1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Demons- BTS >
  3. Que porra é essa?

História Seven Demons- BTS - Que porra é essa?


Escrita por: Lynne007

Notas do Autor


Então galera, essa quarentena está me deixando muito intediada e então resolvi postar esse capítulo logo pq eu só estou escrevendo e acumulando mais ksksk, devo ter uns 5 prontos já para postarem e não aguento esperar.

Agradeço a Lizcs por revisar pra mim🥰

Bjs e boa leitura 😘❤️

Capítulo 15 - Que porra é essa?



- Nem começamos a brincar...

Senti um arrepio por todo meu corpo que me congelou ali. Yoongi deixou um beijo estalado no local e eu me assustei.

Achei que ele fosse dificultar minha vida com questão ao trabalho, não assim.

-Meu deus!-

Levei minha mão ao seu ombro e  apertei um pouco, sua boca estava gelada. Pisquei algumas vezes para voltar a realidade e o afastei de meu pescoço.

- Jun-JungKook está te esperando... -falei com dificuldade

Ele me fez gaguejar, denovo! O que aconteceu?

- Até mais Srtª. S/N -disse e saiu andando calmamente-

Eles entraram no carro e então foram embora. Fechei a porta ainda um pouco chocada com o que acabou de acontecer, me escorei nela e escorreguei até o chão me sentando.

Porque? Porque eu congelei?

Eu não entendo, isso não pode ser apenas efeito da beleza dele, é inacreditável. Não faço a mínima ideia do que está acontecendo comigo.

- Está tudo bem Srtª.?

Sai dos meus pensamentos ao escutar a voz de Wang-ke. Olhei para a mais velha que estava a minha frente com uma feição de preocupada.

- Estou bem. -me levantei- Quantas horas são Wang-ke?

- São 15:27ᵖᵐ Srtª.

Hmm, acho que vou ir ao shopping rapidinho e pegar meus sapatos... Mas preciso trabalhar, aish. Amanhã eu vou, dúvido que alguém terá tanto dinheiro sobrando para gastar com sapatos igual a mim.

Segui para o ateliê e fui terminar o que tinha que fazer.

                                                      [...]

Agora são exatamente 01:00ᵃᵐ, por incrível que pareça eu fiquei acordada até tarde trabalhando em pleno domingo que virou uma triste segunda-feira. Ao menos consegui terminar dois looks.

Peguei meu celular e notei que havia mensagens da minha mãe, de Soobin e um número desconhecido. Como sou curiosa optei por ver o tal número desconhecido primeiro.

Abri a mensagem, minha vida seria muito mais simples caso tivesse uma foto de perfil no contato.

                Mensagem on

𝗗𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼
- Oi S/N!
Aqui é o Namjoon.
Desculpe não ter ido
a tarde, me atrasei
e JungKook foi no meu
lugar.

𝗘𝘂


- Não tem problema.


Mas, queria que tivesse vindo


no lugar dele.

_____________________________________

Como ele conseguiu meu número eu me preocupo depois, fiquei feliz por receber sua mensagem. É um bom sinal não é?

Abri na mensagem de Soobin e o respondi, infelizmente era apenas assunto de trabalho. Respondi minha mãe que estava me perguntando se eu realmente iria para o Brasil, eu disse que farei o meu melhor para poder ir.

Mês que vem precisarei ir a Toronto e a Vancouver no Canadá para acertar as coisas para o desfile, no mês seguinte precisarei ir a semana de moda em Milão. Talvez eu consiga tirar pelo menos um mês de férias e depois ir para o Brasil.

-Eu preciso dormir!-

Me levantei do banco cambaleando de sono com o celular quase caindo da minha mão. Apaguei as luzes e tranquei a porta, subi as escadas devagar para não cair e andei até meu quarto.

Sem demoras eu me permiti cair naquele colchão macio cobertos pelos lençóis brancos e cheirosos e adormeci.

