1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Days >
  3. Breathe

História Seven Days - Breathe


Escrita por: lorran_

Notas do Autor


Boa noiteee

Música do cap: Breathe - Lauv (vocês podem ouvi-la durante todo o cap ou no momento em que a letra da música aparecer, fica a critério de vocês)

Buona lettura <3

Capítulo 2 - Breathe


Pov's Ha Sooyoung

 Ninguém disse que trabalhar em um restaurante seria fácil, muito menos disseram que dores de cabeça, dores nos pés, nas costas e várias cicatrizes nas mãos iriam vir de brinde. Deixo claro que isso não são reclamações, são apenas ênfases e observações.

 Minha equipe não era grande, em média eram uns 15 funcionários, talvez até 20, afinal de contas eu não via todos, não tinha tempo. Meu braço direito era Seulgi, minha Sous Chef, quando eu não estava presente ela tomava conta. Meu braço esquerdo era Juyeon, a gerente do restaurante, logicamente eu poderia fazer o papel de Chef e gerente, mas eu acredito que não teria cabeça pra cuidar de papelada e burocracia, então designei esse cargo para Juyeon que era mais do que boa no que fazia. E eu fiquei por conta da minha zona de conforto, a cozinha.

O Ha's Divine nada mais era que um dos melhores restaurantes italianos de Seul, como consequência disso o trabalho era dobrado, mas no final valia a pena, pois todos faziam o que faziam por amor, independente do cargo ao qual estavam. Sim, eu me orgulhava muito da minha equipe.

Hoje era um dia especial, nosso restaurante iria receber pessoas importantes que pensavam em expandir o Ha's Divine para outros países - já que além de Seul, outras cidades na Coreia do Sul também já possuíam outras filiais de nosso restaurante -. Era uma proposta e tanto, por isso nada poderia sair do lugar hoje, absolutamente nada.

- Temos um problema Sooyoung!

Ouvir isso não me agradou nem um pouco, eu já conseguia visualizar alguns empreendedores adentrando o restaurante que possuía um movimento agradável, meus olhos pousaram no mini palco e automaticamente franzi o cenho. O piano preto brilhante muito bem posicionado no canto direito, um violão marrom no centro um pouco mais atrás e um banco ao lado, e no canto esquerdo uma guitarra, um cajon e um contrabaixo, pelo resto do palco tinha mais alguns equipamentos de som e mais algumas coisas. Eu não era uma ótima entendedora de música, mas eu apreciava.

- Então... É sobre isso... - a voz de Juyeon chama minha atenção e ao formular o que ela disse a olhei.

- O que houve? - pergunto vendo a mesma sorrindo amarelo, ela estava um tanto nervosa e ficou ainda mais quando cerrei meus olhos para ela.

- Sunmi teve um problema e parece que ela não vai conseguir vir. - ela diz em um tom receoso e por um segundo fico sem reação, antes que eu pudesse falar algo Seulgi chega de forma afobada até nós.

- Resolvi o problema! - diz animada e vejo os olhos de Juyeon brilharem.

- Ela vem?!

- Sim! Ela vem!

- Ela quem? - pergunto perdida e as duas sorriem.

- Seulgi estava tentando ver com uma amiga dela se ela conseguiria quebrar esse galho pra gente. E bom, deu certo! - Juyeon explica animada e suspiro aliviada.

- Quando ela chega? - pergunto colocando meu chapéu e Seulgi checa algo no celular.

- Ela vai sair de casa agora. - diz e assinto.

- Muito bem. Juyeon peça para colocarem algo pra tocar por enquanto e deixe o pessoal do som avisado sobre a chegada amiga de Seulgi, diga para eles a ajudarem no que precisar ok? - digo e a mesma assente antes de ir fazer o que pedi. - E quanto a nós duas... já para a cozinha! - agarro o braço de Seulgi e a arrasto comigo.

 

====== # ======

 

Estava bem entretida na cozinha, na verdade eu estava muito animada, estava tudo correndo bem e pelo que chegava aos meus ouvidos os empreendedores estavam adorando o lugar. Um dos garçons sempre que podiam apareciam na cozinha para nos deixarem informados.

