1. Spirit Fanfics >
  2. Severo Snape e a Lufana >
  3. Capítulo 26- Ala Hospitalar

História Severo Snape e a Lufana - Capítulo 26- Ala Hospitalar


Escrita por: LadySenju

Notas do Autor


Mais um capítulo meus amores, muito obrigada por todos os comentários do capítulo anterior.❤️
Por favor desconsiderem qualquer erro.
Grandes beijos a todos. 😘😘

Capítulo 26 - Capítulo 26- Ala Hospitalar


Fanfic / Fanfiction Severo Snape e a Lufana - Capítulo 26- Ala Hospitalar

Hogwarts, Ala Hospitalar, Algum lugar da Escócia. 

 

Uma hora havia se passado desde que a professora McGonagall levou Severo e Elisa para a ala hospitalar, madame Pomfrey colocou as costelas de Snape no lugar e lhe deu uma poção de gosto horrível para ajudar na cicatrização, ela o enfeixou e o mandou descansar, ele também havia torcido o pulso no impacto quando foi arremessado em cima de Elisa.

Elisa ainda vomitava lesmas, a bacia de madeira estava cheia de lesmas, estava diminuído o ritmo e ela começava a recuperar a sua cor, seu rosto ainda estava um pouco esverdeado.

-Lizy ... Me desculpe...- Ele disse tentando se sentar mas suas costelas ainda doíam e ele teve dificuldade para sentar.

-Sev madame Pomfrey mandou você descansar !- Lily correu para ele o ajudando a se sentar, os olhos negros do menino estavam fixos em Elisa que acabara de vomitar uma lesma de uns vinte e cinco centímetros.

-Lizy, eu sinto muito, me desculpe !- Ele tornou a se desculpar, ele se sentia muito culpado da amiga estar naquele estado, ela ainda tinha muitas ânsias e estava chorando muito, por isso não conseguia falar. 

Lilian foi até Elisa e limpou o suor de seu rosto com uma toalha, mas seu rosto estava retorcido em uma careta de nojo. 

-Vamos senhorita Johnson ponha tudo para fora, eu preciso examina-la. -Madame Pomfrey falou severa com Elisa, mas seu olhar era de preocupação.

Elisa a olhou suplicante chorando.

-Não me olhe com essa cara, quem manda viver brigando por aí ! -Madame Pomfrey a repreendeu e Lilian concordou com a cabeça dando a ração a med-bruxa. 

-Não há nada que eu possa fazer pela senhorita, você precisa colocar todas para fora.- Elisa vomitou mais duas lesmas seguidas umas das outras. 

-Quando ela terminar me avise senhorita Evans, eu vou preparar uma poção revigorante para ela, e quanto ao senhor...- Ela se virou para Snape com uma mistura de pena e severidade.

-O senhor, DESCANSE.- Ela saiu apressada e resmungando da ala hospitalar entrando em seu escritório.

-Talvez agora você me escute Elisa, não adianta querer resolver tudo no duelo, se você tivesse corrido com o Sev, se tivesse procurado um professor isso não teria acontecido. -Lily passava as mão nas costas de Elisa, Elisa mesmo verde e fraca a olhou perplexa, não acreditava no que estava ouvindo.

-Não me olhe assim, tudo bem eu admito, talvez o Sev não tivesse como correr, mas você não precisava estar envolvida, se não fosse tão cabeça dura e tivesse corrido para chamar ajuda talvez o Sev não estaria tão machucado quanto está, e você certamente não estaria a uma hora vomitando lesmas.- Lilian franziu os lábios e o nariz com nojo. 

-Lily a culpa não foi dela, a culpa foi minha ... Eu deveria a ter protegido.- Severo disse cabisbaixo, as lágrimas queimavam seus olhos mas ele não choraria na frente de Lily, não por causa do maldito Potter.

-Chega disso Sev, até quando você vai continuar a passar a mão na cabeça dela ? -Lily o olhou com seus olhos verdes cheios de censura, Severo piscou surpreso. 

-Eu vi, eu estava lá no jardim e vi quando Potter e os outros garotos se aproximaram, eu vi você se levantar e vocês conversaram por um tempo e depois EU VI a Elisa se levantar e apontar a varinha para o rosto do Sirius ! -Lily acusou Elisa, mas passava a mão nas costas dela tentando conforta-lá.

-Lily eles começaram ! -Severo intercedeu por Elisa, não era justo o que Lily estava dizendo.

-Sim, é verdade, mas a Elisa não tinha nada com isso, ela não tinha que se meter ! -Lily retrucou brava.

-Sev é perigoso, toda vez a Elisa acaba machucada ou machucando alguém, até a hora em que vocês forem expulsos ! -Elisa estava começando a ficar vermelha, isso era um bom e um mal sinal Severo pensou. 

-Mas a culpa não é dela Lily, a culpa é minha e principalmente daquele marginal do Potter! -Severo respondeu rancoroso.

-Aquele maldito ainda me roubou ! - Os olhos de Severo encheram de lágrimas, Potter havia pegado o colar que Elisa o dera de presente. 

-Eu sei que a culpa é dele Sev, eu sei que a Elisa só quer te ajudar, mas ela está te “ajudando” da maneira errada, me escuta, você precisa chamar um professor quando o Potter aparecer, pedir ajuda a um adulto, não enfrentá-los ! -Lily disse suavizando o olhar, Elisa vomitou outra lesma e estava carmim de raiva.

-Cala a boca Evans, você não estava lá, não ouviu o que aqueles idiotas estavam dizendo...-Elisa tremeu e estava ofegante, seus olhos voltaram a se encher de lágrimas e ela parecia extremamente magoada.