•Na manhã seguinte•

Maldito despertador, sempre acabando com meus sonhos de princesa

Hoje eu acordei já sabendo o que fazer e por onde começar, primeiro vou até o shopping pegar meus lindos sapatos, depois vou para o escritório e ficar lá está manhã, me lembrei que preciso resolver algumas coisas.

Me levantei e fiz minhas higienes, coloquei uma roupa digna de uma deusa -como eu sou- e desci animada para tomar café.

- Bom dia Srª. Wang-ke -disse entrando animada na cozinha e sorrindo para ela

- Bom dia Srtª., está animada hoje! -disse me olhando sorrindo

- É que hoje eu vou trazer meu bebê para casa!

Sua feição de um segundo ao outro muda, de feliz à confusa

- Co-como? Perdão Srtª., eu escutei certo?

- Sim, sim, escutou certinho.

- A Srtª. tem um filho? -perguntou espantada

Arregalei meus olhos com o que ela disse mas logo comecei a rir!

- Aí meu Deus Wang-ke, não! Ksksks. Eu estou falando daqueles sapatos que comentei com a Srª esses dias! -me expliquei-

Vi a mais velha suspirar aliviada com a mão no peito.

- Aí que susto minha filha. -disse mais calma-

- Ksksk, susto por que Wang-ke?

- Achei que além de cuidar da Srtª teria que cuidar de uma criança também. -ri de sua fala

Me sentei na bancada e ela me trouxe meu café. Comi tudo e estava uma delícia como sempre, me apressei para escovar meus dentes. Era quase 8:15ªᵐ e as lojas já iriam abrir, eu quero chegar o mais cedo possível.

Escovei meus dentes e sequei meu rosto, peguei um dos meus óculos escuros e minha bolsa que tinha deixado separada encima da cama. Me despedi de Wang-ke e entrei no carro seguindo o mais rápido possível para o shopping.

                                                   [...]

De longe avistei a loja, se não fosse pelos saltos eu estaria dando pulinhos de tão animada. Fui até a recepcionista com um enorme sorriso no rosto.

- Bom dia Srtª ____, em que posso ajudar? -disse a moça educadamente-

- Bom dia, -respondi contente- Eu gostaria de levar aquelas maravilhas ali! -apontei para os sapatos na vitrine

Eu estava transbordando de tanto felicidade

Olhei para recepcionista e percebi seu rosto que não estava com uma expressão boa.

- Sinto muito Srtª ____, mas eles já foram reservados... E como a senhora sabe, são únicos.

Meu sorriso foi se desfazendo ,à medida em que escutava aquelas palavras sentia uma poça de ódio crescendo em mim. Retirei meus óculos e coloquei a mão sobre o balcão respirando fundo.

- Desculpe, como? -sorri forçado tentando disfarçar a raiva

- Eles já foram vendidos Srtª. , o cliente vem pegá-los hoje.

- UGH! -bufei de raiva e bati a mão no balcão- Quem os comprou?

Olhei para a moça a minha frente que continuou calada.

- Ande, diga, quem os comprou? -perguntei novamente-

- Desculpe, mas não posso dizer...

Olhei bem para a garota, rangendo os dentes e me segurando para não surtar.

- Diga logo! -ordenei

- Sinto muito, é confidencial! -deu um passo para trás

MAS QUE ÓDIO!!!

EU JURO QUE MATO QUEM OS COMPROU! EU J U R O !!!

Devo ter atirado mais uma pedra na cruz e não me lembro!

- Vocês me fizeram perder meu tempo, POR QUE NÃO ME AVISARAM?!

- M-me desculpe Srtª.

Coloquei meus óculos novamente e saí o mais rápido possível daquela loja. Estava furiosa, eu só sabia pensar naqueles sapatos todos os dias e isso acontece?

Tá de brincadeira comigo não é universo?

Eu já estava no estacionamento. Bati a porta do carro com força e tentei me acalmar. Escutei a notificação do meu celular, peguei e vi que era de Namjoon

_______Mensagem On________

𝗡𝗮𝗺
- Bom dia S/N!
Será que podemos
nós encontrar?
Tenho uma coisa
pra você...

