1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Paradises (Imagine BTS) >
  3. Ilhas Das Mujeres: Kim Namjoon.

História Seven Paradises (Imagine BTS) - Ilhas Das Mujeres: Kim Namjoon.


Escrita por: ttoxico , 1-800 e solaridade

Notas do Autor


Olá, anjinhos! Aqui é a @ttoxico.

Bom, obrigada pelo os comentários e favoritos, eles nos incentivaram a vir e postar esse novo Capítulo para vocês 💚

Capítulo betado por: @MariMaid
Obrigada anjinho, você arrasa💚

Banners por: @xdancin💚

Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 2 - Ilhas Das Mujeres: Kim Namjoon.


Fanfic / Fanfiction Seven Paradises (Imagine BTS) - Ilhas Das Mujeres: Kim Namjoon.

México, Cancun.

Terça-feira, 13:00 hr da tarde.


Desembarco do avião particular, já com minhas malas em mãos. Não posso acreditar que eu realmente estou fazendo isso, tudo por causa da minha mãe e sua idéias malucas! Nunca mais autorizo ela a ir me visitar!

 O vento fraco daquela manhã ensolarada atingiu meus cabelos, os fazendo voar um pouco, com os óculos escuros em meu rosto, observo todo o lugar do aeroporto, após longas horas de viagem, finalmente cheguei no México. Minha mãe falou quais lugares eu ia, fiquei surpresa ao saber que ela não me mandaria para Chernobyl, ou para o Deserto do Saara. 

O primeiro lugar que vou é para; Ilhas das Mujeres, aqui no México. O nome do meu acompanhante é; Kim Namjoon.

Confesso que estou ansiosa para esta viagem, e talvez também esteja ansiosa para ver meu guia turístico.

 Olho novamente ao redor, nem um sinal do tal guia.

Pego meu celular e disco o número de minha mãe, após alguns segundos ela atende.

Alô?

— Mãe! Acabei de chegar no México, não estou vendo o meu guia, tem certeza que estou no lugar certo? — passo minhas mãos trêmulas em minhas madeixas, estou nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.

Ouço a risada baixa do outro lado da linha, ela está realmente achando graça do meu nervosismo?

— Calma, filha. Eu te mandei para o lugar certo, sim! Você acha mesmo que eu iria mandar minha filha para um lugar desconhecido e abandonar você lá? — o tom dramático é notável em sua voz.

— Preciso mesmo responder isso? — ouço ela resmungar do outro lado da chamada. 

— Enfim... Espere um pouco, já já ele está aí. Se cuide filha, passe protetor solar, transe muito, e pode ficar tranquila que aqui na empresa está tudo 'de boa. Um beijo, tchau!

— Tchau... — vejo a chamada sendo finalizada por ela, suspiro fundo tentando ficar calma. 

Ando para dentro do aeroporto, vou para a área onde as pessoas aguardam quem estava viajando chegar, olho ao redor e me sinto patética e extremamente burra ao fazer isso, eu nem ao menos sei como esse tal Kim Namjoon é, merda!

Ouço o toque de notificações de mensagens do meu celular e rapidamente o pego, é uma mensagem da minha mãe, onde diz; “eu liguei para o seu guia, ele se atrasou por conta do trânsito, mas já está a caminho, espere por ele na porta da entrada do aeroporto”.

Suspiro aliviada, pelo menos não estou no lugar errado.

Ando até a entrada do aeroporto e o espero lá. Passou-se alguns minutos, e nada dele, bato meu pé no chão impaciente, bufo a cada um minuto. Eu definitivamente odeio esperar os outros!

Senhorita? — vejo um homem alto e magro se aproximar de mim e dizer meu nome, suas orbes negras me olham fixamente.

— Sim...? — olho confusa para o homem, que sorriu largo ficando em minha frente, suspirando aliviado.

Olhando ele assim de perto, posso afirmar que é muito bonito, traja roupas simples mas que não deixam de serem elegantes e bonitas nele. Ele veste uma camisa branca simples sem estampa, a gola da camisa é um pouco mais grande, assim deixando um pouco de sua clavícula definida exposta, uma calça jeans preta apertada, juntamente com um cinto branco, e um tênis preto com detalhes branco, da Adidas.

