1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Seconds kth jjk (taekook - vkook) >
  3. Capítulo 5 - Complicado

História Seven Seconds kth jjk (taekook - vkook) - Capítulo 5 - Complicado


Escrita por: glxutaekook

Notas do Autor


Escutem Chase Atlantic, pelo bem de vocês 💕😝

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Complicado


Capítulo 5 - Complicado


Comprei dois cafés no caminho do trabalho, sim eu disse dois, eu estava me acostumando tanto a pensar em Jungguk  que incluía ele em tudo, até  na porra do café da manhã. Eu tinha que parar de pensar nele, e não,  eu não  ia jogar o café fora, afinal ele não foi barato. 

ㅡ Vai tomar dois? - sabia que tinha sido  Hyuna que havia falado, pois eu passei por ela bem na hora, então  eu vi a luz.

ㅡ Hyuna! - fingi surpresa ㅡ Não tinha te visto, trouxe esse café para você - deixei o café na bancada dela e segui para meu escritório  sem falar mais nada.

ㅡ OBRIGADA KIM - ela gritou e eu apenas  segui em frente, abro a porta de meu escritório e me deparo com alguns papéis em minha mesa.

Me aproximei da mesa para conferir oque era toda aquela papelada, eram apenas documentos de três  rapazes, mas depois eu reparei, eram os três assaltantes de ontem. O que diabos esses documentos faziam aqui?! Lembranças  da noite anteriro me atingiram  mais  rápido que uma bala disparada, e sim eu me lembrava de tudo até  dos toques meus e de Jungguk, e dos sentimentos novos que eu havia sentido. Eu tinha que esquecer isso, eu tinha que me fechar por completo,  ser frio, não sentir nada, não  quero acabar igual ao See.

Peguei toda aquela papelada e fui andando furioso até o escritório  de Jungguk,  quem ele pensa que é para chegar em meu escritório  e simplesmente largar aqueles documentos  ali sem ao menos me avisar ou explicar algo. Abri a porta do mesmo sem bater nem nada...

ㅡ Bom d... - eu cortei sua fala, ele sorria mas quando eu o interrompi seu sorriso morreu no mesmo instante.

ㅡ Que porra é  essa? Acho que ao menos você devia me explicar as coisas Delegado  - falei entrando em seu escritório  e jogando aqueles papéis em sua mesa

ㅡ  São  os documentos dos caras do restaurante  ontem... - mais uma vez o interrompi.

ㅡ Sim eu me lembro deles, oque você quer agora? Que eu puxe  a ficha desses três garotos? - falei alterado.

ㅡ  Sim era exatamente isso que eu ia te perdir Taehyung, eu acho.... - mais uma vez.

ㅡ Eu tenho mais coisa para fazer do que puxar fichas e cadastros, eu sou um perito não seu secretário - disse braço levantando meu tom de voz, a expressão de Jungguk não era de fúria, ele estava magoado e com medo. Ele não era o delegado e sim o Jungguk.

ㅡ Certo... Então eu mesmo faço isso Kim. Pode se retirar, tenha um bom dia - ele disse baixinho pegando os documentos de sua mesa e os organizando, eu havia o magoado, merda.

ㅡ Não,  Jungguk  eu... - tentei falar mas dessa vez foi ele quem me interrompeu.

ㅡ SAI DA SALA... por favor - ele abaixou o rosto fungando e eu deduzi que ele estava chorando, eu ferrei com tudo. 

Sai da sala assim como ele me pediu  e voltei para meu escritório me sentando ali na cadeira giratória. Era melhor assim, sem sentimentos, sem mágoas,  mas era muito egoísmo falar eu estava bem sendo  que eu odiei o vendo chorar. Eu tenho que parar,  e é  isso que vou fazer, não sentir.

Passei o resto  da manhã tentando descobrir alguma coisa a mais sobre o caso de See  com o Choi, mas não achei mais nada, eu não conseguia pensar em mais nada no momento, todos meus pensamentos se dirigiam a Jungguk e isso me irritava,  pois eu havia falado  que não iria pensar e nem sentir, mas era inevitável. 

ㅡ Park Jimin  está vindo... Ele vai fazer uma entrevista  com você e com o delegado sobre o ocorrido  - Yoongi me disse quando abriu a porta do meu escritório. 

ㅡ Está bem, obrigado... sabe onde vai ser a entrevista? - perguntei duvidoso afinal eu não fazia mesmo ideia se seria na sala de interrogatório ou em alguma outra sala. 

ㅡ Será no escritório do delegado. 

ㅡ Certo, obrigado Yoongi - dei um sorriso  de canto para ele e em seguida me levantei seguindo novamente até o escritório dele.


[...]


ㅡ Então, eu prometo  que essa é a última pergunta  - o loiro disse não aguentando  mais ver escutar eu e Jungguk discutindo,  um contrariava o outro, se um dizia azul o outro dizia verde, era tipo isso. Jungguk ainda estava magoado mas também parecia irritado 

ㅡ Tá tudo bem Jiminnie - Jungguk disse calmo evitando olhar na minha direção, aquilo estava me irritando. 

ㅡ Como vocês decidiram sobre o plano? - Jimin disse inocente olhando para nós  dois, mas era apenas o trabalho dele,  não o julgava.

ㅡ Pode falar Taheyung,  não quero  ser contrariado mais uma vez - ele disse cutucando  na minha ferida, tentei não me importar mas doeu, o vê-lo magoado doeu em mim.

