1. Spirit Fanfics >
  2. Seven's Casinos >
  3. 2JAE Bônus

História Seven's Casinos - 2JAE Bônus


Escrita por: chiibis

Notas do Autor


[LEIAM AS NOTAS FINAIS]

Capítulo 7 - 2JAE Bônus


Fanfic / Fanfiction Seven's Casinos - 2JAE Bônus

O problema da tecnologia é que quem não sabe sobre ela, acredita que todas as coisas são seguras, embora absolutamente nada seja seguro.

Youngjae rodava na sua cadeira giratória, comendo seus M&M’s enquanto um dos arquivos que ele estava renderizando terminava de carregar em um dos seus 3 compiladores.

Outro problema com a tecnologia: os processadores nunca são suficientes para processar a quantidade de tarefas que nós realizamos, por isso Youngjae sempre carregava mais de um notebook e tinha três desktops em casa.

Seu celular mostrou uma notificação e Youngjae nem se deu o trabalho de abrir, digitando linhas de comando em um dos desktop livres e esperou até que a imagem aparecesse.

Youngjae havia criado um aplicativo para seu celular, que avisava toda vez que Jaebum ligava seu computador, assim ele podia assistir as imagens do rapaz pela webcam e ele nem saberia que estava sendo assistido.

O garoto sabia que era errado o que tinha feito, mas ele já tinha feito pior e aquilo era quase nada comparado as coisas realmente ruins que ele já havia feito.

Jaebum finalmente sentou de frente ao computador, ele tinha os cabelos molhados e uma toalha em volta do pescoço. Youngjae ficou agradecido por estar sozinho no quarto e por ninguém poder ver sua reação ao assistir o rapaz.

A tela estava dividida em duas telas menores. Em uma das telas as imagens da webcam eram reproduzidas, e na outra, o espelho do que Jaebum fazia no próprio computador.

Jaebum checou seu email e como esperado, clicou em vários links de spam e vírus, foi assim que Youngjae conseguiu invadir seu sistema, ele havia enviado um email com promoções falsas de conjunto de pneus e quando Jaebum abriu, o vírus que dava controle para Youngjae foi ativado e agora a única pessoa capaz de tirá-lo de lá, era o próprio Youngjae. Mas claro, Jaebum não fazia a menor ideia daquilo.

“Entediante.” Youngjae deu mais um giro na cadeira, já que Jaebum não estava fazendo nada além de visitar fórum de carros.

Jaebum levantou da cadeira, foi até algum lugar que Youngjae não pode ver qual era. Após alguns segundos, ele voltou para frente do computador, e abriu uma nova janela do navegador.

'Garotos nerds masturbando…’

Jaebum balançou a cabeça, pensando que talvez não fosse aquilo que ele realmente queria procurar.

'Porno com nerds’ Jaebum digitou e Youngjae não pode deixar de rir alto.

Jaebum parecia interessado e frustrado, parecia que embora ele quisesse assistir aqueles vídeos, nenhum deles se encaixava no padrão de nerd que ele queria ver.

Youngjae não curtia videos caseiros, mas ele participava de um fórum de hackers onde as pessoas compartilhava seus próprios vídeos, e Youngjae lembrou-se de já ter visto um que talvez fosse agradar Jaebum, já que quando ele assistiu, ele havia fantasiado Jaebum em um dos rapazes do vídeo.

Youngjae alcançou o link no fórum, e adicionou um poster falso nos anúncios laterais do site, sabendo que Jaebum era estúpido o suficiente para clicar em cima.

Após três páginas procurando por um vídeo e o anúncio de Youngjae aparecendo em todas elas, Jaebum clicou em cima e foi redirecionado para o vídeo.

Aparentemente Youngjae estava certo, Jaebum parecia ter gostado do vídeo.

O vídeo tinha 35 minutos e Youngjae esperava que Jaebum iria chegar até os primeiros 10 minutos antes de ficar ereto e tirar os shorts, mas o rapaz não esperou nem um segundo, e já terminou de se despir na frente do computador, revelando seu membro ereto o bastante para ser visto quando ele sentou novamente na cadeira.

Youngjae parou de comer seu M&M’s, se ajeitou na sua cadeira e começou a assistir o que Jaebum estava prestes a fazer.

Youngjae assistia exatamente ao vídeo que Jaebum assistia, afinal sua tela ainda estava espelhada, e suas fantasias não deixaram de existir só por já ter visto o vídeo anteriormente, muito pelo contrário, não só o vídeo estava o excitando, como o fato de Jaebum estar se tocando na imagem da webcam estivesse deixando sua situação ainda pior.

O vídeo estava quase em 10 minutos quando Jaebum começou a aumentar a velocidade dos seus movimentos. Ele mordia o próprio lábio e Youngjae desejou poder beijá-lo e mordê-los no seu lugar.

Youngjae viu a necessidade de se masturbar exatamente como Jaebum, afinal aquele duplo tipo de estímulos fez com que o sangue do seu corpo e se alocace no seu pênis, lhe deixando ereto e sensível.

Quando Youngjae se deu conta, ele já estava respirando tão ofegante quanto Jaebum.

O microfone da webcam estava ligado e quando o rapaz já havia perdido sua atenção nas imagens do vídeo e agora seus olhos estavam fechados com ele balbuciando algo.

Youngjae desplugou o fone de ouvido, deixando o som se espalhar pelo quarto.

“Vai Youngjae, engole tudo.” Youngjae ouviu aquilo em surpresa, não acreditando que Jaebum realmente estava fantasiando algo com ele.

O garoto aumentou a velocidade dos movimentos da sua mão, levando sua mão livre até seus mamilos e beliscando-os.

“Está gostoso?? Você gosta quando eu faço isso?” Youngjae ouviu Jaebum perguntar, e sua curiosidade criou diversas possíveis situações sobre o que o outro estaria imaginando. Todas as imagens possíveis só fez com que seu tesão aumentasse e antes mesmo de Jaebum ejacular, Youngjae já tinha liberado seu gozo. Alguns minutos após Youngjae, o outro rapaz gozou, e Youngjae queria sugar o pescoço do outro, que caiu para trás da cadeira exausto por ter acabado de gozar.

“Você. É. Doentio. Choi. Youngjae.” O garoto se repreendeu, se dando conta de que ele havia acabado de agir como com pervertido nojento.

Youngjae fechou a janela espelhada, se sentindo um lixo por dentro. Aquilo estava errado e nunca iria se repetir, Youngjae prometeu para si mesmo.


Notas Finais


1. O que Youngjae é errado, ok? Não façam isso em casa crianças!
2. O que ele fez é perfeitamente possível, porque é assim que hackers acessam os dados das pessoas.
3. Não se pesquisa por pornô assim HAHA
4. Informações que eu expliquei nesse bônus, eu vou usar nos próximos capítulos
5. Eu fiquei com preguiça de revisar :(
6. Essa cena FOI ANTES DO PRIMEIRO BEIJO!!!!! O próximo capítulo começa exatamente após o primeiro beijo deles, então não pensem que essa cena foi seguida, pq não foi.
7. Segunda ou Terça eu atualizo, metade do capítulo está quase pronto.
8. FELIZ ANO NOVO ADIANTADO TODOS e podem fazer sexo virtual com os namoradinhos ou namoradinhas de vocês :3 é perfeitamente saudável ok?? Só não invadam computadores e a privacidade da galera haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...