1. Spirit Fanfics >
  2. Seventeen Hells

História Seventeen Hells


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Seventeen Hells
Sinopse:
Segredos sombrios rondam as ruas da Coreia do Sul, principalmente na cidade Seul.

Os sussurros advindo dos becos, casas noturnas, galpões abandonados e até mesmo grandes empresas são plenamente ignorados pela população coreana, pois eles preferem acreditar que as coisas que são comentadas não ocorrem no país. Ou são espertos demais para serem tão conscientes do ambiente ao redor deles.

Dentre as pessoas que ignoram os problemas legais ou ilegais do país — até porque os problemas são mesmo do país, não dele — está Lee Donghyuck, um Ômega mais do que satisfeito com a forma tranquila que tem de levar a vida. E entre aqueles que resolvem abrir os olhos e se meter onde não devem, está o Beta Mark Lee, um canadense intercambista curioso demais para o próprio bem.

Foi a decisão de Seo John, cabeça da Jopok, também conhecida como a principal Máfia Sul Coreana, de assaltar estrategicamente o local de trabalho de Donghyuck que secretamente selou o destino dos três.

Ironicamente, as coisas ilegais em que Mark Lee se meteu são os negócios de Seo John, que por golpe do destino é o homem que irá propôr negócios a Lee Donghyuck, e Hyuck, bom… Ele é o cara que já teve negócios com Mark em um passado não tão distante.

E estaria quase “tudo bem”, caso John não fosse tão bonito e perigoso quanto o anjo caído chamado Lúcifer, e sua presença fortemente dominante tão quente quanto às chamas infernais. E é claro, estaria tudo bem caso Hyuck e Mark não fosse dois pecadores prontos para se perder em meio ao ardor do fogo assim como John é o anjo infernal pronto para os receber em seu reino.

A Coreia do Sul e suas dezessete províncias são o inferno de Seo John. E que o Criador tenha misericórdia de quem tentar tirar a coroa do Seo, porque ele não terá.

O mesmo vale para aqueles que ousam tocar em Lee Donghyuck e Mark Lee, seus parceiros de vida e trono.



[ABO] [Gangsta!au] [JohnMarkHyuck] [Flex!John] [Flex!Donghyuck] [Flex!Mark]
[Threesome] [Yaoi] [Yuri] [LGBTQIA+] [+18]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 9
Comentários 0
Listas de Leitura 3
Palavras 868
Concluído Não
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Red Velvet
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Chenle, Do Kyung-soo (D.O), Doyoung, Haechan, Hendery, Irene, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Joy, Jungwoo, Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kun, Lucas, Mark, Oh Se-hun (Sehun), RenJun, Seulgi, Taeil, Taeyong, Ten, Wendy, Winwin, Xiaojun, Yangyang, Yeri, Yuta
Tags Chensung, Dowoo, Gay, Jaemin, Jaeyong, Johnhyuck, Johnmark, Johnmarkhyuck, Markhyuck, Nct127, Nctdream, Nomin, Noren, Norenmin, Wayv, Yuwin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
21
868

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.