1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Passions - Imagine BTS >
  3. Primeiro dia.

História Seven Passions - Imagine BTS - Primeiro dia.


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 22 - Primeiro dia.


1° Dia.



Você sequer havia dormido mas um sorriso estava estampado em seu rosto, e no de YoonGi também, o que era raro.


Ele havia contado um pouco de si e suas experiências, de seus medos e em como expressou tudo isso em música, as barreiras que teve que enfrentar.


Sequer haviam visto o tempo passar, mas ver o dia clareando e os raios solares entrando pelo fresta da cortina os avisavam que estava quase na hora de levantar.


- Hoseok havia me contado um pouco do que vocês enfrentaram mas eu não imaginava que você tivesse até mesmo ido parar na rua – seu olhar se tornou longe – eu realmente admiro vocês.


- Você só está dizendo isso porque se comoveu.. – ele se sentou na cama e você fez o mesmo.


- Eu estou dizendo isso não só por ter me comovido mas porque eu também gosto da música, gostei de ter você a cantando pra mim enquanto o dia clareava.


Ele a olhou de lado – você é como uma raposa.


- Eu não gosto quando você diz isso.


- Eu não.. – ele fechou os olhos e se levantou – está na hora da gente levantar, logo começa a correria e ter os banheiros todos disputados não é agradável, existem mais pessoas que banheiros.


- Tem razão – se enrolou no lençol e se levantou, indo até a porta.


- Onde você vai assim?


- Para meu quarto pegar roupas pra ir tomar banho - respondeu o óbvio.


- Não, você não vai. Eu vou ver se tem alguém no corredor e você corre para o banheiro e eu pego alguma coisa pra você vestir.


Você riu do exagero – não foi você quem disse que não há nada que ninguém já não tenha visto? – falou sarcasticamente.


Ele abriu para a porta e olhou o corredor – vá logo para o banheiro – você rindo correu para o outro cômodo.


Se despiu da única coisa que a cobria e abriu o chuveiro, a água morna cobria seu corpo, descendo lentamente.


Um barulho na porta e você se virou depressa – você não tranca a porta?


- Eu esqueci.


- Eu trouxe roupas pra nós dois – ele estava nú, nem sequer havia se importado com isso – da próxima vez tranque a porta.


Você riu – Não é como se alguém fosse me estuprar – ele resmungou.


Não ouve nada a mais que um banho em conjunto, depois de limpo, com o cansaço e o sono escorrendo pelo ralo ambos se trocaram.


Descendo até a cozinha, nem mesmo Jin havia acordado ainda.


- Tem café?


- Deve ter, Jin sempre compra.


Você procurou o café e os outros ingredientes para fazer as panquecas, não era um grande café da manhã mas era o que teriam.


Suga observava cada passo seu, desde o preparo do café até a massa para as panquecas. Depois de pronto você colocou tudo na mesa.


- Então hoje tomarei um típico café brasileiro, forte e intenso – ele despejou o líquido escuro no copo e levou aos lábios, assoprando o líquido fumegante enquanto a olhava, finalmente bebericando – Hmm delicioso.


Você sorriu – que bom, confesso que pensei que estaria horrível. Vou pegar algumas coisas pra comer com a panqueca.


- Não precisa, se sente e comece a comer antes que.. – antes de terminar a frase os esfomeados começaram a aparecer na cozinha.


Jungkook alisavam as nádegas enquanto mancava um pouco, Jin sorria, Namjoon estranhamente tentava andar normalmente enquanto Hoseok sorria mais que o normal, se fosse possível.


Contudo Jimin e Tae não apareceram.


- Humm que cheiro bom – exclamou Jungkook.


- Aproveita que a _______ quem fez.


- Oba – Hoseok exclamou se sentando depois de pegar algumas panquecas e começar a enfiar goela abaixo.


Você se serviu um pouco e começou a bebericar o café, não era uma coisa que sempre tomava, mas não odiava ou desgostava, comeu um pouco e ficava observando como todos sorriam ou alfinetavam um ao outro, não de um jeito ruim mas divertido.


- Eu vou terminar de me arrumar.


