1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Days (SD) - Supercorp >
  3. Chapter X: Ganori.

História Seven Days (SD) - Supercorp - Chapter X: Ganori.


Escrita por: Denvers

Notas do Autor


Olá Pitelzinhos, LEIAM AQUI!!!
Então, eu vi algumas pessoas confusas sobre Ganori (e até eu estava) então fiz essa "ficha técnica" com todas as informações que eu tenho nos rascunhos da fic.
Claro que não está com TODAS as informações, por questão de TCHAN na hora que eu contar né? SKSKSK Mas tem uma informação nova aí que ainda não foi falada na fic, então... uma colher de chá.
Decidi deixar como capítulo X porque fica mais fácil lá na frente. Sempre que algo mudar, vou tentar mudar aqui também e aviso vocês nas notas, tipo "Deem uma olhada no cap X". Bora construir esse sistema em conjunto hehe.
Até agora acho que está coerente com o que estou escrevendo, caso não esteja, me falem o motivo e eu tento arrumar para encaixar na estória.
É isso! Espero esclarecer algo para vocês, e se tiverem perguntas não hesitem em comentar!
*Vou deixar essa mensagem nas notas finais também porque tem gente que passa reto*

Capítulo 10 - Chapter X: Ganori.


Localização

• Sistema: Ganori
- Sistema vizinho a 5 anos-luz do Sistema Solar;
- Estrela principal: G-475, mais fraca que o Sol da Terra;
- Fica perto de um buraco negro chamado Ziak, o qual é orbitado pelo Sistema Ganori;
- Possui apenas uma Lua, chamada Zectra;

 Planetas do Sistema Ganori:

- Olfryn;
- Susgge; 
- Norm'f;
- Ganori, único habitável;
- Kethn;

Breve História

Com relação a Krypton, Ganori foi ponto de pesquisa dos antigos kryptonianos. Então Ganori tem a mesma tecnologia de Krypton, porém atualmente é um pouco mais avançada.
Os ganorianos são contra kryptonianos justamente pelo poder que Krypton tinha em função às descobertas realizadas em Ganori (Krypton tinha espaço para desenvolver sua potência até o final, Ganori não). Por conta da explosão de Krypton, alguns destroços caíram em Ganori, ocasionando o afastamento da lua Zectra. Então, atualmente, qualquer ser kryptoniano é visto como "descendente daqueles que destroem", pelo menos é o que o General Dorian prega.
Por conta do regime, Ganori é intolerante em relação aos imigrantes, principalmente Kryptonianos.

Tempo em relação à Terra

• 1 dia em Ganori = 30 minutos na Terra.

• Por conta do buraco negro Ziak, o tempo de Ganori parece mais rápido do que na Terra.

Clima

• Padrão: de dia calor, de noite frio com auroras boreais.

O Sistema Ganori tem 1680 dias, divididos em cinco períodos de acordo com a intensidade do sol para cada planeta do sistema. Os períodos recebem nomes dos planetas, pois cada um se beneficia com a intensidade:

- 1º Grand Olfryn - o sol intensifica nesse planeta por 336 dias
- 2º Grand Susgge - o sol intensifica nesse planeta por 336 dias
- 3º Grand Norm'f - o sol intensifica nesse planeta por 336 dias
- 4º Grand Ganori - o sol intensifica nesse planeta por 336 dias
- 5º Grand Kethn - o sol intensifica nesse planeta por 336 dias

• Durante o Grand do próximo planeta, o planeta atual sofre a fria de seu antecessor:

- 1º Grand Olfryn - Kethn sofre com a Fria de Grand Ganori
- 2° Grand Susgge - Olfryn sofre com a Fria de Grand Kethn
- 3º Grand Norm'f - Susgge sofre com a Fria de Grand Olfryn
- 4º Grand Ganori - Norm'f sofre com a Fria de Grand Susgge
- 5º Grand Kethn - Ganori sofre com a fria de Grand Norm'f 

Política

Ganori é regido por uma ditadura desde a explosão de Krypton. Atualmente é comandado pelo General Dorian. E seu interesse está apenas na parte Sul do planeta, visto que a parte Norte não concorda com o regime.
Em contrapartida, há uma resistência espalhada por toda fronteira entre norte/sul, o que ocasiona certos embates. A principal líder da resistência é Lizz O'Lorin.

 

 


Notas Finais


**Então, eu vi algumas pessoas confusas sobre Ganori (e até eu estava) então fiz essa "ficha técnica" com todas as informações que eu tenho nos rascunhos da fic.
Claro que não está com TODAS as informações, por questão de TCHAN na hora que eu contar né? SKSKSK Mas tem uma informação nova aí que ainda não foi falada na fic, então... uma colher de chá.
Decidi deixar como capítulo X porque fica mais fácil lá na frente. Sempre que algo mudar, vou tentar mudar aqui também e aviso vocês nas notas, tipo "Deem uma olhada no cap X". Bora construir esse sistema em conjunto hehe.
Até agora acho que está coerente com o que estou escrevendo, caso não esteja, me falem o motivo e eu tento arrumar para encaixar na estória.
É isso! Espero esclarecer algo para vocês, e se tiverem perguntas não hesitem em comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...