Seu cabelo platinado combina perfeitamente com seu tom de pele, seus lábios grossos e vermelhos me chamam muito a atenção, juntamente com os seus olhos puxados. Ele deve ser asiático. 

— Prazer, sou Kim Namjoon. — o platinado estende sua mão em minha direção, seu lindo sorriso ainda contorna seus lábios. 

Peguei em sua mão e o cumprimentei, ainda com meu olhar confuso sobre ele. 

Espera... Kim Namjoon? É o meu guia turístico

— Você é o meu guia turístico, certo? — solto minha mão da sua, o vejo acenar com a cabeça em positivo, e o seu sorriso largo dar lugar para um sorriso malicioso. 

— Sou o que você quiser por um dia, senhorita. — sinto meu corpo todo se arrepiar após ouvir ele ditar meu nome com o tom de voz sexy e grosso.

Minha imaginação fértil já começou a pensar nele gemendo meu nome daquele jeito, céus, isso deve ser tão delicioso de se escutar! 

Suspiro tentando não transparecer que estava pensando besteira com o asiático a minha frente. 

— Ah... Olha... E-eu não sei se... Eu n-nem ao menos te conheço. — minha fala foi cortada pelo o som de sua risada um pouco baixa. 

Kim Namjoon se aproximou mais de mim ficando com seu corpo quase colado ao meu, sua mão grande foi até a lateral de minha bochecha deixando um carinho gostoso no local, sua outra mão segurou firme em minha cintura, seu toque me fez arrepiar, a forma como ele segurou em minha cintura me fez ter a certeza de que ele tem uma pegada gostosa e bruta. 

— Eu sei que não me conhece, por isso quero ir com calma, se você também quiser, né?! — seu rosto se aproximou do meu, consigo sentir seu hálito quente em contato com minha boca e nariz, foi inevitável não inalar o cheiro de hortelã que saí de sua boca. — Eu estou aqui para te levar ao paraíso turístico e ao paraíso carnal, mas você que irá decidir se vai querer ir a esses dois paraísos ou não. Não quero te pressionar, e nem nada do tipo, vamos nos conhecer primeiro, mas se você já quiser visitar o paraíso carnal comigo agora, estou ao seu dispor. — o asiático roçou lentamente nossos lábios, após ditar tais palavras. Ele me soltou voltando a ficar em minha frente, um pouco longe do meu corpo. — Vamos? Nosso iate irá sair daqui a três horas. 

Ele estendeu sua mão esquerda para mim e eu a peguei, estou perplexa, sem reação com o que acabou de acontecer, mas rapidamente saio de meus devaneios. Seus longos dedos entrelaçam aos meus, e nós começamos a andar, Namjoon se disponibilizou para carregar minha mala, um bom cavaleiro

Seguimos até o estacionamento, paramos em frente a uma BMW preta, Namjoon abre a porta do passageiro para mim e coloca minha mala no porta-malas.

Olho ao redor do carro, é bem organizado, limpo e cheiroso, nos bancos traseiros noto que tem uma mochila que parece cheia, talvez seja para ele ir agora na nossa viagem. 

O platinado logo adentrou no carro e o ligou, saímos do estacionamento e fomos em direção a estrada, não sei para onde estamos indo, só sei que vamos pegar um iate para ir a Ilha Das Mulheres. 


(...) 


Após duas horas de viagem na estrada, chegamos em Coco Bongo, estamos perto da passarela onde embarcam os navios, barcos, iates, entre outros meios de navegação pelo o mar. Namjoon está conversando com alguns homens, enquanto eu o observo e espero na mercearia, comendo algumas guloseimas. 

Vejo um iate lindo e um pouco grande se aproximar de onde o Kim e os homens estão, o platinado sorri e cumprimenta o homem que dirigia o iate, eles trocaram algumas palavras e logo Namjoon olhou para dentro do estabelecimento e sorriu largo ao me ver, ele começa a vir em direção a mercearia, adentrando a mesma e vindo até mim. 

— Já está tudo pronto, senhorita. — dita meu nome após apoiar seu braço na cadeira da mesa pequena, a minha frente.

