1. Spirit Fanfics >
  2. Severo Snape e a Lufana >
  3. Capítulo 11- Natal parte 3- Presentes

História Severo Snape e a Lufana - Capítulo 11- Natal parte 3- Presentes


Escrita por: LadySenju

Notas do Autor


Tá, eu sei que o natal ficou muito longo ... mas espero que que vocês gostem.
Muito obrigada por todos os comentários e favoritos, por favor desconsiderem qualquer erro.
❤️😘😘

Capítulo 11 - Capítulo 11- Natal parte 3- Presentes


Fanfic / Fanfiction Severo Snape e a Lufana - Capítulo 11- Natal parte 3- Presentes

Casa da família Johnson, Quarto da Elisa, Inglaterra.

 

Severo acordou sentindo frio, ao abrir os olhos se deparou com o rosto adormecido de Elisa que estava muito próximo ao dele, ele se assustou de imediato mas logo se acalmou ao lembrar que a amiga havia dividido o colchão com ele.

Ele tentou se sentar mas não conseguiu pois estava espremido contra a cama da amiga há suas costas e Elisa estava praticamente em cima dele encolhida como uma bola agarrada ao seu ursinho, ele ficou observando o rosto dela por um tempo, até quando estava dormindo as bochechas dela eram avermelhadas, ela dormia com a boca ligeiramente aberta e estava babando. 

Estava muito frio e ele podia sentir sua pele se arrepiar Elisa havia puxado todo o cobertor que estava praticamente todo no chão, ela também estava descoberta.

Ele aos poucos e devagar para não acorda-lá tentou puxar o cobertor e quando estava quase conseguindo Elisa se remexeu dando as costas para ele, ele prendeu a respiração e ficou imóvel por alguns segundos até ter certeza que ela não acordaria e então puxou o pesado edredom de inverno para cima deles novamente e logo sentiu o corpo se aquecer, ele ficou deitado apenas encarando os cabelos de Elisa a sua frente, ainda era possível sentir o cheiro de jasmim que vinha dos cabelos dela, novamente Elisa se mexeu virando para ele dessa vez o espremendo ainda mais contra a cama e jogando os braços em torno dele, sua testa bateu na testa dele e ele prendeu a respiração com os olhos arregalados, ela estava tão próxima que ele sentia a respiração dela em sua bochecha e os joelhos encolhidos dela pressionavam sua barriga, ele estava muito desconfortável daquele jeito e tentou com delicadeza e cuidado empurrar Elisa para o outro lado, sem sucesso.

Ele ficou deitado de olhos abertos e desconfortável enquanto a amiga dormia tranquilamente praticamente em cima dele, não demorou muito e ele estava suando com o calor do grosso edredom e de Elisa grudada a ele.

Ao abrir os olhos novamente Severo estava sozinho no colchão, ele não havia percebido que dormira novamente, ele esfregou os olhos e se sentou olhando ao redor, um delicioso cheiro de café invadia o quarto ele se levantou e caminhou até a sala atrás de Elisa, será que ele havia dormido demais ? 

Ao chegar na sala se deparou com a amiga sentada no tapete próxima a árvore de natal, ao vê-lo ela abriu um largo sorriso.

-Bom dia ...-Ele disse observando a grande pilha de presentes que havia em baixo da árvore. 

-Bom dia !-Ela correu animada para ele o puxando pelo braço para se sentar com ela no tapete perto da árvore.

-Minha mãe acabou de sair parece que teve uma emergência no hospital, ela disse que voltaria antes do almoço e nós podemos abrir os nosso presentes ! -Ela deu pulinhos animada e sorridente. 

-Meu pai acabou de sair, ele foi comprar o restante dos ingredientes para a ceia ... Ele deve voltar logo.

-Aqui estes são os seus !- Ela empurrou para ele uma pequena pilha de embrulhos, ele arregalou os olhos para aquilo não estava esperando ganhar nada, nunca havia ganhado nada no natal antes.

-Você não vai abrir ?-Elisa mal se aguentava de ansiedade para vê-lo abrir seus presentes.

Ele pigarreou tímido ao pegar o primeiro embrulho.

-Esse é só meu ! - Ela disse ansiosa e corando.

Ele rasgou o pequeno embrulho verde e tirou de dentro o que parecia um marca páginas feito com as fotos que eles havia tirado na cabine no dia anterior, nas fotos Elisa sorria e o abraçava, em outra ele estava com cara de assustado enquanto ela puxava suas bochechas, na parte de trás ela havia escrito :

 

“Obrigada por participar do melhor natal de minha vida, com amor E.J”

 

Ele sentiu o nó se formar em sua garganta, na verdade aquele também estava sendo o melhor natal de sua vida, como se fosse o primeiro.

-Obrigado, eu adorei.- Ele disse ainda observando o marca páginas que ela havia feito para ele.

-Tem mais, vamos termine de abri-los !-Ela empurrou outros dois embrulhos para ele.

