Escrita por: LWMMD
Capitulo 17
Ainda é um choque o que aconteceu. A vida inteira fomos ensinados de que Lanbolt não existia mais e que toda a família Lanbolt estava morta, mas não e verdade.
Lanbolt ainda existe, mas só que nos subterrâneos. Ezekiel fez um acordo com Sauron de que eles viveriam no subterrâneo, ainda produziram para o Dare, mas em segredo absoluto e nenhum cidadão jamais poderia deixar aquele estado ou revelar a verdade, se isso um dia acontecesse então seria execução na certa.
Mas houve uma guerra antes desse acordo acontecer, muita gente morreu um estado inteiro foi destruído. Dare ainda estava se recuperando da pós-guerra e então começou tudo de novo. Na verdade, no começo Sauron e seu conselho nem deram muita atenção para o que estava acontecendo, mas quando Ezequiel tentou invadir o estado vizinho Sauron teve um deja vú da guerra ai ele interferiu.
E foi aí que o acordo foi assinado. Ezequiel faleceu três anos após a guerra e sua filha Galandriel assumiu o poder. Na verdade, e ela quem está por trás de tudo que está acontecendo, a onda de revolução começou bem antes do meu casamento com Thorin. O povo estava esperando o aniversário de Dare para começar os protestos, mas com o meu casamento com Thorin foi um dos maiores eventos de Dare dos últimos anos. O governo e Sauron só tinham olhos para Erebor e como tinha muitas pessoas nobres e plebeus saindo e entrando de Erebor foi a oportunidade perfeita.
O povo se juntou e no mesmo dia em que Erebor caiu três estados foram tomados. Naquele dia duas famílias reais foram extintas; Perroud e Modoux e três foram feitas refém Houx, Herren e Gremaud.
Nós chegamos a Lanbolt eu desço da nave e vou direto para o meu quarto, não quero ver ninguém só quero guardar as coisas que trouxe e deitar um pouco. E isso que eu faço.
Eu não dormi noite passada, não consegui dormi fiquei imaginando com estaria as coisas destruídas lugares onde eu cresci, agora sob terrados nas cinzas. Fecho os olhos e os pesadelos vem.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.