— Ótimo! E não seja tão formal assim comigo, pode me chamar por um apelido que ache agradável. — sorro para o platinado, que retribuí o sorriso, e foi quando notei as suas covinhas, tão lindas

Me levanto da mesa e pego as sacolas com as várias guloseimas e refrigerantes que comprei, e vamos até a saída do estabelecimento.

— Já coloquei nossas bagagens no iate particular, um amigo meu de confiança vai nos levar até a Ilha Das Mulheres, daqui a quatro ou cinco horas estaremos lá. — explicou o asiático, andando alguns passos a minha frente. 

— Tudo bem. 

Andamos em direção a passarela onde o iate nos espera, aceno em comprimento para os homens que conversava com Namjoon e ele fez o mesmo, adentramos, e o amigo do asiático ligou o iate indo para o grande oceano a nossa frente.

Para não ficar no tédio resolvo explorar o iate, observo tudo ao meu redor. Contém dois andares, bem luxuosos e bonitos, as cores branco, cinza e marrom claro destacam nele. Tem uma piscina média, e uma hidromassagem, várias cadeiras luxuosas e puffs espalhados em vários lugares. Dentro tem uma cozinha pequena, com móveis cinzas e pretos, de puro luxo. Uma cama grande de casal, cujo eu acho que cabe umas quatro pessoas nela, um grande sofá branco perto da cama, ao lado da cozinha. Para fora, contém uma mesa mediana com um sofá cinza ao lado e algumas cadeiras, realmente muito bonito, talvez quando eu acabar essas viagens, vou comprar um iate igual a este. 

Encosto-me nas pequenas barras de metal perto da mesa, cruzo os braços em cima delas e passo a observar o grande oceano, as águas azuis e verde, um pouco transparente. O vento gelado balança meus fios de cabelo, de forma calma e lente.

Pego meu celular do bolso para ver as horas, são cinco horas da tarde, tem algumas longas horas a frente ainda. Suspirei vendo o começo do pôr do sol no mar, tão maravilhoso, queria passar um bom tempo o observando. 

— Gosta do pôr do sol? — me sobressalto ao ouvir a voz grossa ao meu lado, fecho meus olhos por breves segundos, escutando sua leve risada. — Me desculpa, não era minha intenção te assustar. — tiro meus óculos de sol e os guardo no bolso traseiro da minha calça preta, direciono meu olhar ao platinado, seus lábios contém aquele lindo sorriso. 

— Tudo bem, você não me assustou tanto. — dou uma leve risada, voltando a olhar para o pôr do sol. — E respondendo sua pergunta… Sim, gosto do pôr do sol, as cores são deslumbrantes

Alguns minutos de silêncio se fazem presente, posso sentir o olhar dele sobre mim, mas não tenho coragem para olhá-lo. 

Eu não sou muito chegada a ficar perto de homens, sem ser meu pai. Além do mais, eu quase nunca vejo meu pai, ele por ser o dono da Apple, é difícil o ver, mesmo quando eu estava morando com o mesmo, em uma de suas mansões. 

Meus pais são separados, foram doze anos casados, para um dia meu pai chegar em casa e falar que não gostava mais de mulheres e que estava interessado em um homem, cujo era seu braço direito na empresa principal dos Estado Unidos.

Eu tinha sete anos quando isso aconteceu, não foi tão triste para mim a separação, afinal nem via meus pais direito, principalmente minha mãe. Ela é uma mulher fria que não gosta de crianças, vim ao mundo por puro descuido dos meus pais que não perceberam que a camisinha rasgou.

Eu e minha mãe só nos demos “bem”, quando cheguei a adolescência, a separação para ela também não foi algo triste, afinal ela tinha casado com meu pai por puro interesse, talvez ela suspeitasse que ele fosse gay desde o dia que o conheceu… Meu pai contém várias empresas no mundo todo, no final da separação papai deu algumas mansões, carros, jatinhos, para minha mãe e uma das empresa, a da Califórnia, onde ela passou a morar. 

Papai sempre foi carinhoso comigo, amo ele, e seu marido é bem simpático e legal, ambos me tratam super bem, estão juntos há treze anos, nunca vi papai tão feliz. 

Em um dos meus aniversários, ele me deu de presente uma mansão, alguns carros e a empresa da Apple em Seul, Coreia do Sul, onde passei a trabalhar e morar, desde criança acho esse lugar lindo.

