1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Days in Paris

História Seven Days in Paris


Escrita por: Ainoseiza

Fanfic / Fanfiction Seven Days in Paris
Sinopse:
Essência: substantivo feminino.
1. aquilo que é o mais básico, o mais central, a mais importante característica de um ser ou de algo.

E qual seria a essência de Kim Taehyung? Bem, nem ele mesmo sabia. O que ele era e o mais intrigante: quem ele era? Não tinha respostas para essas perguntas até então simples. Porém, Jungkook tinha um palpite: a essência de Taehyung é fazer com que as pessoas se apaixonem facilmente por ele.

{kookv • romance • shortfic • menção!vhope}
(fanfic revisada em 2017)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22.486
Favoritos 1.268
Comentários 121
Listas de leitura 739
Palavras 28.323
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Drama, Fluffy, Jungkook!top, Kookv, Menção Jihope, Menção Vhope, Romance, Taehyung!bottom, Taekook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Premier Jour.
12
4.133
3.190
 
2
Deuxième Jour.
18
2.983
3.537
 
3
Troisième Jour.
11
2.777
3.669
 
4
Quatrième Jour.
17
2.795
4.047
 
5
Cinquième Jour.
14
2.776
3.570
 
6
Sixième Jour.
16
2.408
4.357
 
7
Septième Jour.
14
2.379
4.408
 
8
Epilogue.
19
2.235
1.545

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ageha_Sakura
Premier Jour.
Usuário: Ageha_Sakura
Usuário
Nossa, por onde começar? Pelo começo!

Faz muitos anos que eu enrolo pra ler essa fic, desde o lançamento do livro onde fiquei totalmente interessada e louca para comprar, mas não tinha dinheiro algum.

Acho que meu maior motivo para não ter lido antes foi a decepção de querer e não poder ter... Peço desculpas por isso, mas agora que cheguei vou ficar até o fim!

Agora sobre a fic. Ela é MARAVILHOSA demais! Estou apaixonada por esse TaeHyung meio esnobe e cheio de si por causa do seu conhecimento com moda. Sempre foi meu sonho encontrar um personagem tal UAU como esse.

O JungKook é indescriptible! Estou apaixonada demais pelo fato dele ser pintor e ainda provocador; amo quando eles têm essa vibe de "amor e ódio".

Você é uma autora incrível, já li outras obras suas e simplesmente amei cada uma delas. Queria um dia comprar o livro, mas imagino que ele não esteja mais a venda e por isso vou ficar aqui chorando em posição fetal (hahahaha)

Nos vemos novamente no último capítulo, à plus tard 💕
Postado por losercool
Deuxième Jour.
Usuário: losercool
Usuário
Eu só queria agradecer por essa obra de arte, sério...eu estou encantada por essa fanfic, quero colar ela na minha testa.
Ela é de uma perfeição sem tamanho, e as personalidades do Tae e do kook me levam pra outro universo. A descrição da cidade é de suspirar. Quase me sinto em Paris. Queria q as sensações que eu sinto quando leio essa fic durassem para sempre.
Postado por DeKing
Deuxième Jour.
Usuário: DeKing
Usuário
Oi! eu nao sou de deixar meus comentarios em longfics por alguns motivos: meus comentarios sao muito longos e eu quando abro uma fic que ja ta mto adiantada, acho que devo so comentar no ultimo cap que foi postado... Mas acho que nao consigo, serio, entao se prepara pro que eu tenho pra dizer:
Eu adorei o jeito que voce escreve, adorei o seu jungkook, mas o tae fica meio bizarro sendo tão... impaciente e mal? Mas acho que nessa conversa com o JK ele soou diferente, soou menos irritado e menos pressionado por fazer um trabalho 100%, já que bom, ele seguiu o conselho do hoseok pra sair da caixinha del não é mesmo?
Ah, essa conversa deles... Tem pontos muito bonitos! Eu gosto muito muito da parte que o jk fala que basicamente se voce quer fazer algo de verdade, voce tem que fazer, já que essa é sua vontade verdadeira né. O que é bem obvio? Mas parece que o tae tá se deixando perder no quanto o obvio tava faltando pra ele e o jk no mais simples modo esclareceu. E ai, Deus, claro a ultima frase acabou comigo, me distruiu me fez pensar, "porque diabos essa menina só tem 27 comentarios quando ela fez taekook descobrir o amor????"
Sim, esse pensamento me trouxe aqui na caixinha de comentários onde eu estou me segurando para não começar a digitar coisas no capslock como uma louca debil mental. Eu quero bem bonitinho te fazer entender o quanto essa fic me pegou só no fim do segundo cap (tava lendo porque uma amiga tava chorando e recomendando e eu omg ta)
Quero terminar esse comentario só SÓ PRA -- so pra poder ir pro proximo cap. Isso é genial; a parada do cap onde tem que ser e eu, como leitora, fico tão tipo OH MEUS DEMONIOS INTERNO, eu pRECISO DE MAIS.
Eu espero que os proximos caps me peguem de jeito como esse final do segundo cap, <3
A gente se vê em outros caps, gatinha˜ ˜ (TOU MTO ANSIOSA PRA LER O RESTO AI DEu