1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Days (Jihope or Hopemin) >
  3. First Day

História Seven Days (Jihope or Hopemin) - First Day


Escrita por: annytrrs

Notas do Autor


Oii meus amores, tudo bem?

Como prometido, aqui está Defective Omega, uma fanfic quase 90% de hot e 10% de conversa normal (Eu não estava normal quando tive essa ideia 😆😈). Ela já está esquematizada, será 8 capítulos, sendo que os 7 primeiros serão voltadas para o cio do Jimin, e último será algo especial (Sem muitos detalhes para manter o suspense 😉)

Sem mais delongas, boa leitura...❤️

📌 Editada e Revisada: 14/06/2021

Capítulo 1 - First Day


Fanfic / Fanfiction Seven Days (Jihope or Hopemin) - First Day



Jimin estava sentado em um dos bancos de concreto daquele parque, pensativo, tentando encontrar alguma inspiração para seu livro, mas volta e meia se via perdido olhando para o rapaz alto de cabelos avermelhados que estava do outro lado com uma câmera, e o mesmo o encarava. Sabia disso pois em uma das vezes em que olhou em sua direção, notou que o mesmo mirava a câmera na sua direção, para si, não sabia se ficava envergonhado ou curioso, se fosse corajoso iria até o desconhecido Ihe perguntar se ele estava tirando fotos suas. 




O loiro saiu de seus devaneios com o desconhecido alto e, olhou para o relógio em seu pulso, notou que já estava na hora de ir até a faculdade buscar seu amigo Yoongi para irem ver o tal filme de terror que o mais velho tanto queria, suspirou vencido e derrotado, não tinha encontrado a tal inspiração e teria que passar mais um dia lutando contra o cansaço para conseguir ter alguma grande ideia. 




Ele caminhou tranquilamente pela rua, olhando por cima dos ombros de vez em quando, notando que o alto estava bem atrás de si, mas não parecia segui-lo, talvez estivesse indo para algum lugar que era no mesmo caminho. Ele entrou na enorme faculdade, indo direto para os corredores para poder parar na mesma porta que ele conhecia muito bem. Yoongi era amigo dele desde que se entendia por gente, era o único alfa com quem ele tinha intimidade e o único que sabia sobre seu pequeno "defeito". Ele já estava próximo da sala quando sentiu aquela terrível sensação.



"Droga", pensou inúmeras vezes, seu coração estava ridiculamente acelerado, suas mãos suavam e seu corpo estava quente, "droga droga droga" a respiração ofegante e aquela vontade inimaginável de pular no colo de algum alfa, mas tinha que se controlar. 




Ele começou a olhar para todos os lados do enorme e vazio corredor, agradecendo mentalmente por estar sozinho ali, mas não por muito tempo. Não demorou para que ouvisse passos apressados em sua direção e quando olhou para trás viu um grupo de uns cinco alfas que o engoliriam em questão de segundos, então fez a única coisa que estava ao seu alcance, começou a correr para o lado contrário, aquela sensação ficando cada vez pior, sua boxer já estava mais do que encharcada e tinha certeza que logo passaria para sua calça. 




Ele corria de forma dolorida, já começava a pensar em desistir e deixar que um daqueles caras Ihe alcançasse quando ele avistou um banheiro próximo e pensou que seria o único jeito de se esconder, entrou em total desespero trancado a porta rapidamente. A respiração dele estava acelerada e suas pernas tremiam mais que vara verde, os batimentos de seu coração estavam tão fortes que seu peito doía devido a força. 




Ele estava tão imerso em seu sofrimento que seu organismo nem ao menos sentiu o cheiro forte de um alfa bem próximo, só se deu conta de que não estava sozinho quando ouviu a descarga e se virou lentamente, encostando-se na porta e arregalando os olhos ao ver o garoto alto do parque sair daquela cabine. Assim que os olhos se encontraram a atração dos corpos foi imediata, em um piscar de olhos o ômega já estava indo em direção ao garoto alto e pulando em seu colo, já não raciocinava direito e tudo o que queria era que aquele alfa o livrasse daquela dor e queimação terrível. 