- Gente, a garota arrasa no gogó! - Joy que entrava na cozinha diz em um tom admirado e Dave que estava logo atrás dela assente freneticamente.

- Fui servir uma mesa perto do palco e arrepiei até os dentes! - o garoto diz pegando uma bandeja em um dos vários armários ali e uma pitada de curiosidade me surge.

- Ela canta demais, né? Ela nasceu com o talento! - Seulgi diz orgulhosa e suspiro.

- Por favor, gente, eu estou ficando curiosa! E infelizmente eu ainda não posso sair daqui para apreciar a voz da cantora! - digo em um tom indignado e todos ali riem.

- Vamos nos apressar pessoal, a Chef quer apreciar um show! - Jinsoul diz batendo palmas e rapidamente todos voltam a focar no que estavam fazendo.

Meus olhos passeavam em todos os cantos da cozinha, procurava sempre auxiliar no que podia, já que minha equipe me proibia de fazer muita coisa. Jinsoul e Haseul cuidavam da chapa, Byun e Choerry dividiam a fritadeira e Seulgi e Ben cuidavam do fogão, quanto aos outros, ficavam encarregados de outras demais coisas por ali. A barulheira impedia de ser ouvido qualquer som fora da cozinha, inclusive o som de qualquer música que pudesse estar tocando do outro lado.

Estavam todos a gás e bem entretidos, nossos queridos garçons não tinham mais tempo de nos passar informações, apenas entravam e saíam falando um "Fui!". É o movimento aumentou.

- Sooyoung! - enquanto ajudava Seulgi e Ben no fogão, Juyeon apareceu por ali. - Os emprendedores querem falar com você. - ela diz e arregalo meus olhos.

- Querem falar comigo? Mas por que comigo? - pergunto dividindo minha atenção entre as panelas e uma Juyeon que agora revirava os olhos para mim.

- Deve ser porque você é a real dona desse lugar e de vários outros. - diz em um tom de deboche e abro a boca ofendida.

- Pode deixar que eu vou assumir aqui Chef. - um dos que estavam cuidando do forno se aproxima e me afasto indo até a pia para lavar minhas mãos que se sujaram de molho.

- Seulgi. - a chamo e ela simplesmente assente.

- Eu cuido de tudo por aqui. - diz sorrindo e Juyeon enlaça meu braço e me guia para fora da cozinha.

O som de vozes conversando logo preenche meus ouvidos, pessoas rindo, som de talheres se chocando em pratos e uma música tocando baixo, meus olhos imediatamente buscaram o palco, mas não havia ninguém ali, franzi o cenho e abri a boca para perguntar onde estava a amiga de Seulgi.

- Boa noite Chef! Boa noite Juyeon! - uma voz atrai minha atenção e sigo o som virando minha cabeça, vejo Minkyeung acenar freneticamente enquanto ao seu lado Tzuyu fazia uma pequena reverência e Steve atendia duas pessoas que se encontravam sentadas perto do bar.

- Boa noite meninas! Muito movimento? - pergunto e elas dão de ombros.

- O suficiente para um final de semana. - Tzuyu diz e sorrio assentindo. - Agora vai que a Juyeon não para de me olhar feio.

- Eu não estava te olhando feio! - a citada protesta e seguro o riso. - Vamos logo que você não vai me enrolar. - diz para mim e quase protesto, mas só não o fiz porque a mesa com os empreendedores já estava adiante.

- Com licença senhores, consegui tirar a Chef da cozinha por alguns minutos. - Juyeon diz sorrindo e todos os presentes na mesa se levantam e fazem uma pequena reverência.

- É um prazer Srta. Ha! - um dos engravatados diz sorrindo e retribuo a reverência a todos.

- O prazer é todo meu. - digo sorrindo sem mostrar os dentes e faço um sinal para todos se sentarem, porém permaneço em pé com Juyeon ao meu lado.

- Eu definitivamente nunca tinha me sentido tão bem e confortável em um restaurante, como estou me sentindo no seu! - um dos presentes ali na mesa diz e sorrio agradecida.

