1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Devils >
  3. ALIANÇA COM THANOS

História Seven Devils - ALIANÇA COM THANOS


Escrita por: LanyRose

Capítulo 6 - ALIANÇA COM THANOS


Fanfic / Fanfiction Seven Devils - ALIANÇA COM THANOS

Eu estava frente a frente com Thanos. Garanto que ele é enorme e forte, dá um pouco de medo, mas demonstrar é um erro que não cometeria.

-Eu diria o nome do meu avô, mas realmente não sei.

-Você não se veste de acordo com sua linhagem.

-Eu me visto de acordo com o que me forçaram ser. Cresci em Asgard sendo tratada como uma criada, quando descobri a verdade sobre mim e minha família, eles me jogaram numa cela nas masmorras do castelo. – Passei a andar pela sala. – Garanto que irão pagar, em breve.

-Posso ajuda-la com sua vingança.

-Por que? – Parei olhando bem seus olhos.

-Porque se for mesmo filha de Born…

-Eu sou.

-Então, me será muito útil no que pretendo fazer.

-E o que pretende fazer?

-Melhor conversarmos durante o jantar, deve estar com fome.

-Estou faminta.

-Acompanhem-na até o quarto. – Falou para os criados. -Limpe-se e escolha o que quiser para usar.

-Obrigada.

-Aqui se trata uma rainha como tal.

Acenei com a cabeça em sinal de respeito e aprovação. Os criados me levaram para um belo quarto, muito bem decorado. Tomei um banho, escolhi um belo vestido verde e fui até a sala de jantar. Thanos me esperava já sentado à mesa, quando me viu logo levantou e puxou a cadeira para eu sentar. Um cavalheiro, mas agora quero descobrir suas reais intenções.

-Você está muito bonita, escolheu um lindo vestido.

-Obrigada! Foi uma difícil escolha, encontrei vários e um mais bonito que o outro. Posso perguntar de quem seriam?

-Pretendia dá-los de presente, mas não poderia deixar uma rainha com roupas tão abaixo de si.

-Então o Rei de Titã tem uma amada?! – Tomei um gole de hidromel.

-Sim e com sua ajuda irei conquista-la.

-Como posso negar ajuda a um homem apaixonado?! Conte-me seu plano.

-Quero impressioná-la reunindo as Joias do Infinito.

-Interessante. Uma delas está em Asgard.

-Não.

-Não?!

-Enquanto se arrumava chegou a notícia que a perderam.

-Sério?!

-Sim, preciso de sua ajuda para acha-la.

-Não posso fazer isso, mas sei quem pode.

-E quem seria?

-Loki.

-O príncipe de Asgard?! Por que ele faria isso?

-Porque, meu querido Thanos, ele descobriu que é filho de Laufey. Se tudo correu como imaginei, ele vai querer ajudar. – Dei um sorriso malicioso.

-Filho de Laufey e não de Odin. Seria útil, pena que é impossível.

-Como assim?

-Ele está morto.

Meu coração palpitou, porém me mantive sem reação alguma.

-Por que pensa isso?

-Ele caiu em um abismo. Da ponde de Asgard para o nada.

Não consegui me conter e gargalhei com aquele pensamento idiota.

-Ele está vivo.

-Acredita mesmo nisso?

Thanos passou a me olhar como se eu o estivesse desapontando.

-Tenho certeza. Loki conhece bem Asgard, além de várias formas de entrar e sair de lá. Ele não caiu. Ele se jogou e sabia muito bem onde ia parar. O que deve fazer agora é acha-lo.

-E ele encontrará as joias pra mim?

-Irá ajuda-lo, sim. Se alguém é capaz de encontrar essas joias, esse alguém é o Loki. Porém, precisa fazer algo antes.

-E o que seria?

-Loki é esperto, mas ainda é um garoto mimado. Um príncipe de coração partido. Ele deve primeiro crescer e virar homem. Dê a ele trabalhos insignificantes, porém difíceis de solucionar. O faça sofrer de verdade.

-Estou começando a pensar que é trabalho demais.

