1. Spirit Fanfics >
  2. Seven destinations, seven puppies. - História Original >
  3. Prologue - The birth of seven lives.

História Seven destinations, seven puppies. - História Original - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, Leitores!
Está é a minha primeira história original aqui no Spirit. E eu fiz ela em homenagem aos filhotes da minha cachorro.
Bem, eu tenho uma cachorra de 5 anos, ela é vira-lata. E teve 7 filhotes fêmeas nesse ano de 2020. E a minha família não tinha condições de ficar com ela e os sete filhotes, então quando eles já estavam com um mês e algumas semanas, minha mãe doou os filhotes. Porém, sobrou uma, que minha mãe deixou ficar comigo.
E, eu espero muito que gostem dessa história por que eu pretendo escrever ela até o final!

Capítulo 1 - Prologue - The birth of seven lives.


Fanfic / Fanfiction Seven destinations, seven puppies. - História Original - Capítulo 1 - Prologue - The birth of seven lives.

Brasil - 23:55 da Noite - 15 de Dezembro - Terça-feira

A noite era fria naquele dia, e no quintal de uma pequena família ali daquele país, uma cadela de cinco anos dava a luz em sua casinha do lado de fora, com a ajuda de uma mulher morena e olhos negros e sua filha menor que ligava para um veterinário. O parto estava complicado para a canídea sozinha, e até agora ela não tinha colocado nenhum filhote para fora.

°°°

O veterinário demorou um pouco para chegar no local, foi recebido no portão do quintal pela filha da mulher morena, que estava desesperada sobre o estado de sua querida cadela, pegando o veterinário pelo braço e o levando rapidamente até onde a quadrúpede estava fazendo o parto.

O homem veio com uma mala com utensílios que poderiam ajudar, e o processo do parto começou, durando um total de 3 horas. E graças a Deus, todos os filhotes estavam vivos e mamando em sua mãe que olhava-os docemente.

A humana mais nova chegou a chorar junto de sua mãe, no final de tudo, o veterinário passou as informações de como tratar a cadela e os filhotes, até passou remédios e dizendo os sintomas normais após o parto.

Quando o mesmo foi embora, a mulher mais velha de cabelos curtos e negros foi dormir. Enquanto sua filha, antes, passou um pouco mais de tempo olhando sua cadela e os filhotes, depois foi para dentro dormir. Adormeceu um total de 04:00 da madrugada.


Notas Finais


Não foi tão grande este capítulo. Afinal, é apenas o prólogo de nossa querida história. Obrigado a todos que leram e espero que tenham gostado. Ateeeee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...