- É uma sensação única! - outro diz e sorri. - A propósito, meu nome é Wang Yeo e estes são Yoo Deok, Choi Heon e Kim Soo. - ele aponta para cada um dos senhores e novamente faço uma reverência.

- Assim como o Sr. Choi e o Sr. Wang disseram, definitivamente seu restaurante é diferente, mas é um diferente bom. - o Sr. Yoo diz e coço minha nuca, começando a ficar envergonhada.

- Muito obrigada por isso, fico feliz que o Ha's Divine esteja passando uma ótima sensação para os senhores. - digo agradecendo mentalmente por não gaguejar e eles sorriem. Uma conversa cordial é iniciada.

Minha atenção da conversa foi tirada em menos de cinco minutos, pois ao ouvir o soar delicado de notas no piano, eu senti uma sensação incompreendida, porém nada me preparou para ouvir aquela voz, absolutamente nada me prepararia para ouvir aquela voz.

 

I've watched those eyes light up with a smile

River in the not good times

Oh, you taught me all that I know

 

Eu vi aqueles olhos se iluminarem com um sorriso

Um rio nos tempos ruins

Oh, você me ensinou tudo o que eu sei

 

Um arrepio correu por todo meu corpo e eu pude sentir meu coração saltar, meus olhos, como um ímã, grudaram no palco, mais precisamente em uma garota sentada em frente ao piano.

 

I've seen your soul grow just like a rose

Made it through all of those thorns

Girl into the woman I know

 

Eu vi sua alma crescer como uma rosa

Você fez isto através de todos os espinhos

De uma garota para a mulher que eu conheço

 

Seus cabelos ruivos se destacavam no palco, seu vestido branco realçava ainda mais seus cabelos. Sua pele era clara e a forma como seus dedos tocavam delicadamente cada tecla daquele piano, era mágico.

 

And it's killing me, me to say I'm fine, I'm fine

When I really mean, mean to say

 

E está me matando dizer "eu estou bem", "eu estou bem"

Quando eu realmente quero, quero dizer

 

E sua voz... Ela era incrível. O sentimento transmitido pela forma que a mesma cantava tornava tudo tão real, tão verdadeiro que quando vi uma lágrima solitária estava descendo por minha bochecha e minhas pernas agiam por conta própria.

 

You're my all and more

All I know you taught me, yeah

 

Você é tudo para mim e mais

Tudo que eu sei você quem me ensinou, yeah

 

Eu estava vidrada, meu coração não parava quieto e meus olhos não se desviavam para nenhum outro lugar. Tudo ao meu redor pareceu sumir, sobrando apenas uma garota tocando piano e cantando com sua alma.

 

You're my all and more

But I need room to breathe, yeah

 

Você é tudo para mim e mais

Mas eu preciso de espaço para respirar

 

Quem era aquela que acordou meu coração?

Quem era aquela que ousava mexer comigo de tal forma?

Quem era aquela que até sem palavras me fez ficar?

 

Sua voz continuava a dominar aquele local e minha consciência não voltava para o corpo, era como se minha alma ou sei lá estivesse viajando em sua voz e eu não pudesse controlar nada ali.

- Sooyoung! - em um estalar de dedos voltei a realidade e abro meus olhos sem perceber que estavam fechados, busco a garota no palco e vejo o mesmo vazio.

- Onde ela está? - pergunto ignorando Juyeon que falava alguma coisa e Seulgi aparece por ali. - Sua amiga! Onde ela está? - pergunto afobada e a mesma franze o cenho.

- Provavelmente foi embora, já são 22h e o restaurante já está para fechar. - ela diz e tiro meu chapéu.

- Por onde ela saiu? - pergunto já entrando em desespero e uma Juyeon confusa aponta para a porta lateral. Sem mais explicações atravesso o restaurante em disparada rumo à bendita porta.

Ao passar pela porta começo a buscar pela garota e quase entro em crise ao não encontrá-la, resolvo correr na direção em que normalmente as pessoas seguiam para ir para o ponto de ônibus ou para pegar um táxi - às vezes o local servia como ponto de referência para os uber’s também. Meus olhos são atraídos por uma cabeleira ruiva e reconheço de imediato.