Jm:Me ajuda! – Jimin já tinha afundado o rosto na curvatura do pescoço do alfa e inalando o cheiro inebriante que ele tinha. 



- Tudo bem. 




O mais alto apenas sorriu presunçoso e agarrou as nádegas do ômega em seu colo. Os lábios se encontraram de forma afoita e nada delicada, o loiro arranhou toda a nuca do desconhecido e não parou um minuto sequer de esfregar seu corpo ao do outro, buscando por um alívio imediato. O garoto alto andou em passos cegos até que encontrasse algum lugar de apoio, não demorando a constatar estarem perto da pia de mármore, onde sentou o baixinho e não demorou para começar a puxar a calça que ele usava e o deixar despido da cintura para baixo.



A lubrificação natural do menor já escorria em abundância por suas pernas, o ômega desceu da pia e se virou de costas para o mais alto, esfregando sua bunda na ereção já evidente sob o tecido da calça jeans do outro, alguns gemidos já se desprendiam de sua garganta e seu corpo fervia tanto que já o fazia suar sob a única peça de roupa que ainda vestia. 




- Meu nome é Hoseok. – Sussurrou rente ao ouvido do ômega, seu peito já colado as costas cobertas e sua calça e cueca já sendo abaixadas. 



Jm:E dai? – O loiro perguntou em meio a respiração pesada. 



Hs:Só para ter algo para gemer. - E sem aviso prévio o alfa enterrou-se no interior quente e bem lubrificado de Jimin. 




O mais baixo nem teve tempo de contestar, apenas gemeu alto já sentindo-se aliviado por finalmente se sentir preenchido, aquela dor chata do início sendo substituída pelo prazer absurdo. O desconhecido, agora nomeado como Hoseok, não esperou muito para começar a se mover contra o corpo pequeno, suas mãos grandes agarradas a cintura delineada o apertando com certa possessividade. 




O menor gemia arrastado e alto sentindo as estocadas rápidas, era delicioso e intenso, se ele soubesse que aquilo era tão bom, ele teria procurado por um alfa há muito tempo ao invés de passar todos os seus cios sozinho e dopado em seu quarto solitário. O rapaz alto começou uma sessão de estocadas rápidas que tinham direito a tapas e apertos naquela deliciosa bunda redondinha que Jimin era dono, as investidas eram fortes e profundas, e na maioria das vezes Ihe atingia o ponto sensível, o que o fazia gemer ainda mais alto a ponto de sua garganta arder. 




Hoseok deslizou suas mãos por dentro da blusa branca que o outro usava até que alcançasse os mamilos rígidos, apertando-os entre seus indicadores e polegares, conseguindo arrancar mais gemidos manhosos do ômega. 




Jm:Tão gostoso. 




Jimin levou uma de suas mãos para trás, conseguindo segurar a nuca do alfa e apertá-la em puro desejo. O ruivo rosnou contra o pescoço alvo, onde as únicas marcas eram as pintinhas de nascença, o cheiro do baixinho era tão delicioso que até mesmo o dava água na boca; suas investidas ficaram mais rápidas e profundas, atingindo a próstata diversas vezes seguidas, aquilo era tão bom que o alfa poderia dizer que estava sendo a melhor foda de sua vida inteira, mesmo que não tivesse tido muitas relações amorosas em sua curta vida. 



Jm:Ah, Hoseok! - O ômega gemeu alto sentido todo o seu prazer vazar para fora e sujar o mármore da pia.



O mais alto deu uma última estocada forte, preenchendo o interior do mais baixo e soltando um gemido alto, que se igualava a um urro, quase como se fosse um uivo, Jimin teve de se segurar naquela pia para que não caísse. O nó se formou, e aquilo era um pouco incômodo, mas definitivamente era a melhor sensação que o ômega já sentira em seus vinte anos de vida. Ele sentia-se mole e cansado, se Hoseok não estivesse Ihe segurando com tanta firmeza, com certeza teria deslizado até o chão e desmaiado ali mesmo. Mas mesmo com aquela sexo rápido o ômega tinha certeza que era uma questão de tempo para que ele quisesse repetir aquilo mais vezes. 




