História Seven Friends and Seven Loves (Imagine BTS) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Lay, Lisa, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin
Tags Black Pink, Bts, Exo
Visualizações 39
Palavras 824
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 😍😘

Capítulo 3 - Finalmente Seul!!!


Fanfic / Fanfiction Seven Friends and Seven Loves (Imagine BTS) - Capítulo 3 - Finalmente Seul!!!

                                  Dias Atuais

                 

                              Brenda (P.O.V)

 

                 8:20 Aeroporto de São Paulo

 

- Oh meu Deus - eu digo, meio nervosa - vai demorar muito pra nós embarcarmos? A Jesus, acho que vou ter uma taquicardia bem aqui! No meio do aeroporto!!!

 

- Calma Brenda! Daqui a pouco será feito o anúncio da decolagem do avião! Respira fundo, e se acalma - diz Ana Beatriz olhando para mim, e logo depois colocando os fones de ouvido.

 

Ok Brenda, respira e inspira, respira e não pira! Vai dar tudo certo! Daqui 24h vc estará em Seul, então se acalma... pronto isso agora paciência para esperar esse avião.

 

- AAAAAAHHHHHH - Giovanna gritou, e praticamente todo mundo do aeroporto olhou para ela, logo a mesma corou e se sentou, e as pessoas do aeroporto voltaram ao que faziam - meu Deus eu vou enlouquecer! Já são 8:48h eu quero ir pra Coreiaaaaaaaaaaa - disse Giovanna de um modo manhoso no final de sua frase.

 

- Gente eu já d... - Ana foi cortada.

 

- Vôo 314 com destino a Coreia, por favor todos direcionem- se ao Vôo 3-1-4 com destino a Coreia.

 

- Priscilla! - Marcela chacoalhou Priscilla - acorda abestalhada!

 

- Já tá na hora da gente ir? - diz Priscilla que estava dormindo, e que não acordou nem com o grito da Giovanna.

 

- Amém Jesus - diz Eloísa levantando as mãos para cima.

 

- VAMOS LOGO! - eu digo na maior empolgação.

 

 

                      ^° Quebra de Tempo°^

 

Estávamos dentro do avião, nas três poltronas da direita, estavam, Marcella, Giovanna e eu, nesta ordem, eu estava na janelinha olhando o céu. Nas três poltronas da esquerda ao nosso lado estava, Maria Clara, Eloíza e Ana nesta ordem, Ana estava na janelinha também. E Priscilla estava em uma poltrona, com um casal de idosos que não paravam de trocar carícias e beijinhos, a mesma estava com uma cara estranha do tipo " por que eu estou aqui mesmo?" rsrs.

 

                        ^°Quebra de Tempo°^

 

Já era a vigésima sétima vez em 3h de vôo, que a Eloíza, pegava as comidas de graça que as comissárias de bordo serviam.

 

Giovanna estava vendo vídeos de seus k-idols favoritos, enquanto se segura para não dar surtos, com a tamanha fofura dos coreanos.

 

Ana Beatriz hora ficava no Instagram,  hora dormia ouvindo músicas.

 

Priscilla...humm essa só sabia dormir, que novidade né!

 

Maria Clara estava assistindo doramas, e vendo curiosidades sobre alguns atores dos doramas que assistia.

 

Marcella estava vendo vídeos de practice dance de músicas que ela gostava entre elas músicas de k-pop, músicas americanas e brasileiras.

 

E por fim eu estava, lendo fics e assistindo doramas também, o que é o meu passa tempo favorito!

 

Mas agora vou dormir porque essa viagem vai ser longa...

 

                              (Sonho On)

 

Estava eu e as meninas em uma rua, era MyeongDong! Ó 

meuDeus meu sonho finalmente está se concretizando! A rua estava cheia haviam muitas pessoas, logo eu e as meninas fomos em uma loja de conveniência, pedi licença e fui ao banheiro... quando saí do banheiro não tinha ninguém na loja, minhas amigas, os comerciantes, os clientes ninguém! Senti que havia alguém me observando, virei-me para trás e não havia ninguém.

Fui até a porta e tentei abri-la, mas a mesma estava trancada, senti novamente que havia a presença de alguém me observando, me virei para trás novamente cautelosamente, e consegui ver uma silhueta parecia ser de um homem, mas não consegui ver o rosto pois a loja de conveniência estava escura, apenas com uma brecha de luz que entrava pela porta de vidro da mesma.

- Q-quem esta aí?- perguntei com um certo medo.

 

- Alguém que você irá conhecer ainda, nao precisa ter pressa...- ele veio se aproximando de mim, e eu fui andando para trás, até sentir o vidro gelado da porta em minhas costas, no momento em que eu estava prestes a ver seu rosto ouvi um som de algo quebrando, e por impulso virei a cabeça na direção do som, um vaso da loja havia caído do nada, virei meu rosto novamente e o homem não estava mais lá.

                                (Sonho off)

Dei um grito e acordei assustada, mas percebi que eu não era a única assustada ali :Marcella, Giovanna, Maria Clara, Priscilla, Eloíza e Ana Beatriz , também tinham expressões assustadas.

Olhei no meu celular e estava de noite eram 23:57h.

 

                             Marcella (P.O.V)

 

Acordei assustada de um sonho bizarro, e percebi que as outras meninas também estavam assustadas, levantei do meu lugar e fui ao banheiro, passei uma água no rosto, e voltei ao meu lugar, logo adormeci novamente.

                 

     

                        ^°Quebra de Tempo°^

 

Acordei com Giovanna me cutucando, o avião havia pousado, desembarcamos e caraca eu e as meninas estávamos muito felizes finalmente estávamos na Coreia!

Pegamos dois táxis para caberem todas as meninas,  e demos o endereço do nosso apartamento e fomos para lá, nos acomodamos nele e fomos almoçar em um restaurante muito bom, nosso dia foi muito muito bom.

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...