 Após chegar em Seul, conheci um canadense que estava passando uns anos em Seul, seu nome é Shawn Mendes, ele é muito lindo, foi a primeira vez que senti atração tão forte por um homem, era bem conservada e tímida, não tinha coragem de ficar ou algo do tipo com um homem, mas com o Shawn foi diferente, ele me envolveu em um amor lindo e puro, me fazendo me soltar, e não ser mais tão conservada e tímida para certas coisas da vida. Ficamos três anos namorando, ele foi o meu primeiro beijo, meu primeiro amor, o cara que me fez dele, mas que infelizmente teve que voltar para o Canadá, e eu não podia simplesmente largar a empresa lá sozinha e ir embora com ele, era um presente do meu pai não podia abandonar por causa de um homem, então nós terminamos, Shawn ficou super triste mas me compreendeu, e permanecemos em uma amizade até hoje. Foi triste deixá-lo, mas me acostumei a ficar sozinha de novo, até que gosto disso.

— Bom, o pôr do sol está quase indo embora, quer que eu tire uma foto sua junto com ele? você está linda nessa bela paisagem. — encaro Namjoon e sorrio.

— Claro. — pego meu celular do bolso e o dou para o platinado, com a câmera acionada. — Onde eu fico?

— Aí mesmo, apenas faça uma pose. — Namjoon mira a câmera em minha direção e vai um pouco para trás, faço algumas poses, sendo fotografada pelo o platinado. 

— Aqui está, você é tão linda, anjo. — se aproximou de mim e me devolveu o celular, guardei-o sentindo a vergonha me invadir.

Anjo? — pergunto, arqueando uma sobrancelha.

— Sim, você disse que eu podia te chamar de um apelido para não ser tão formal. Escolhi anjo, combina tanto com sua aparência e seu rosto angelical. 

— Er… Tudo bem então, Nam. — suas covinhas aparecem novamente em um lindo sorriso simples, após o seu novo apelido ser dito por mim. — Tomará que as fotos tenham ficado boas. — olhei para ele e sorri leve. 

— Impossível elas não terem ficado ótimas, você ficou linda em todos os ângulos, tenho certeza que você é perfeita em todas as posições na cama também. Estou muito ansioso para ver e provar isso. — Namjoon se aproximou mais de mim.

Sinto meu corpo todo arrepiar com suas palavras. 

Oh céus.

Sinto sua respiração calma bater rente ao meu rosto, sua mão grande e macia acaricia minha bochecha me fazendo fechar os olhos e os abrir segundos depois, é incrível como um completo desconhecido me faz sentir tanta paz e confiança nele. Não sei ao certo quais são suas intenções comigo, ao anoitecer dos dias que passarei ao seu lado, mas estou disposta a curtir um pouco e aproveitar tudo o que o platinado iria me proporcionar.

Namjoon fechou seus olhos, agora posso observar melhor seu rosto... Sua face é tão angelical, seus lábios fartos e vermelhos parecem tão chamativos para mim, seu cabelo bem cortado e um pouco grande em um tom perfeito de platinado, loiro e branco, parecem ser tão macios, seus fios bem cuidados e alinhados perfeitamente em um penteado que o deixava com a testa exposta, incrivelmente lindo, Namjoon é incrivelmente lindo. 

Obrigada mamãe.

Namjoon aproximou mais seu rosto do meu, pude sentir seu hálito refrescante de hortelã, foi inevitável não fechar os olhos. Senti sua mão descer de minha bochecha até minha nuca, soltei um arfar ao sentir carinhos em minha nuca, tão bom... 

Namjoon sabia dar ótimas carícias, além de ser super carinhoso e gentil, e eu pude perceber isso muito bem apenas nas poucas horas que passamos juntos, tenho certeza que essa viagem com ele será ótima

Minhas mãos estão trêmulas, não sei ao certo o porque, mas mesmo assim levo uma até o peitoral do Kim, é forte, espalmo minha palma ali sentindo a dureza do peitoral que parece ser definido. 

— N-namjoon... — ele juntar nossas testas.

— O que foi, anjo? — o apelido que ele me deu saí de forma rouca e sexy de seus lábios, oh céus.

— O que pretende fazer? — ouço uma risada nasal do platinado, senti sua boca se aproximar da minha orelha, me arrepio só de sentir sua respiração quente em meu pescoço.