Hs:Temos que sair daqui. - O maior esperou que o nó se desfizesse para puxar as calças do outro e o vestir, para fazer o mesmo consigo logo em seguida. 




Jm:Acho que não consigo andar. - O ômega fez manha enquanto ele se virava de frente para o mais alto e o abraçava pela cintura. 




Hs:Por que ômegas tem que ser tão manhosos? - Ele suspirou um pouco irritado e começou a olhar para todas as direções. – Já sei. 




Hoseok pegou o ômega no colo, tendo vontade de sorrir ao senti-lo enterrar o rosto em seu pescoço e passar o nariz com sutileza em sua pele ainda quente. Ele não conhecia aquele cara, mas sabia que de acordo com as regras da comunidade teria que ajudá-lo durante todo o seu período de cio, e assim o faria. Ele saiu do banheiro com o garoto em seus braços, os corredores já estavam cheios já que o horário de aula tinha acabado há poucos minutos, alguns alfas encaravam de forma desejosa o ômega no colo do ruivo, e isso o incomodava, mesmo que tivesse acabado de conhecer aquele garoto já sentia como se ele lhe pertencesse, por isso olhava para todos aqueles garotos e garotas loucos para tocarem no baixinho e rosnava, querendo mostrar que se tratava de sua "propriedade". 




Já fora da faculdade o maior correu com o menor até seu carro, abrindo a porta do carona e colocando o outro lá dentro, se preocupando em por o cinto de segurança nele antes de contornar o veículo e entrar no lado do motorista, tomando seu posto atrás do volante e ligando o carro. 




Hs:E qual o seu nome? – Ele perguntou, vendo que o menor se mover de forma desconfortável no banco ao lado. 




Jm:P-Park Jimin. - Os olhos do ômega se fecharam de forma lenta, como se ele fosse cair no sono, quando na verdade ele apenas tentava se controlar para não se desesperar novamente. - Como seu carro está aqui? – Lembrou-se que o outro estava no parque também e não tinha lógica seu carro estar no estacionamento da faculdade. 




Hs:Eu estudo aqui, estava no parque matando tempo. - Respondeu rapidamente arrancando o carro e pensando onde ir. – Onde você mora? 




Ele notou que o outro não conseguiria responder quando ouviu um gemido sôfrego escapar daqueles belos lábios, então o único lugar que poderia ir era a casa dele. Encaminhou-se para o seu prédio que ficava um pouco afastado, teria que suportar aquele pequeno garoto se contorcendo ao seu lado e gemendo, não que os gemidos dele fossem ruins, longe disse, eram deliciosos, mas tinha que prestar atenção na estrada e evitar causar um terrível acidente. 




Assim que chegaram, Hoseok pegou o outro no colo mais uma vez e o levou até apartamento dele, agradeceu por tê-lo arrumado no dia anterior. Ele subiu os degraus do prédio de forma apressada, não queria que os muitos alfas que moravam ali sentissem o cheiro doce do ômega que agora mordia seu ombro para conter os gemidos. Entrou as pressas e colocou o outro sobre o sofá, voltando apenas para trancar a porta e então voltar rapidamente ao sofá, onde Jimin estava apoiando no encosto, de costas para si, se posicionou atrás do garoto, apoiando um joelho de cada lado daquele corpo delicioso que queria possuir de novo e de novo e de novo, até se cansar dele. 




Jm:Mais! Eu quero mais! - O menor pediu, rebolando contra o pênis completamente disperso do outro e gemendo feito uma cadela no cio, o que era praticamente o que acontecia. 





Jimin levantou os braços quando sentiu que o outro tentava tirar sua blusa, logo estava sem aquela vestimenta e sentia aquelas mãos grandes e quentes apertar-lhe a cintura com força, roçou-se novamente contra o corpo maior que o seu e tornou a gemer manhosamente. Em poucos minutos ambos já estavam nus, dessa vez completamente, um pênis Ihe foi introduzido com força mais uma vez e logo de primeira Ihe acertou seu ponto de extremo prazer, o fazendo curvar as costas e apoiar a cabeça no ombro do ruivo, esse que começou a beijar-lhe o pescoço, sempre se controlando para não morder aquela pela alva e macia, que o estava deixando tão louco. 