- Ei você! - a garota estava prestes a entrar em um ônibus que acabara de parar ali e assim que ouviu meu chamado olhou em minha direção. O ar sumiu quando nossos olhares se encontraram e como consequência disso meu corpo paralisou e outra vez meu coração começou a bater descontroladamente.

- Você... Está bem? - a causadora de meus sintomas se aproxima receosa e vejo de relance seu ônibus partir.

- Oh, me desculpe por isso. Eu... - ela era baixinha. Digo, eu era alta demais perto dela e eu não sei por que reparei nisso.

- Você é Ha Sooyoung, certo? - ela pergunta curiosa e assinto. - É um prazer! Sou Kim Jiwoo, acho que salvei seu restaurante hoje, né? - ela diz abrindo um pequeno sorriso e me perco mais uma vez. Meu Deus, como pode?!

- Ah! Sim! Muito obrigada por isso, de verdade! - digo fazendo uma reverêcia e ao levantar meus olhos vejo a mesma sorrir um pouco mais, fazendo meu coração errar uma batida, ou quem sabe duas.

- Por que me veio atrás de mim? - pergunta sem rodeios e meu cérebro sofre uma pane.

Afinal, por que eu vim atrás dela?!

- E-eu... - limpo a garganta e coço minha nuca. - Eu vi que você estava indo embora e eu precisava te agradecer de alguma forma, afinal você realmente salvou a noite. - digo sentindo minhas bochechas esquentarem e baixo o olhar envergonhada. - Posso lhe oferecer um jantar e talvez uma carona para casa? - pergunto ainda com o olhar baixo e espero sua resposta. 20 segundos exatos e ela veio.

- Gosto de como isso soa, vamos lá Srta. Ha! - ela diz em um tom animado e volto a olhar para seu rosto encontrando um delicado sorriso, acabo abrindo um sorriso também e faço um sinal com a mão para a mesma tomar a frente do caminho de volta para o restaurante.

Ao abrir a porta para Jiwoo e eu entrar logo atrás dela, encontramos minha equipe jantando e conversando aos montes - inclua gritos, risadas e bagunça também. Logicamente o restaurante já havia encerrado todo o serviço e somente minha equipe e alguns outros funcionários estavam por ali. Jinsoul é a primeira a nos notar e sorrir.

- A Chef voltou e trouxe alguém com ela. - diz e todos os olhares se voltam para Jiwoo que estava ao meu lado, suas bochechas agora estavam coradas.

- Jiwoo! Achei que você tivesse ido embora! - Seulgi diz se aproximando da amiga e enlaçando o braço da ruiva, guiando-a até onde os outros estavam. - Galera essa é a Jiwoo, a cantora que nos salvou hoje. Por favor, uma salva de palmas para esta garota incrível! - ela mal termina de falar e o lugar é preenchido por palmas, assobios e gritos. Jiwoo se cura agradecendo a todos e Seulgi a acomoda na grande mesa improvisada pelo pessoal.

- Garota você arrasou! Eu estava para pedir um autógrafo já! - Joy diz animada e alguns assentem.

- Sua voz é muito bonita. - Steve diz sorrindo e Jiwoo sorri tímida.

- Obrigada a todos, de verdade. - ela agradece envergonhada e abro um sorriso, encantada pelo seu jeito acanhado, mal parecia a garota que estava dominando naquele palco a uns minutos atrás.

- Jiwoo arrasou tanto que até a Sooyoung ficou fora de órbita a ouvindo cantar! Ela largou os empreendedores conversando sozinhos só pra prestar atenção! - Juyeon diz rindo e arregalo meus olhos, todos acabaram rindo, mas ao encontrar o olhar de Jiwoo, seus olhos me encaravam curiosos. Eu queria matar Son Juyeon.

- N-não exagere Juyeon! Eu apenas fiquei encantada, nunca tinha ouvido alguém cantar como Jiwoo... - digo me segurando para não entrar em colapso e agradeço mentalmente quando Jennie e Haseul mudam o foco da conversa para fazerem perguntas à Jiwoo.