— Bom, o que eu pretendo é fazer você se acostumar comigo por perto, por que sua mãe me falou que você é bem tímida, e depois que você estiver a vontade comigo, eu quero te foder de um modo sádico e gostoso, quero te fazer gemer bastante, quero te proporcionar um ótimo prazer. — outra vez um  arrepio percorre meu corpo todo, mordo meu lábio inferior, sua voz grossa é tão gostosa, ainda mais sendo dita rente ao meu ouvido. — Eu sou bem paciente, e se você não se sentir à vontade comigo, eu vou entender, então me avise qualquer coisa, se não se sentir confortável ou bem.

— Eu me sinto confortável ao seu lado, e estou disposta a tudo que você quiser me proporcionar. — abro meus olhos e o encaro com profundidade.

— Isso é ótimo, anjo. — sinto Namjoon dar uma leve chupada no lóbulo da minha orelha, fazendo meu corpo fraquejar e minha feição se tornar de pura luxúria.

O platinado se afastou de mim com seu lindo sorriso, mas seu olhar transmitia desejo, e eu tenho certeza que os meus também.

— Devem ser umas seis ou sete horas, quer comer alguma coisa? Estou com fome... — começou a caminhar para dentro do iate, em direção a cozinha, e eu o sigo.

— Também estou com fome. — observo ele pegar algumas panelas e alguns ingredientes.

— Ótimo, irei fazer um Bulgogi! Minha mãe me ensinou a fazer desde quando era criança, é uma das minhas comidas favoritas. — sorri, indo me sentar no sofá alí perto e continou a observar ele.

— Também gosto, você é coreano?

— Sim, nasci em Sangdo-dong, Seul, Coreia Do Sul, vivi com os meus pais e irmã lá até os meus dezoito anos, depois resolvi ir para Paris, lá fiz faculdade de direito, me formei como advogado, o pessoal dos tribunais de Paris me consideram 'O cara  — demos uma leve risada, ele tem cara mesmo de ser bem inteligente e bom no que faz — Depois de quatro anos juntei bastante dinheiro e resolvi pegar férias por bastante meses, viajei muitos lugares do mundo, o que mais me encantou foi o México e principalmente a Ilha das mujeres.

Por isso você foi encaminhado de me guiar a esta ilha? — eu sorrio com toda a empolgação do platinado ao contar sua vida. — E como você virou guia de turismo? 

Namjoon parou por alguns segundos de cortar os legumes, pude ver seu peito subir e descer pesado, em um suspiro fundo. 

— Eu pensei que sua mãe tinha te contado... Mas, na verdade, eu e os outros seis caras que vai te acompanhar nessas viagens, somos amigos da sua mãe, não somos realmente guias, apenas conhecemos muito bem cada lugar que iremos te levar. — arregalo um pouco meus olhos, minha mãe não podia simplesmente ter me falado isso, ao invés de mentir pra mim?

— Minha mãe mentiu pra mim... 

Namjoon suspirou de novo e voltou a cortar os legumes, os colocando na panela e acrescentando a carne.

— Isso é lamentável, mas eu lembro que ela falou que se não fosse assim você não iria topar. E sinceramente, de começo eu estranhei um pouco ela propôr isso, falar para sete caras viajarem e foderem a própria filha, não é todo o dia que se escuta uma coisa dessas. Eu vi você em algumas notícias na televisão e na internet, achei você incrivelmente linda, e assim como os outros seis, topamos, mas apenas se você quisesse. — ele me olhou e secou suas mãos no pano de prato ao seu lado, logo indo pegar algo na geladeira. 

Eu ainda digerijo a informação, minha mãe é louca? E se esses caras fossem sequestradores, psicopatas ou algo do tipo? Vou ter uma conversa séria com aquela mulher.

— Minha mãe é realmente uma louca. — levo minha mão esquerda até minha têmpora a massageando. Namjoon soltou uma leve risada.

