1. Spirit Fanfics >
  2. Severely >
  3. Prólogo

História Severely - Prólogo


Escrita por: hazelZz

Notas do Autor


Oi, oi, pessoal!
Como estão? Espero que bem e dispostos a ler essa fic que eu estou fazendo com tanto carinho.
Severely foi baseado em uma música do F.T.Island.
O prólogo é curto, mas prometo que o próximo capítulo vai ser maior.
Eu recomendo que vocês escutem a música Severely do F.T.Island enquanto leem o capítulo.
Aqui está o link:
https://youtu.be/vb5FAmeFZYw

Espero que gostem do capítulo

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Severely - Prólogo

 

JUNGKOOK

-Se você tivesse apenas 10 minutos com a sua namorada, o que faria? - perguntou a apresentadora e eu encarei meus próprios dedos. Eu concordei em participar deste Talk Show, eu já devia imaginar o que eles iriam perguntar. Não faz nem 1 semana que eu perdi a única pessoa que me amou pelo o que eu era, não pela minha fama. Perdi a garota que amava.

 

Choi Ha-Neul fora atropelada por um infeliz bêbado, eu a perdi para sempre e a ideia de não tê-la ao meu lado mais me machucava.

 

-Não precisa responder, se não estiver confortável, é um assunto delicado e nós entenderemos se não quiser responder. - escutei ela dizer e eu levantei a cabeça, sentindo os meus olhos marejarem.

 

-Acho que... se eu tivesse esses 10 minutos, eu faria com que cada milésimo de segundo fosse inesquecível... - respondi com a voz embargada. - ... Eu... Me bate um desespero enorme quando eu me lembro que... - as lágrimas começaram a escapar, sem minha devida permissão. Doía demais falar dela, doía demais pensar no que ela não mais faria comigo. - ... que não vou poder receber as ligações matinais dela dizendo as mesmas coisas que eu amo ouvir todas as manhãs: "Bom dia, meu amor.", "Dormiu bem?.", "Tome cuidado.", "Estou com saudades.", "Eu te amo."... - funguei, afastei o microfone e fechei os olhos, deixando as lágrimas escaparem livremente.

 

-Gostaria de um copo de água? - perguntou e eu neguei abrindo os olhos.

 

-Eu... queria ter esses 10 minutos, ou, simplesmente, ter o poder de voltar ao passado e de impedir sua morte. - murmurei aproximando o microfone.

 

-Soubemos que você compôs uma música para a Ha-Neul, estou certa? - perguntou e eu assenti, enxugando as lágrimas.

 

-Eu resolvi cantá-la hoje. - comentei e ela pareceu surpresa.

 

-Está disposto à mostrar essa música para o mundo? - perguntou e eu assenti. - Como se chama a música?

 

-Severely. - respondi me levantando de onde estava sentado, encarei a plateia diante de mim e respirei fundo. - Quero que guardem essa música no coração e que... pensem naquela pessoa que vocês amam, se essa pessoa estiver ao seu lado, abrace-a forte, não se sabe o que acontecerá amanhã, aproveitem cada segundo ao lado dessa pessoa. - verbalizei com a voz um pouco falha, foi quando a faixa da música começou a tocar.

 

 

Deixando você ir sem qualquer expressão, como se isso não fosse nada 

Eu pratiquei isso todos os dias, mas ainda é estranho

Eu também pratiquei como chorar secretamente enquanto sorrio, mas
eu sinto que minha voz trêmula vai me entregar rapidamente

Amar é, provavelmente, centenas e milhares de vezes mais difícil do que terminar
Mas eu sou um tolo que não pode viver sem você
O que você quer que eu faça?

Severamente, eu acho que amei muito severamente
Eu sequer respiro e apenas olho para você
Eu não sei quando vou ser capaz de parar
Severamente, eu acho que amei muito severamente eu acho que deixar você ir é mais cruel do que a morte

Não importava o quanto doía, todos os dias eu praticava
Tentando me acostumar a passar um dia como se isso não fosse nada

De qualquer forma, eu não acho que posso te esquecer
Mesmo se eu estiver doente com uma doença incurável
Eu sou um tolo que não pode viver sem você - o que você quer que eu faça?

Se era pra ser assim, eu não deveria ter amado
Quando vou esquecer você?

Tolamente, acho que te amei muito tolamente
Por sua causa, eu sequer posso sonhar com outro amor
Eu sou um tolo que só conhece você - o que você quer que eu faça?

Severamente, acho que terminamos tão severamente
O que há de tão difícil em dizer adeus, que eu sequer consigo abrir meus lábios e estou hesitando?
Severamente, acho que nós terminamos tão severamente
Você permanece no meu coração mais profunda que uma cicatriz, então não posso apagar você

 

[...]

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, a capa está sendo feita.
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...