História Severo Snape - Uma nova história. - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Argo Filch, Lílian L. Potter, Minerva Mcgonagall, Pedro Pettigrew, Remo Lupin, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Tiago S. Potter
Tags Harry Potter, Hogwarts, Lilian, Romance, Severus Snape
Visualizações 36
Palavras 319
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem por não atualizar a Fic, o movimento tá bem fraquinho então acabei dando uma desanimada.

Capítulo 5 - Os mistérios de Severo Snape. Part 2.


Snape acabava de perceber o desespero da garota no abraço, Molly havia se aproximado e também abraçou Lilian como conforto. 

- Calma Lílian, Calma... vamos pro castelo... eu sei oque vai alegrar você... - Ele forçou um sorriso para tentar alegrar a garota e foi em direção ao castelo. - Pronto... senta aqui... - Ele sentou a garota e puxou uma jarra cheia de suco de abóbora e serviu um copo grande para a garota que o virou em questão de segundos. 

- Wow.... que sede Lili... - Severo rio baixo tentando alegrar a garota. 

Horas depois. 

Severo estava trancado no quarto da comunal sozinho, chorava baixo apertando os olhos com força e agarrando uma carta do ministro da magia. 

"Caro aluno Severus Snape, sentimos muito em contactar a você dessa maneira, mais seus pais foram encontrados mortos no primeiro andar da sua casa, no local não possuia sequer alguma mancha de sangue e os corpos não tinham sinais de tortura, perfuração ou impressões digitais, oque tudo acusa que eles foram mortos por algum feitiço como Avada Kedavra,lamentamos muito a morte de seus pais, nenhum de seus tios tem condição de serem seus guardiões, então por enquanto você terá de passar suas férias em um orfanato até segunda ordem.             Ass: Cornélio Fudge." 

Severus sentia quê seu mundo acabará de desabar... mesmo seus pais sendo rígidos e frios, Severo sabia que eles o amavam, e agora eles estavam mortos e Severo não teve nem a chance de se despedir de seus tão amados pais... agora tudo que lhe restava era sua amada Lilian Evans, que no mesmo momento da tristeza de Severo também sofria de um trauma de um ataque de um hipogrifo... Severo não sabia o que fazer, se contará à Lili ou Molly, se guardará aquilo para si... mas de qualquer uma das maneiras... a saudade era maior que tudo, e Severo não esconderia aquilo por muito tempo...


Notas Finais


Capítulo um pouco mais tristinho, desculpem por não atualizar a fic bebês, amos vocês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...