— Realmente ela é, mas só quis te tirar do trabalho estressante, e pode ficar tranquila não somos sequestradores e nem nada do tipo, sua mãe nos conhece desde que nascemos, sua mãe é bem reconhecida pelo o mundo todo, principalmente quando morou na Coreia, ela fez grandes amizades no colegial, que foi minha mãe e a dos outros caras, todas eram bem amigas, mas sua mãe após se casar foi morar nos Estados Unidos, se afastando, às vezes nossas mães se falam. Te vi um vez quando éramos crianças, você era bem fofinha. — deu uma risada gostosa, enquanto eu ainda tentava absorver as informações. — Seu pai também nós conhece, então podemos dizer que somos de confiança?!

— Isso é impressionante, minha mãe nunca me falou de você, de ninguém, na verdade eu e ela nem nos falamos direito. — reviro os olhos, e fazendo um pequeno bico nos lábios. — Mas, quem são esses outros caras que você tanto fala?

— Você irá os conhecer, somos amigos de berço, posso te garantir que todos são de confiança, super simpáticos e legais, você vai gostar deles. — sorri de lado e acenei com a cabeça em concordância. — Está pronto! Vamos comer, anjo.

Ele desligou o cooktop, pegou dois pratos, e nos servimos.


(...)


— Estamos chegando! — o amigo de Namjoon que conduzia o iate, nos avisou a chegada do nosso destino.

Eu e o Kim estamos sentados no segundo andar, em um típico sofá, em frente a hidromassagem, perto da cabine de controle do iate, estávamos vendo as estrelas e conversando sobre nossas vidas e coisas aleatórias, Namjoon é um cara incrível, muito inteligente e sábio, sua mente aberta nos permitiu conversar sobre diversas coisas, fiquei admirada nele, um belo homem com ideias e pensamentos incríveis, pude perceber também que Namjoon gostava de algumas coisas no sexo como; submissão, 'daddy e 'baby girl, era um pouco estranho para mim chamar alguém de 'daddy e ser chamada de 'baby girl, mas não julgo ele, todos temos um jeito de transar, por mais estranho ou não que seja.

— Vamos descer, irei pegar nossas malas. — Kim se levantou e desceu as escadas, eu o acompanhei.

Enquanto ele fazia o que tinha que fazer, peguo meu celular e vejo que era meia noite, não tínhamos dormido ainda, tudo por que eu queria ver a nossa chegada. 

Fui para fora e avisto uma ilha bem iluminada bem perto de nós, sorri com o vento em meu rosto, finalmente havíamos chegado.

— Pegou tudo, anjo? — Namjoon parou ao meu lado, carregando duas malas e a mochila grande que estava em seu carro. 

— Está tudo em minha mala, e meu celular está comigo. — ele deu um pequeno aceno de concordância com a cabeça. 

Fomos até a porta onde desceríamos, e esperamos o iate parar na passarela. 

Após alguns segundos a porta se abriu e Namjoon desceu primeiro, logo estendendo a mão para me ajudar a descer, o rapaz que conduziu o iate disse que ia ficar por lá mesmo. E assim eu e Namjoon andamos pela grande passarela, o local é bem iluminado, um pouco distante dali parecere acontecer uma festa, o som da música é um pouco alta, mas nada que fosse incomodar quem dormiria aquele horário.

— Estão fazendo uma festa, é típico daqui todos os finais de semana, as mulheres se vestem com trajes mexicanos; como blusas cropped e longas saias pretas mas com várias flores ou estampas coloridas, pintam a cara igual a caveiras, mas de modo bonito e colorido, e dançando várias músicas típicas da ilha e do México, é muito bonito as apresentações. — Namjoon me informa olhando em direção ao local. 

— Podemos ver? — olho para ele, que continha seus fios de cabelo balançando um pouco fraco com o vento.

— Claro, não precisa se preocupar, eu programei várias coisas e lugares para nós irmos amanhã, garanto que irá gostar. — sorri doce para mim.

Adentramos em um lugar grande, olho ao redor, percebendo ser a recepção do lugar. Nos aproximamos do balcão onde tem uma mulher morena, vestida com um uniforme azul e branco, o qual combina com as cores da recepção, que são iguais. Ela está mexendo no computador a sua frente, ao nos ver sorriu.

— Olá, sejam bem-vindos a Ilha das Mujeres, em que posso ajudá-los? — ditou em inglês.

— Sou Kim Namjoon, vim pegar a chave do quarto. — ele se encostou no balcão, também dizendo em inglês. 