- Faça isso rápido, a gente logo está de saída – você assentiu a Jin – faça um favor pra mim, chame os dois dorminhocos.


- Pode deixar – você riu.


Você subiu as escadas e foi para o quarto de Tae, batendo na porta, não houve resposta então abriu, estava tudo arrumado, decidiu seguir para o quarto do outro, bateu na porta mas também não houve resposta então novamente abriu.


Primeiramente ficou sem reação ao ver os dois nús, mas logo seu peito se encheu de alegria, estavam a coisa mais fofa, abraçado enquanto dormiam com os cobertores cobrindo da cintura para baixo, podia ver um certo volume indicando que a perna de Jimin estava sobre a de Tae.


Devagar para não assustar ambos chegou até a cama, tentaria primeiro o mais próximo – Jimin – chamou o balançando de leve, ele resmungou mas sequer disse algo – Jimin – chamou outra vez e nada – Jimin – ele finalmente abriu os olhos mas os fechou em seguida.


- _____ o que foi? – saltou na cama, acordando o outro.


- Eu só vim chamar vocês pra tomar café – você podia ver a bochecha de ambos vermelhas pela vergonha enquanto coçavam os pequenos olhos – vão tomar banho e desçam, logo nós vamos pra tão temida empresa.


Eles riram e você se retirou, indo para seu quarto onde passou uma maquiagem leve e calçou os sapatos.



*****



- Então é aqui o matadouro? – você cochichou a Hobi que riu.


- Você vai gostar – respondeu enquanto esperava o seu crachá.


- Quem é esse tal de Bang sei lá o que, que quer conversar comigo? – sussurrou.


- Ele é CEO – você arregalou os olhos – não precisa ter medo.


- Medo? Eu estou tão nervosa e ansiosa que quero sair correndo. Eles são acabando a conversa.


- Vem, vem – ele a puxou pra longe da porta e ambos fingiam estar vendo um cartaz enorme que continha o grupo.


Finalmente Namjoon apareceu com o crachá – Prontinho, agora você é oficialmente uma trainee.


- Eu quero ir embora, eu não consigo, se eu voltar pro Brasil..


- Se eu consigo, você também consegue – declarou Namjoon.


- Ele tem razão, se ele consegue não deve ser difícil pra você, qualquer um é melhor que ele – gargalhou depois de ter alfinetada o amigo.


- Vamos logo, os outros já estão na sala.


Ele a guiou pelos corredores, e você podia ouvir a música preenchendo todo o lugar.


- Que lindo – abriu a porta, YoonGi estava tocando piano, com os olhos fechados enquanto sentia a musica.


- Foi difícil mas ele concordou em ajudar.


- Difícil? – arqueou a sobrancelha – ele deve ter sido obrigado a ajudar.


- Tem razão – Namjoon riu.


- Vem aqui – Jin chamou e você foi. YoonGi parou de tocar.


- O que eu faço?


- Primeiro eu e os outros vamos te ajudar a respirar.


- Mas eu sei respirar – exclamou brava.



- Quando você está cantando fica sem fôlego rápido? – você assentiu – você esta usando o pulmão, nós vamos te ensinar a usar seu diafragma, isso vai ajudar.


- Tudo bem, o que eu faço?


Jimin parou em sua frente – primeiro faça que nem eu e coloque sua mão sobre seu diafragma – você fez – agora inspire fundo sem mexer os ombros, sinta o diafragma se dilatando – você começou a fazer – isso, assim!


- Ótimo.


Os outros estavam sentados observando.


- Agora nós todos vamos aquecer a voz, repita as palavras sem sentido – você riu – vamos lhe mostrar as notas tocadas e ensinaremos você como atingi-las depois iremos usar alguma música que você conheça. Mais tarde faremos aula teórica.


Aos poucos já não se sentia tão nervosa, mas não conseguia acompanhar as notas, sempre grave demais ou agudo demais, sempre quando era ao contrário. Fim do dia enquanto olhava para aquelas notas simples. Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si. Indo do grave ao agudo se sentia cansada, o sono a dominando, mas resistia, estava feliz e orgulhosa, não apenas de si mas de todos eles, principalmente por terem tão pouco tempo para ensina-la, mesmo sendo em sete.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...