Jm:Mais forte! - Pediu em meio a um gemido alto e suplicante, apertando os dedos naquele estofado macio do sofá azul escuro. 




Hs:Você é muito gostoso. - Disse entre dentes, se segurando ao máximo para não experimentar o gosto que o outro poderia ter.




Hoseok levou suas grandes mãos até os mamilos do pequeno, apertando com um pouco de força, o que fez com que o loiro gemesse extremamente alto e até mesmo acabasse por deixar uma lágrima escapar-lhe. As estocadas do Jung eram profundas e certeiras, sempre atingindo sua próstata ocasionando gemidos e choramingos. Ele decidiu descontar toda aquela intensidade nos glúteos do menor, espalmando diversas vezes e apertando vez ou outra, apenas para sentir como era boa a sensação de ter aquela carne macia preenchendo sua mão e escapando por entre seus dedos. Algumas estocadas depois ele se desfez mais uma vez dentro do pequeno, gemendo mais uma vez feito um lobo satisfeito. 




Jm:Isso é tão bom. 




Depois do nó desfeito, Jimin deixou seu corpo tombar para baixo e logo após para o lado, acabando deitado naquele sofá terrivelmente confortável. 




Hs:Quantos anos tem? - Ele se sentou no sofá, ofegando feito um maratonista louco por oxigênio. 




Jm:20. - Ele estava se sentindo um pouco melhor, mas aterrorizado por ter que encarar mais 6 dias desse sofrimento infernal. 




Hs:E ainda não tem um alfa, estou chocado. - Ele pegou as pernas do baixinho e as colocou sobre as suas, as acariciando causando alguns arrepios. 




Jm:E você, quantos anos tem? – Não quis se mexer pois estava aproveitando aquele carinho tão bom que o outro fazia, cogitou até mesmo cochilar. 




Hs:23. – O ruivo se levantou bruscamente, procurando por sua cueca. - Quer uma carona até em casa? 




Jm:Eu estou fodido. 




Ele jogou um braço por sobre os olhos e suspirou pesadamente. O loiro sabia que se fosse para casa seus vizinhos sentiriam seu cheiro e arrombariam a porta de seu apartamento. Sempre que ficava no cio ele ia para uma casa afastada que comprara justamente para aquilo, mas não era o caso no momento, já que ele se esquecera completamente daquilo e ficara no bairro. Ele poderia até tentar chegar ao seu local de aconchego, mas ele sabia que não aguentaria cinco horas de viagem dentro de um carro sem sentir aquela vontade avassaladora de se sentar em algum alfa. 




Hs:Fique aqui então, eu te ajudo até isso passar. – O menor se sentou rapidamente no sofá, com um sorriso largo nos lábios. 




Jm:Obrigado, obrigado, obrigado. 




Ele agarrou a cintura de Hoseok para abraça-lo. O Jung colocou sua roupa novamente e indicou ao outro onde ficava o banheiro para que ele pudesse tomar um banho e se limpar, já que ele havia atracado duas vezes e nem tivera se limpado depois da primeira. Já de banho tomado e usando roupas que Ihe foram emprestadas pelo maior voltou a sala e encontrou seu salvador arrumado e pronto para sair. 




Jm:Vai sair? - Perguntou se sentando feito uma criança no sofá, apoiando as mãos no vão que se formara entre suas pernas, agora cruzadas como "chinês". 




Hs:Tenho aula. - Ajeitou a alça da mochila no ombro e caminhou até a porta, segurando a maçaneta, mas logo se virando para o pequeno sentado em seu sofá de modo tão infantil. - Você não faz faculdade? 




Jm:Ainda não. - Jimin continuava o olhando de forma inocente, como se não tivessem acabado de atracar naquele mesmo sofá. – Mas e se eu precisar de você? 




Hs:Hmmm. - O Jung andou apressado até a mesinha de centro, pegando uma folha qualquer e um lápis que estava perdido. - Meu número, qualquer coisa me liga. 




Jm:Está bem. – Tombou o corpo para o lado, deitando-se no sofá e pronto para descansar. – Vou dormir um pouco agora. 