-Este é do meu pai ! -Ela disse abrindo um largo sorriso ansiosa, ele abriu o embrulho e encontrou um grosso casaco de neve preto com alguns detalhes em verde, e ao abrir o terceiro embrulho ele se surpreendeu ao encontrar um porta retratos com uma foto dele e Elisa dormindo de frente um para o outro com as mãos dadas, imediatamente ele sentiu o rosto queimar.

-Eu ganhei um também, minha mãe tirou essa foto ontem à noite quando voltou para medir a minha temperatura, ela sempre faz isso. -Ela disse mostrando para ele um porta retratos com a mesma foto, ele desviou o olhar envergonhado.

-Minha mãe gostou muito dessa foto, ela deu uma para meu pai e disse que enviou outra para os meus avós ...- Severo sentiu o rosto queimar ainda mais.

 

Os pais de Elisa voltaram antes da hora do almoço e eles tiveram uma deliciosa ceia de Natal, não se comparava a de Hogwarts mas Severo se sentiu muito feliz e confortável ao lado de sua amiga e sua família, depois da sobremesa eles estava empapuçados de tanto comer, Elisa estava vermelha e com cara de sono.

-Eu queria que esse natal durasse um pouco mais.-Ela disse pensativa olhando para ele, ele estava sentado em um canto do quarto lendo um livro.

-Eu também, foi muito divertido.- Ele disse sorrindo para ela, Elisa se deitou no tapete rosa afagando a barriga.

-Lizy...- Ele chamou baixinho parecendo envergonhado.

-Hmm? -Ela virou a cabeça preguiçosamente para ele.

-E-Eu também tenho uma coisa para você ...-Ele tirou de dentro de sua bolsa um embrulho marrom e estendeu para ela, pela primeira vez ela o viu com o rosto muito vermelho de vergonha e rapidamente se levantou empolgada.

-Um presente ? Para mim ? -Ela sorriu com empolgação.

-S-sim ...-Ele respondeu evitando olhar para ela.

-Eu pensei que você não fosse me dar presentes ...

-Você não quer ?- Ele perguntou puxando o embrulho de volta mas Elisa o segurou puxando de sua mão.

-É claro que eu quero ! -Ela começou a rasgar o embrulho com avidez.

-Um livro...obrigada ! -Ela disse avaliando um livro de capa preta lisa, ele bufou para a falta de empolgação dela.

-Não é um livro ! - Ela sorriu sem graça.

-Então o que é? Ah é um caderno! -Disse abrindo a capa e vendo que não havia nada escrito ali, novamente ele bufou para ela.

-Também não é um simples caderno ...

-Então o que é ? -Ela ficou vermelha e ele sabia que ela estava muito envergonhada porque até seu pescoço e suas orelhas estavam vermelhos.

-Veja, eu tenho um também!- Ele puxou outro caderno igual ao dela de dentro da bolsa pegou um pena e começou a escrever alguma coisa, Elisa ficou apenas o observando curiosa.

-Abra o seu caderno.- Ele pediu e ela obedeceu arquejando espantada, a folha que antes estava em branco agora havia uma pequena mensagem escrita com caligrafia fina.

 

“Feliz natal ! S.S” 

 

-C-como ? -Ela perguntou maravilhada, ele deu de ombros.

-Eu só o enfeiticei para que pudéssemos nos comunicar durante as férias sem precisar de corujas o tempo todo. -Ele disse indiferente dando de ombros, mas seus olhos negros estava atentos ao rosto da amiga.

-I-incrível ! - Ela disse boquiaberta para a inteligência do amigo.

-Me empresta a sua varinha ?-Ele perguntou estendendo a mão para ela e ela lhe entregou a varinha sem pensar duas vezes, ele murmurou alguma coisa apontando a varinha para o caderno dela e uma luz branca surgiu e desapareceu.

-Pronto, eu gravei a sua assinatura mágica assim ninguém além de você conseguirá ler o conteúdo de seu caderno, fiz o mesmo com meu. - Disse dando um fraco sorriso e devolvendo a varinha para ela.

-O-o-bri-ga-da!- Ela respondeu trêmula e lágrimas caíam de seus olhos, ele arregalou os olhos surpreso.

-P-por que você está chorando ? -Elisa enxugava as lágrimas com as costas da mãos.

-Por que estou muito feliz, obriga Sev esse foi o segundo melhor presente que eu já ganhei ! - Ela disse limpando o rosto com as mãos, ele riu para a facilidade dela em chorar.

-E qual foi o primeiro ?- Perguntou dando risada e entregando um lenço surrado para ela.

-Conhecer você.- Ela respondeu o encarando com seus olhos amendoados cintilantes pelas lágrimas, ele desviou o olhar sentindo as bochechas pegando fogo.

-Hãn... humm... então ! -Ele não sabia o que responder, Elisa apenas voltou a se deitar no tapete rosa admirando com ternura o caderno que acabara de ganhar, Severo permaneceu sentado observando o rosto feliz da amiga, ele não falou mas também estava muito feliz por tê-la conhecido. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...