Dali pra frente, todos foram entretidos numa conversa ainda mais animada e eu pude observar Jiwoo ao longe, admirando seu sorriso e seu modo de agir entretida com todos ali.

- Você tira o olho porque ela já é compromissada hein... - a voz de Seulgi me assusta e me endireito na cadeira.

- O quê? - pergunto atordoada e ela cerra os olhos para mim.

- A Jiwoo. Ela namora. - diz e é impossível essa informação não me chatear. - Meu Deus Sooyoung! Você acabou de conhecê-la e já está assim! - protesta e abro a boca para retrucar, mas nada sai. -  A namorada dela não é a melhor do mundo, mas Jiwoo a ama. - minha mente fez questão de frisar essa frase toda e assim que eu iria falar algo, uma garota praticamente invade o estabelecimento.

- Oh, droga. - ouço Jiwoo dizer e todos os presentes ali se levantam.

- Jiwoo. Vamos embora, agora. - a garota diz em um tom autoritário e fecho meu semblante.

- Essa é a namorada de Jiwoo, Choi Yoojung. Você pode apelidá-la de pedra no sapato, filha do diabo ou inconveniente. - Seulgi sussurra discretamente e vejo Jiwoo se lenvantar.

- Eu só... - Jiwoo começa a dizer atraindo minha atenção para si e percebo o quão desconfortável ela estava.

- Não atravessei a cidade inteira só pra vir atrás de você e te encontrar com um bando de estranhos, então anda logo. - a tal Yoojung diz grossa e cerro meus punhos.

- Alto lá marujo! Não somos tão estranhos assim e além do mais a Jiwoo não está fazendo nada de mais, estamos jantando apenas. - Jennie diz e a garota sorri debochada.

- Uma pena que eu não estava falando com você, senão eu lhe dava total atenção. - sua fala totalmente arrogante é o ápice para mim.

- Escuta aqui garota petulante, ninguém aqui te tratou com falta de educação e muito menos fizemos algo para você agir assim. Portanto eu peço que você se coloque no seu lugar ou irei te retirar daqui. - digo firme e finalmente ela me encara, seu olhar vacila e por um instante vejo um olhar arrependido. Pena que foi só por um instante mesmo.

- Que seja! Eu vou embora. Parece que você não precisa mais de mim. - a última parte ela diz fitando Jiwoo que se encolhe e abaixa a cabeça. A garota dá as costas e sai por onde entrou.

Um silêncio ensurdecedor dominou o local e o clima pesou, aos poucos o pessoal começou a ir embora sobrando apenas eu, Seulgi, Juyeon, Choerry e Jiwoo.

- Patroa! Deixei a cozinha em um brilho que meu Deus! A bichinha chega agradeceu! - Choerry diz mais do que animada e orgulhosa, fazendo Jiwoo rir, ela estava sentada em uma das banquetas do bar enquanto eu e as outras terminávamos de organizar algumas coisas.

- Obrigada Choerry, você já está liberada. Na verdade você nem precisava ter feito nada na cozinha porque amanhã é domingo. - digo terminando de limpar a bancada do bar e a citada dá de ombros.

- Nah, eu gosto de limpar a cozinha e além do mais eu já me acostumei. - ela diz se aproximando do bar e ao se aproximar o suficiente ela olha para Jiwoo. - Se não for incômodo, eu queria ter seu número pra gente marcar de ir ao fliperama. Yeojin vai adorar te conhecer! - a de cabelos roxos diz e Jiwoo abre um sorriso animado.

- Fechado! - a ruiva diz e Choerry estende seu celular para ela que rapdamente salva seu número no celular da outra.

- Obrigada Jiwoo! Eu te mando mensagem depois e marcamos! - por fim Choerry se despede de todas e se vai.

- Bom, acho que já acabamos com tudo por aqui. - digo ao terminar de organizar as taças do bar e Juyeon e Seulgi assentem.

- É isso aí meninas, partiu ir pra casa descansar. - Juyeon diz e logo fechamos todo o lugar.

Caminhamos até o estacionamento atrás do restaurante onde estavam dois carros ali, um Jeep Renegade branco e uma Fiat Toro vermelho tribal, dou a falta do carro de Seulgi, mas logo me vem a memória de que hoje ela veio de carona com a esposa pois seu carro está na oficina.