-Ora Thanos. Não pensou mesmo que achar essas joias seria fácil não é? – Peguei em sua mão. – Faça isso e eu garanto que ele achará o cubo.

-Espero que esteja certa. – Ele segurou minha mão. – Para seu próprio bem.

Beijou o dorso de minha mão e sorrimos. Passamos a comer e conversar sobre outros assuntos. Falei sobre minha infância em Asgard, sobre Loki, Thor, Freya e meu ódio por Odin e Frigga. Contei dos demônios, ele queria saber se a tal maldição era verdade, de como matei a D. Silla (ele adorou essa parte) e ele me falou da mulher que quer impressionar e a respeito do meu pai. Após a refeição, Thanos me acompanhou até o quarto, desejou-me uma boa noite de sono e saiu.

-Você confia nele, minha criança?

-Eu não confio em mais ninguém nessa vida, meu adorado.

-Qual seu plano?

-O mesmo de quando chegamos aqui. – Comecei a me trocar. – Treinar e fazer meus poderes crescerem.

-Além de trazer aquele seu amado.

-Sinto falta do Loki… Constantemente. – Coloquei um belo roupão azul com detalhes dourados. – O quero perto de mim e o terei.

-Essa sua obsessão para com esse Deus da trapaça acabará lhe matando.

-Esse é um problema meu não acha?

-Não, minha rainha, nós preferimos você viva e bem. Para podermos reaver juntos tudo que perdeu.

-Eu não perdi nada, meu pai foi um idiota e explodiu a si mesmo e ao que seria o meu reino.

-Mas ainda restam nove que são seus por direito.

-Já basta! Eu não quero um reino… Eu não quero uma coroa. Qual a graça de ter de lidar com os problemas de nove reinos? Eu quero o caos, quero fazer Odin pagar por tudo que me fez. E parem de tentar fazer minha cabeça. Aprendam que vocês são meus conselheiros e não meus donos.

-Criança…

-Eu não sou meu pai, meu tio ou meu avô. Faço o que me dá vontade, não o que me dizem. Se vocês pensam que podem me manipular pra eu acabar como eles, então sumam daqui, pois nunca conseguirão. Agora me deixem dormir em paz.

Deitei-me e apaguei a luz. Quem eles pensam que são? Quem eles pensam que eu sou? Ninguém me diz o que fazer; Ninguém me diz o que devo querer.

No dia seguinte, meus demônios estavam um tanto calados.

-Não precisam ficar assim, apenas estava de mau humor ontem. Digam o que estão pensando.

-Quem seria essa amada de Thanos?

-Boa pergunta, ele me falou dela, mas não disse de quem se trata. Ele não deve, simplesmente, entregar as joias. Qual exatamente o poder delas?

-Infinito; Poderia realizar qualquer desejo.

-Poderia até explodir o universo, minha criança.

-Destruir o universo?! – Pensei por um momento. – Quem iria apreciar algo assim além da senhora Morte?!

-Há rumores no submundo, minha rainha. Ele a ama!

-Essa é a mulher que ele quer impressionar! Interessante.

-O que tem em mente, minha criança?

-Meu querido rechonchudo, nós precisamos começar o treinamento com urgência.

Convenci o Thanos de como um treino com adagas, espadas e luta corpo a corpo seria importante pra mim e para o plano dele. Então, fui com os melhores guerreiros para um pátio. Tive várias aulas, mas a pratica dos meus poderes tinha de ser feita sozinha, bom, não exatamente. Afinal, meus demônios estão sempre ao meu lado. Eles vêm me ajudando bastante.

Passado alguns dias, eu estava no pátio já conseguindo derrubar alguns dos soldados, quando um criado aparece para me comunicar que haviam localizado o Loki. Ele estava bem, em um lugar não muito distante da Lua Titã. Então, dei a ordem para começarem a fazê-lo crescer, infelizmente ele iria sofrer para que isso pudesse acontecer.

Fui para o quarto e me concentrei, o encontrei. Vi o Loki através dos olhos do ser que Thanos havia enviado.

-Por que está me olhando assim? – Ele perguntou para a criatura. – Por que está sorrindo?

-Logo irá saber. – Respondi usando os lábios que não eram meus.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...