Seu inglês é ótimo, seu sotaque deixa sua voz mais rouca que o normal, admito que suspirei fundo ao ouvir sua voz nesse idioma.

— Quanto tempo senhor Namjoon, como está indo? Conseguiu tirar mais algumas férias do trabalho. — a morena deu uma leve risada, enquanto vê algo no computador. 

— Faz alguns meses que não venho, estava um pouco estressado com o trabalho, por isso vim aqui relaxar um pouco. — sorri de lado para a moça e coçou a nuca.

Então não sou só eu que sofro de estresse com o trabalho, não é mesmo Kim Namjoon.

— Sempre é bom viajar para sair da rotina, e vejo que desta vez trouxe uma moça com você, muito bonita por sinal, sua namorada? — a moça pega uma chave de umas das gavetas e entrega ao Kim. — Aqui está, senhor Kim Namjoon. O quarto de sempre, tenham uma boa noite! — a morena nós lança  um sorriso malicioso.

Sorri constrangida, enquanto Namjoon sorri alegre pegando a chave do quarto.

— Muito obrigada. — dito com a voz baixa.

— Você tem razão, cair em rotina não é nada bom! E ela é uma amiga minha, e tenha uma boa noite você também. — Namjoon pega as malas, começando a andar em direção a saída da recepção. 

Andamos por uma calçada, ao lado do mar, estou ansiosa para conhecer esse lugar, parece tão lindo. Fomos em direção a algumas casas bonitas e luxuosas, são os hotéis do lugar que continha dois andares, descobri que Namjoon comprou umas destas casas e vinha frequentemente para cá. Adentramos a casa, que por sinal é grande e muito luxuosa, continha uma cozinha no estilo americana, uma sala, dois banheiros, e três quartos, os cômodos são médios, luxuosos, modernos e bem sofisticados, em cores escuras como; preto, cinza, azul e dourado. Digamos que é a cara do dono.

— Bom, como você viu, os quartos ficam no andar de cima, se quiser pode escolher um deles, ou ficar no meu quarto, se tiver tudo bem para você, está bom?! — ditou após deixar as malas no andar de cima e descer as escadas, ficando em minha frente.

Me sinto confortável com ele, talvez eu deva dormir no mesmo quarto que ele, afinal, provavelmente iremos transar, mas... Eu não sei, gosto de privacidade.

— Ficarei com um dos quartos, me acostumei a dormir sozinha, se isso não te incomodar... — coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha e olho para o chão, logo voltando meu olhar a ele. 

— Para mim tudo bem, também me acostumei a dormir sozinho, parece que temos muito em comum. — ele da uma leve risada, sendo seguida pela a minha. 

— Vou ir tomar um banho e dormir, qualquer coisa, sabe onde fica meu quarto.

— Está bem, irei fazer o mesmo, ficamos tanto tempo no iate, que eu sinto que tem sal do mar em toda minha pele. — rimos novamente.

Namjoon me deu as costas e começou a caminhar até as escadas.

— Amanhã te acordarei cedo para irmos passear por esse lugar, não tem nem um problema nisso, né? — ditou, me olhando por cima dos ombros e sorrindo ladinho.

— Tudo bem, costumo acordar cedo. — sorri para ele.

— Então boa noite, anjo

— Boa noite, Nam. — após minha fala ele se foi para seu quarto, suspiro leve, sentindo meu corpo relaxar.

Férias, nem dá para acreditar que estou de férias... Irei tentar aproveitar ao máximo, principalmente meus acompanhantes, afinal, não vou tirar férias novamente tão cedo em minha vida, e muito menos encontrar uma oferta como a que recebi.


Notas Finais


eae, gostaram do Kim Namjoon fofo e safado?

Nós queremos trazer as personalidades verdadeiras dos meninos, como imaginamos que eles sejam, por isso o Namjoon teve essa pegada, talvez mais realista né? kkkkkk.

Ainda terá mais dois Capítulos com o Namjoon, se preparem rs.

Provavelmente vejo vocês no próximo, bye bye.✨

Playlist da Fanfic para você escutar, enquanto lê. 🎧

https://open.spotify.com/playlist/4MyYyvUYDyF1Us3py5cwEB?si=MJd35JTxT6-KgdoK3fC44Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...