1. Spirit Fanfics >
  2. Severo Snape - Uma nova história. >
  3. Minha Nova Fic!

História Severo Snape - Uma nova história. - Minha Nova Fic!


Escrita por: ErickWeasley12

Notas do Autor


Aqui está meu motivo para não estar atualizando minha fic, eu estou trabalhando com ajuda de uns amigos em uma fic sobre SUPER HEROIS, e ela provavelmente vai entrar aqui antes do final do ano, e essa fic não vai ser abandonada, relaxem ♡

Capítulo 6 - Minha Nova Fic!


SINOPSE

Jennifer sobreviveu a explosão que ocorreu em Krypton quando tinha seus 9 anos, o planeta ficou totalmente desabitado, algumas tecnologias sobraram que possibilitaram a criação de uma nave espacial, já que ela tinham uma inteligência impressionante não demorou menos de 3 semanas para a mesma ser montada, mas ao embarcar e tentar encontrar qualquer planeta habitável aleatório ela acabou se perdendo no vácuo e entrando acidentalmente em um buraco de minhoca, e o Mesmo afetou as memórias de Jennifer a fazendo apenas ter uma lembrança, a de uma grande explosão e muitos gritos, Jennifer foi achada por um casal de humanos em um milharal dentro de sua nave, bastante ferida e magra por ter ficado semanas sem comer, e então decidiram criar a garota como uma filha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...