- Quer uma carona Seul? - pergunto me virando para a mesma e ela me olha alegre.

- Sim! Eu moro no mesmo bairro que a Jiwoo, então vai ser de boa pra você. - ela diz e sorrio.

- Graças a Deus que não tive que oferecer, eu moro do outro lado da cidade e ainda tenho que buscar a Jiyeon no trabalho. - Juyeon diz e acaba fazendo todas rirem. - Enfim, boa noite meninas, tenham um ótimo domingo e Jiwoo... - chama atraindo a atenção da citada. - Venha cantar aqui mais vezes, sua voz é demais! – finaliza a frase sorrindo e Jiwoo cora antes de agradecer se curvando. - Tchau patroa e Seulgi!

- Ei! - Seulgi mal tem tempo de protestar, pois Juyeon entra em seu Jeep e some estrada a fora. - Essa Son 'tá pensando o que hein?! - resmunga e seguro o riso. Destravo o alarme do carro e abro a porta do passageiro, faço um sinal para Jiwoo entrar e ela sorri em um misto de vergonha e agradecimento antes de entrar, fecho a porta e dou a volta para entrar no lado do motorista, vendo Seulgi muito bem ajeitada no banco de trás.

- Minha primeira parada é onde? - pergunto ligando o GPS e Jiwoo toma a liberdade de colocar o endereço ali, ela acaba ligando o som acidentalmente e uma música baixa envolve o carro, ela faz menção de desligar e faço um sinal para ela não desligar e sorrio. Por fim ligo o carro e dou partida seguindo as informações passadas pelo GPS.

 

====== # ======

 

Estaciono em frente a um apartamento que aparentava ter uns 10 andares e Jiwoo solta seu cinto. Durante a viagem Seulgi nos ocupou conversando sobre vários assuntos aleatórios, mas que nos arrancou várias risadas, meu coração ficou mais do que aquecido em ver Jiwoo rir e sorri aos montes ali. Seu sorriso era muito mais do que belo.

- Fico por aqui meninas, tenham uma boa noite e até qualquer dia! - a ruiva diz animada e Seulgi desce do carro. - Obrigada por hoje Sooyoung, você é incrível! - ela diz sorrindo e, em questão de segundos, sinto um selar em minha bochecha e ao piscar a garota já estava trocando um abraço com Seulgi e se despedindo. Meu corpo estava paralisado e meu coração estava maluco, nem percebi Seulgi já dentro do carro.

- Meu Deus, a Jiwoo te quebrou. - sua voz me trás de volta a realidade e sinto minhas bochechas ficarem quentes, levo minha mão até minha bochecha e solto minha respiração. - Como você é boiola hein?! - tira sarro e lhe dou uma cotovelada.

- Você não tem moral aqui não, então pode ir parando! - digo indignada e ela gargalha alto, ignoro-a e ligo o carro partindo para a casa de Seulgi.

No inicio do trajeto trocamos alguns assuntos, porém em um determinado momento percebi Seulgi mudar seu semblante e isso me preocupou.

- O que houve? - pergunto a olhando rapidamente e ela suspira.

- Jiwoo vai embora. - diz de supetão e quando essa informação é processada por meu cérebro, aperto o freio de uma vez causando um solavanco no carro. - MEU DE-

- O QUE?! - grito interrompendo o grito de Seulgi e ouço varias buzinas atrás de mim, encosto com o carro perto da calçada e encaro Seulgi que tinha a mão no peito. - O que você disse?!

- Garota! Você é doida?!

- Me explique isso, por favor, Seulgi! - suplico e ela suspira antes de me olhar.

- Jiwoo colocou na cabeça que não é feliz de verdade, e isso de fato dá pra ver nos olhos delas. Mas ela acabou enfiando na cabeça dela que se ela não encontrar um motivo pra ser feliz de verdade, ela vai embora. - explica e fico alguns minutos pensando em tudo isso, acabo voltando pra estrada e consigo sentir o olhar de Seulgi em mim. - Eu acho que você pode ajudá-la Soo. - ela diz e a olho por alguns segundos.