Hs:Ok. - O ruivo deixou o papel sobre a mesinha, colocando o lápis por cima e saindo logo depois.




Jimin se viu em um sonho completamente erótico, pornográfico, esse era mais um motivo por odiar a época do cio, acabava sonhando com essas coisas até o último dia, mas diferente dos seus outros sonhos esse todos tinham um rosto, um rosto de bebê fofo, com cabelos vermelhos chamativos, uma altura exagerada e uma força deliciosa que o deixava louco. Em todos os sonhos o maior o fodia e o pegava de jeito em todos os cantos daquela casa. 




Acordou suando, com o coração acelerado, estava acontecendo de novo. Virou para um lado do sofá dando de cara com o encosto do mesmo, virou para o outro lado e caiu de cara no chão, ao tentar se levantar acabou ficando de quatro com a bunda empinada como se tivesse alguém ali para satisfazer seu desejo exorbitante por sexo. Tateou toda a mesa até encontrar o papel que continha o número do outro, arrastou-se naquele chão frio de madeira até próximo a sua calça, que ainda estava jogando perto de uma poltrona da mesma cor que o sofá, procurou desesperadamente por seu celular e assim que o achou digitou os números, mesmo com a mão um pouco trêmula conseguiu. Dois toques e então fora atendido. 




Hs:Alô? - Hoseok não conhecia aquele número, mas suspeitava quem era. 




Jm:Hoseok, aww... - Gemeu contra o telefone de forma sedutora querendo mostrar ao outro que já estava daquele jeito de novo. 




Hs:Merda. – O Jung desligou o celular no mesmo instante.




Enquanto isso o loiro apoiou-se no braço do sofá e se levantou, sentando no mesmo e envolvendo os braços no próprio corpo, apertando-se, fechando os olhos e imaginando que era o outro ali apalpando sua cintura louco para Ihe preencher novamente. 




Hoseok dirigia apressado desviando de todos os carros que iam em velocidade tartaruga a sua frente, se sentia o próprio Toretto dirigindo de forma tão desesperada, mas tinha que chegar em casa, pois sabia que era arriscado deixar o outro sozinho em um prédio em que sua maioria era de alfas loucos por um ômega, ainda mais um como Jimin. 




Assim que abriu a porta de seu apartamento, se maravilhou com a cena de um pequeno ser roçando no braço do sofá e gemendo de um jeito sofrido. Bateu a porta com força, apenas para despertar a atenção do ômega, jogou a mochila de lado e sentiu a boca salivar, era quase como se estivesse vendo um suculento pedaço de carne. O Park se desvencilhou do braço do sofá e correu até o maior, se jogando em seus braços e tomando seus lábios em um beijo babado e repleto de línguas. Hoseok percebeu que teria uma semana divertida e que também teria que faltar as aulas, até que o cio do outro passasse.




Jimin percebeu que dar para um alfa como Hoseok não era tão ruim assim, ele com certeza era melhor do que seu consolo velho e usado. Começou a pensar como seriam os próximos cios sem o maior.





Notas Finais


Então foi esse o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, quem gostou deixa aquele amei (❤️), beijos e até o próximo...

[✓] Dêem uma olhada nas minhas outras fanfics:

🦋 Yoga Teacher (Jihope or Hopemin) - One Shot

Link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/yoga-teacher-jihope-or-hopemin-22087265

🦋 Son (Jihope or Hopemin) - One Shot

Link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/son-jihope-or-hopemin-22068599

🦋 We Are One (Jihope or Hopemin) - One Shot

Link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/we-are-one-jihope-or-hopemin-21878719

🦋 Jealousy (Jihope or Hopemin) - One Shot

Link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/jealousy-jihope-or-hopemin-22010422

🦋 Mechanism of Love (Jihope or Hopemin) - One Shot

Link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/mechanism-of-love-jihope-or-hopemin-21780489

🦋 Promise (Jihope or Hopemin) - One Shot

Link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/promise-jihope-or-hopemin-21159499


🦋 Love in the Bathtub (Jihope or Hopemin) - One Shot

Link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/love-in-the-bathtub-jihope-or-hopemin-21667258

[✓] Para mais fanfics consultem o meu perfil, obrigada! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...