudo isso tenha acontecido. 

- Não é uma pena. Há mais meio mundo aos meus pés, não chega a ser fantástico?... Você deveria dar mais atenção a Jongin enquanto está aqui. Não acha? - Disse "cutucando" Soo, sabia que Kyung ficaria envergonhado com aquilo.

- Por favor! Ja dou atenção o bastante como amigo. - tornou um curto sorriso nós lábios.

- Eu sabia. Você não engana nem a si mesmo. - Disse dando um leve empurrão no braço de Kyung - Vamos esquecer um pouco dos assuntos normais e jogarmos xadrez, relembrar os velhos tempo, no?

Kyung assentiu e jogou várias partidas contra Yixing, Soo era péssimo em jogos, porém Xadrez era o único no qual se destacava. Conseguiu ganhar 9 de 16 partidas, para si estava sendo vitorioso.

Depois de longas horas jogando sentaram num banco de pedra não muito distante dali, Yixing começou um diálogo suspeito.

- Você se sente incomodado naquele lugar?... - Disse encarando o chão.

- Um pouco. Sempre estou a tornar algo próximo a mim. Devo estar ficando louco.

- você não está louco. A culpa é desses anéis. Sabe que a casa em que comprou é do Antigo Tohrrier Johnson's, antes de morrer os guardou na caixa e lá e continha esses acessórios. Se livre disto. IMEDIATAMENTE - Sua expressão não era a mesma, parecia assustado e seus olhos se tornaram arregalados.

Kyung os tirou rapidamente os lançando, e caíram em algum lugar distante. Estava assustado com oque acabara de ouvir, desde o início de sua amizade com Xiu era alertado sobre coisas que o seguiam por conta de acessórios que levava consigo, porém não dava tanta importância

Xiumin se despediu de Kyung e voltou para casa, Kyung fez o mesmo, em passos paressados chegou ao seu destino. Sem retirar os sapatos apenas adentrou e se jogou em sua cama adormecendo bruscamente.



To be continued...


Notas Finais


Peço perdão pelos erros ortográficos.
Também peço que aguardem as emoções que ocorrerão a partir do capítulo 09 hihi( ͡° ͜ʖ ͡°)🍷
Tenho quase certeza de que muitos provavelmente gostarão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...