- Ela tem previsão de partida? - pergunto torcendo para que não e já consigo avistar a casa de Seulgi.

- Sete dias. - ela diz acuada e arregalo meus olhos.

- Sete?! - pergunto elevando a voz e paro o carro em frente a sua casa.

- Eu sei que é pouco tempo, mas eu confio em você Sooyoung. Por favor, faça a Jiwoo chutar a bunda daquela xexelenta da Yoojung e faça minha filha feliz! - ela diz tudo muito rápido e balançando meu braço. Solto um longo suspiro e mordo o imterior de minha bochecha, analiso todos os prós e os contras e por fim respiro fundo fechando meus olhos.

- Me passa o número da Jiwoo, por favor. - digo ainda de olhos fechados e Seulgi solta um gritinho animado. - Você sabe se ela vai estar disponível amanhã? - pergunto dessa vez olhando para Seulgi que mexia no seu celular e a mesma levanta a cabeça parecendo pensar.

- Vou fazer com que ela fique e ah, te mandei o número de Jiwoo. - assim que ela termina de dizer meu celular, que estava em um compartimento do painel do carro, acende a tela.  - Você é minha única esperança Soo. Por favor, devolva as cores que Jiwoo tanto exalava, devolva minha menina animada aos montes! - ela pede e sorrio involuntariamente ao imaginar Jiwoo animada.

- Para onde Jiwoo vai? Caso eu não consiga e-

- Vira essa boca pra lá, bate na madeira! - diz em um tom de repreensão e quase peço desculpas. - Respondendo sua pergunta, os pais de Jiwoo moram nos EUA, então ela irá voltar para lá. Mas como sei que tudo vai dar certo, felizmente minha amiga continuará por aqui! - diz juntando as mãos e assentindo freneticamente.

- Eu... - começo a dizer e aperto minhas mãos no volante. - Darei meu melhor Seul, eu prometo. - digo por fim e Seulgi sorri de orelha a orelha, fazendo seus olhos praticamente sumirem.

- Obrigada Soo, você verá o quão incrível Jiwoo é e sei que pelo menos ótimas amigas vocês serão caso um namoro não dê certo! - diz e me engasgo com minha saliva, arregalo meus olhos sentindo minhas bochechas corarem e Seulgi gargalha alto. - Você é demais! Agora se me der licença, preciso entrar, pois Joohyun já está quase vindo me buscar. - ela diz virando seu celular para mim e vejo na tela inúmeras mensagens de Joohyun mandando a mesma entrar em casa logo.

- Vai lá Seul. Tenha um ótimo domingo e mande um abraço para a Joo. - digo e ela assente antes de abrir a porta e sair do carro.

- Bom domingo pra você também, na verdade, um maravilhoso domingo, um bem clichê e cheio de-

- Tchau Seulgi. - fecho a janela do carro e sigo rumo a minha casa, pelo retrovisor vejo Seulgi sorrindo e acenando para meu carro.

Suspiro pela milésima vez e começo a pensar em tudo que Seulgi me disse. Poderia isso tudo dar certo? Sei que Jiwoo me trouxe um sentimento que a muito tempo não sentia, mas será que ela se sentiu da mesma forma?

Se eu ao menos conseguir mostrar para Jiwoo outras formas de ser feliz, vai ser lucro certo? Se eu conseguir a fazer ser feliz também já vai ser alguma coisa...

Arregalo meus olhos ao notar o que pensei e outra vez eu voltei a morder a parte interna de minha bochecha. Depois de muito pensar eu cheguei a um objetivo: fazer Jiwoo voltar a exalar cores.

Talvez assim ela fique, e colora outras pessoas também.

 


Notas Finais


Como estamos?

O próximo sai no sábado que vem e acredito que irei atualizar uma vez por semana, ou seja, todo sábado sairá um cap!

Obrigada aos que chegaram até aqui, um abração! <3

Vocabulário:

Cajon - instrumento de percussão
Sous Chef - auxiliar do Chef
Chef - coordena a equipe, supervisiona, elabora e organiza toda cozinha
Gerente - supervisiona, planeja e coordena o restaurante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...