História Seven Years of Waiting - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Personagens Ki Hyun, Suga, V
Visualizações 3
Palavras 451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Aquele do trabalho.



  
 - S/N...! - Kihyun, algumas carteiras longe da ruiva, chamava-a, enquanto recebia resmungos em resposta.
 - Não me chame assim! É Kim Eun-Ji. Não abuse da minha paciência com você, Kihyun.
  Kihyun. Yoo Ki-Hyun, um dos famosos integrantes do Monsta X. O que ele fazia na mesma faculdade que S/N? Difícil dizer. O grupo havia ficado em hiatus para que Kihyun estudasse Medicina, dizendo que era uma forma de se prevenir caso sua fama não durasse muito. Por "sorte" ele ficou na mesma sala de aula que S/N, parte interessante de seu passado.
  Passado que, "Eunji", odiava se lembrar. Passado podre, que mesmo tendo Kihyun como cantor favorito, a fizera odiar tal.
 - Sendo assim, o trabalho deverá ser feito em duplas, as quais eu mesma formarei. - a professora passou a listar os nomes que estavam escritos em seu papel, formando as duplas da melhor forma que pudesse, bom... Do melhor jeito... Para ela, não para os alunos. - Eun-Ji e... Ki-Hyun. Assim, o pior aluno aprende com a melhor aluna. 
  Kihyun comemorou. Queria ficar ao lado da ruiva, mas ela agora estava quase puxando os cabelos pela raiva.
  Os alunos foram dispensados em seguida. Todos saíram da sala, menos Eunji e Kihyun.
 - Então... No seu dormitório ou no meu? - o moreno murmurou ao pé do ouvido da ruiva, com um sorriso fraco enquanto a observava.
 - Escuta aqui, Kihyun. - segurou a mão daquele, que antes estava apoiada no ombro dela, e então o apertou, com uma expressão séria para cima de Ki. - Minhas notas sãos as melhores. Sempre notas máximas. Então, se você quer o meu perdão, saiba que terá que me ajudar a tirar uma ótima nota nesse trabalho, porque se não... Eu nunca, nunca, nunca na minha vida te perdoaria. É sua primeira e última chance. Não me decepcione.
 - T-Tudo bem... Pega leve. - suspirou ao senti-la soltar seu punho, revirando os olhos momentaneamente.
 - Respondendo a sua pergunta... No seu dormitório. Agora.
 - O quê? Agora? Mas o trabalho é para daqui uma semana...
 - Kihyun, agora. Eu não quero ter que ver seu rosto todos os dias até a entrega desse trabalho. Então vamos fazer tudo ainda hoje e não preciso mais te ver. Simples.
 - Tudo bem... Vamos nessa.

  Vou falar a verdade. No início, pensava que a história desses dois não poderia ser nada mais que ressentimento e angústia. Raiva e decepção. Porém, quando - depois de pouco mais de um ano - um anúncio fora publicado, dizendo que Kihyun, o famoso integrante do Monsta x, agora estava namorando, eu não acreditei ao ver a foto de Kim Eun-Ji beijando Yoo Ki-Hyun.
  Mas era a mais pura realidade. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...