𝗘𝘂


- Bom dia


Eu tenho que passar


no meu escritório.


Estou indo para lá.

_____________________________________

Após responder Namjoon eu segui para o escritório. Eu esperava que o caminho fosse ser tranquilo mas foi o contrário, só serviu para me irritar mais ainda.

Eu teria que me acalmar até encontrar Namjoon, não quero que ele me veja assim.

Depois de xingar várias pessoas em minha mente durante o caminho eu finalmente cheguei, estacionei na minha vaga e subi para minha sala.

Assim que saio do elevador vejo Miao Miao me encarando surpresa.

- O que foi?! Nunca me viu antes não criatura?! Eu en! -disse sem paciência e segui para minha porta-

- Bom dia Srtª ____ -disse baixo-

Suspirei fechando os olhos tentando não ser tão rude, novamente. Eu preciso me acalmar!

- Bom dia. -falei seco- Miao Miao mande para mim o catálogo final das criações do edifício da Europa, quero que ligue para o edifício do Canadá e avise que eu exijo a listas dos modelos escolhidos para ontem! Ah, e dos editores e fotógrafos também junto com o número do produtor. Envie um E-mail para os editores da revista de moda de Seul e diga que eu os verei assim que estiver livre e que irei pensar na propostas deles. -falei rápido

Miao Miao assentiu enquanto tentava anotar tudo que eu pedia.

- Tem algo para mim? -perguntei antes de entrar na sala

- Ah, sim Srtª. A estilista que a Srtª aprovou o desenho por e-mail disse que recebeu uma oferta de outra marca.

- Mande mensagem para ela, diga a ela que eu a contrato, ofereça 20% a mais e se caso ela aceite e não se adaptar e apresentar algo bom em três dias pode despedi-la e abra a vaga para outro.

- Sim Srtª.

Entrei em minha sala e joguei minha bolsa no lugar de costume, sentei em minha cadeira e tirei o tempo para pensar.

-Quem gastaria tanto dinheiro com um sapato além de mim?

Que tal as outras pessoas que também entendem de moda ____?

-Aish, que tristeza, perdi meu bebê-

Só tem uma pessoa que pode ter comprado.... Situ-moa

- MAIS QUE ÓDIO -gritei jogando alguns papéis que estavam em minha mesa pelos ares

Só pode ter sido ela, mas que ÓDIO dessa garota, porque ela não para importunar a minha vida?

Me encostei na cadeira e levei minha mão até minha cabeça cobrindo meus olhos e respirei fundo.

- Eu sou uma pessoa civilizada, não vou surtar... -sussurrei para mim

Escutei minha secretária eletrônica apitar e então com a outra mão apertei o botão que me deixava ouvir Miao Miao.

- Srtª, a estilista aceitou sua oferta.

- Obrigada Miao Miao, diga a ela que pode vir para cá semana que vem.

- Sim Srtª. E tem um homen aqui querendo vê-la, mas Soobin me pediu para não deixá-lo entrar, o que eu faço?

Homem?
Que homem?
E porque Soobin se meteu?

Não estou com cabeça para as intrigas de Soobin, vou ver o que ele quer e dispensa-lo logo.

- Mande-o entrar.

- Sim Srtª. -ela desligou

Ainda de cabeça baixa escutei a porta se abrindo.

- Oi ____!

Pela sua entonação de voz ele parecia animado, infelizmente, por mais que eu quisesse, não conseguia me animar também.

Levantei meu rosto para comprimentá-lo e forcei um sorriso.

- Oi Namjoon... -minha voz saiu fraca

- Oh, está tudo bem com você? -perguntou se aproximando

Namjoon colocou a sacola que carregava no chão e andou até mim sentando-se à cadeira em frente da minha mesa.

- Eu estou bem, é só trabalho -menti

Em partes era verdade, mas não vou admitir para ele que estou assim por causa de um par de sapatos. Ele vai achar que eu sou uma boiola.

- Você já está tendo muito trabalho com a gente, não tem ninguém para te ajudar no escritório não?

Olhei para a janela admirando o céu azul claro cheio de nuvens brancas.