ㅡ Eu não sei explicar como foi... Jungguk apenas me olhou e parecia que naquele  segundo eu conseguia  ler seus olhos - suspirei pesado me lembrando daquele sensação,  boa porém errada.

ㅡ Foi conexão - Jungguk encerrou a fala e não foi preciso ser dito mais nada.

  ㅡ Certo,  obrigado  vocês  dois, e por favor se resolvam e tirem essa cara de cú do rosto. Parem de cú doce pois tá na cara que a tensão  sexual entre vocês tá grande. - Jimin esfregou tudo aquilo na nossa cara, Jungguk  corou violentamente e eu também estava corado, mas não  era mentira. Ele apenas falou  oque nunca nenhum dos dois admitiria ㅡ  Aliás, a matéria sai amanhã meio dia, obrigado 

Jimin saiu da sala deixando nós dois ali sozinhos com cara de bunda olhando um para  o outro, eu queria pedir desculpas para ele por hoje mais cedo. 

ㅡ Jung... 

ㅡ Eu tenho que ir... 

Então ele me deu as costas e saiu, ele saiu sem simplesmente  me dar explicação, eu senti um aperto no peito não sabia oque era, talvez  eu teria um infarto e morreria ali agora, mas não  eram apenas sentimentos coletareias daquele sentimento que começa com "a" isso mesmo. Eu não vou terminar essa frase  pois ela me assusta. Sim, eu estava me apaixonando  mas eu não quero admitir isso.

O resto da manhã e da tarde não foi nada produtivo,  não rendeu  em nada, em absolutamente nada. Meu cérebro  não funcionava,  eu precisava  me acertar com Junto e havia me decidido isso que seria quando seu turno acabasse, às  21h. Eu precisava contar para ele oque sentia e minhas inseguranças  sobre isso, mas não a sorte que eu era o cara que ele  tanto queria matar, não ainda.

Além do mais, eu tive  que fingir que entrevistei  falsos depoimentos sobre o assassino  V e anotei mais algumas características  minhas e outras que não tinham nada haver comigo e é isso para a polícia era um grande avanço, mas era apenas características... nada de mais... apenas  adjetivos.  


[...] 


Fim do turno de Jungguk:  21h00 


Eu havia passado em uma floricultura aqui perto e pegado uma única toda vermelha, não era muita coisa mas oque eu tinha a dizer para ele era bastante coisa. Então eu o esperei do lado de fora da delegacia com a flor em mãos, e eu vi ele vindo em minha direção  pela porta de vidro escura, fechei os olhos para respirar fundo e logo quando os abri  Jungguk  estava acompanhado  de algum homem que eu nunca tinha visto, rapidamente escondi a rosa atrás de meu corpo e vi ele sorrir com o homem que estava com ele.

 ㅡ Oh Kim, não deveria estar em casa? Seu turno acabou faz horas. - ele disse confuso ao me ver ali.

ㅡ Esqueci alguns papéis  importantes - disse simplista sorrindo sem jeito.

ㅡ Certo,  esse é  Yunho. - ele falou do homem ao seu lado que nem tratei de olhar muito.

ㅡ Prazer Kim, você é  o perito novo certo? Eu sou coronel.  - ele esticou a mão  para me cumprimentar,  mas não  o cumprimentei. 

ㅡ Prazer é  todo seu, bom aproveitem, espero que não sejam assaltados - falei dando  de ombros ignorando totalmente os dois e voltando  para o meu carro com a flor escondida em meu casaco  agora.

ㅡ E os papéis ? - Jungguk sibilou e eu apenas o mostrei o dedo irritado  e entrei em meu carro dando partida e voltando para o apartamento. 


[...]


Já era manhã,  e eu havia passado a noite toda em claro pensando no que poderia ter rolado entre Jungguk e aquele cara, mas me dava nojo e raiva  só de imaginar um simples beijo. Eu não gostava daquilo. 

No caminho do trabalho comprei mais dois cafés  de propósito , pois era uma desculpa para subir ao seu escritório e ainda o levar um café quentinho pela manhã.  Bati em sua porta três vezes e logo a abro vendo ele sentado como sempre naquela cadeira.

ㅡ Eu trouxe café  - falei tentando ser legal  mas fui ignorado ㅡ Ta legal, eu vim pedir desculpas por ontem... - fiquei em pé em sua frente. 

ㅡ Só  Isso? 

Um nó se formou em minha garganta mas eu o desfiz pois eu precisava  contar aquilo para ele. ㅡ Eu fui grosso com você porque eu estava confuso sobre oque estava sentindo... eu nunca senti algo assim antes e até admitir para mim mesmo oque  era demorou,  porque eu ainda não  sei oque sinto, mas eu sei que não gosto de te ver perto de outros caras é muito menos de imaginar vocês se beijando ou indo além disso - eu falava um pouco nervoso  mais com segurança  ㅡ Eu só  queria que soubesse como eu me sentia

 ㅡ Podia ter me falado  isso antes - ele se levantou  e veio até mim me puxando pela nuca e assim selando nossos lábios,  se eu tinha  alguma dúvida do que sentia por ele eu tirei aquela dúvida agora, eu estava amando. Seus lábios macios e viciantes nos meus nossa nossas línguas  explorando cada canto da boca um do outro, tudo com lentidão sem  pressa  alguma. Eu estava amando,  era tão bom sentir isso mas também era errado.

Eu estava amando Jeon  Jungguk.







Notas Finais


Não ficou tão grande mas tá aí...

Me deixei ideias para o próximo capítulo 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...