- Tem, tem sim. -suspirei- Mas no momento é uma situação muito delicada e não posso deixar com ele.

Voltei meu olhar a Namjoon que parecia pensar.

- Posso pensar em algo para te ajudar...

- Não se preocupe, eu dou conta, eu sempre dei...-fechei os olhos um pouco e deixei minha mãos sobre a mesa

Senti, de repente o calor das mãos de Namjoo sobre as minhas. Abri os olhos e vi ele me encarar e parecia preocupado.

Também, quem não estaria preocupado se a pessoa que estivesse fazendo a sua roupa para que você possa lançar um clipe e ganhar muito dinheiro não estivesse bem?

- Não se preocupe, estou acostumada...

- Vou falar para os meninos darem um tempo hoje, pode ficar a tarde toda livre deles, ksks. -sorri com sua fala

- Obrigada

- Denada -sorriu mostrando suas covinhas

Que vontade de apertar esse neném, por que tão fofo?

-Ok ____, vamos parar né? Chega de show que você não Xuxa

- Ah, como você conseguiu meu número? -o questionei ao me lembrar da mensagem de ontem

- JungKook esqueceu o celular dele desbloqueado e eu peguei sem que ele visse.

- Como você sabia que ele tinha meu número?

- ____, eu tenho que dar conta daqueles seis todo santo dia, eu sei tudo o que eles fazem.

- Então você sabe como ele conseguiu meu número? -perguntei curiosa

- Essa obsessão de como conseguimos por quê? -arqueou uma sombrancelha

- Aish Namjoon, eu sou uma figura pública, preciso tomar conta da minha privacidade, e se meu número fosse espalhado por aí? E se fosse o seu? Já imaginou ficar recebendo ligações de fãs sem parar?

- Ele pegou com o Sr. Bang , não se preocupe -disse entediado

- Sr. Bang? Ele passou para ele?

-  Não, o JungKook pegou escondido, OK?

- OK, tudo bem. Esse menino é esperto!

Ele se levantou.

- Sabe a mensagem que te mandei?

- Uhum

- Então, tenho uma surpresa pra você -sorriu de lado

Me levantei desanimada, mas ainda curiosa.

- O que é?

Ele foi até o sofá e pegou a sacola que  trouxe consigo.

- Pra você! -estendeu a mão com um sorriso envergonhado, mostrando suas covinhas

Me levantei da cadeira, atravesei a mesa e peguei meio receosa.

Da sacola eu retirei uma caixa preta, ela estava pesada e em sua tampa tinha uma logo que eu conhecia muito bem.

- Um presente pra mim? -perguntei estranhando sua atitude- Não é meu aniversário...

- Abre logo! -disse animado

Escutei minha secretária eletrônica apitar novamente mas ignorei, prestei atenção naquela caixa. Com cuidado eu retirei a tampa, desfiz o embrulho que cobria o meu presente.

- Espero que goste! -disse se aproximando

Na caixa continha um vestido branco, parecia justo, todo brilhoso do jeito que eu gosto.

- Ele é lindo! -disse encantada assim que o retirei da caixa

Realmente o vestido era maravilhoso, e de uma das minhas marcas favoritas!

- Quando eu o vi na vitrine pensei em você...

O safado tava pensando em mim ;)

Que isso ____? Ti acalma aí mulher

Deixei a caixa e o vestido sobre o sofá e caminhei para próximo de Namjoon o abraçando, tive que ficar na ponta dos pés.

- Obrigada Nam!

Não eram os meus sapatos, mas esse vestido é maravilhoso, talvez ajude um pouco a superar minha dor.

Ele passou seus braços por minha cintura e me apertou um pouco contra seu corpo.

Olha minhas amigas, super recomendo o abraço desse homem

- É bom te ver feliz...

Escutei ele falar e no mesmo instante surgiu um sorriso no meu rosto.

De repente escuto o barulho da porta da minha sala abrir, mas eu não me lembro de ter autorizado a entrada de ninguém...

- QUE PORRA É ESSA?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...