-Você não viu o que eles fizeram... Não foi você que teve que assistir aquele maldito torturar o Sev e não poder ajudar ! -A voz de Elisa falhou e ela tentou segurar o choro, Lily tornou a passar a mão amigavelmente nas costas de Elisa tentando a acalmar.

-Tire as suas mãos de mim, eu não pedi a sua ajuda ! -Elisa gritou para ela trêmula. 

-Parem, por favor não vão começar a brigar de novo ! -Severo arfou de dor ao tentar se endireitar na direção delas.

-Eu estou vendo o resultado do que aconteceu Elisa, você não precisa descontar a sua raiva em mim! -Lily falou sustentando o olhar de Elisa que estava muito nervosa. 

-Mas você não estava lá ... Você não teve que ver o sangue escorrer da boca do Sev enquanto ele estava petrificado, você não teve que assistir aquele porco esfregar lixo na cara do Sev e o humilhar.-Elisa gritou trêmula e vermelha. 

-Ver o resultado Evans é muito fácil! -Elisa disse com desprezo, Lily a olhou zangada. 

-Você fala como se eu não me importasse, eu não tenho culpa do que aconteceu, EU fui chamar a professora, se eu não estava lá Elisa é por que eu corri para achar alguém que realmente pudesse ajudar.- Lily estava com as mãos fechadas em punho encarando Elisa, Elisa estava muito vermelha e embora estivesse zangada seus olhos estavam meio caídos, como se ela estivesse doente.

Elisa bufou irônica.

-Ah sim, o que a professora vai fazer ? Vai mandar eles lavarem uns banheiros, tirar pontos e fica por isso mesmo... Ela nem vai contar para os pais deles ...- Elisa bufou irritada e indignada.

-Se fosse comigo e meus pais ficassem sabendo eu nem sei o qu...

-Mas os pais do Sev não se importam Elisa, acorda para a vida, o que você não entendeu ainda, os pais dele não se importam ! -Lilian gritou para Elisa muito nervosa, ela também começou a ficar muito vermelha, Elisa arregalou os olhos para ela, Lily piscou surpresa com o que acabara de falar. 

As duas olharam para Severo, uma envergonhada e arrependida pelo que disse, a outra preocupada e chocada.

-Sev, me desculpa eu não quis dizer...-Lily tentou se justificar, Severo suspirou pesadamente.

-Está tudo bem Lily, não é mentira o que você disse, não precisa se desculpar. Agora por favor parem de brigar.-Ele pediu, os olhos negros de Severo estavam fixos em Elisa que não parecia nada bem. 

Elisa estremeceu e se sentou voltando a um tom claro de verde, Lilian correu para ela e se sentou ao dela tentando a acalmar, Elisa se precipitou para frente e vomitou uma lesma tão grande que deveria ter uns trinta e cinco centímetros no colo de Lily que soltou um gritinho enojada e vomitou no chão.

Nesse momento madame Pomfrey voltou com a poção de Elisa.

-Acho que essa foi a última!-Madame Pomfrey disse examinando o rosto de Elisa, ela tinha uma expressão séria, Severo a observou preocupado, Lily choramingou por Elisa ter vomitado nela e ele viu Elisa abrir um sorriso de canto de boca para as reclamações de Lily.

-Senhorita Johnson tire sua camisa !-Ordenou madame Pomfrey, Severo arregalou os olhos e desviou o olhar quando Elisa sem importar com a presença dele desabotoou a camisa, ele respirou aliviado quando viu que ela usava uma blusa branca de alcinhas finas por baixo da camisa do uniforme.

Ele nunca a tinha visto sem o uniforme ou sem roupas de frio, sem a camisa ele percebeu que Elisa era muito mais magra e pequena do que aparentava, seus ombros eram tão pequenininhos que parecia que qualquer impacto poderia quebrá-la.

-Vire-se querida.- Pediu madame Pomfrey.

Quando Elisa se virou Severo sentiu o estômago embrulhar, Lilian cobriu a boca com a mão chocada.

Um enorme hematoma roxo cobria metade das costas brancas de Elisa, pelo menos até onde era possível ver. 

Madame Pomfrey franziu o cenho preocupada.

-Fratura da coluna vertebral... Por que não me falou sobre isso antes Johnson ?- Madame Pomfrey a repreendeu e correu para seu escritório, Elisa se virou e seus olhos estavam ainda mais caídos e ela estava tão branca quanto um fantasma. 

-Elisa!- Severo tentou se levantar mas Madame Pomfrey já voltava correndo com outra poção na mão.

-O que pensa que está fazendo senhor Snape, pode ficar aonde está, o senhor é médico por acaso ?- Pomfrey o repreendeu, Lily correu para o lado do amigo e segurou a sua mão. 

Madame Pomfrey passou a varinha pelas costas de Elisa a examinado, e depois respirou aliviada.

-Apenas fragmentou os ossos da coluna vertebral ... Vai ficar bem.- Madame Pomfrey falou para si mesma, depois entregou para Elisa a mesma poção que dera para Severo para ajudar a cicatrizar os ossos. 

-Durma um pouco querida, seu estômago ainda vai ficar instável por um tempo mas não se preocupe as lesmas acabaram.-Madame Pomfrey mediu a febre de Elisa e não estava com uma cara boa.

Lily se despiu e voltou para o seu salão comunal quando já estava próximo do horário de recolher.

Elisa dormiu depois que madame Pomfrey lhe deu uma poção do sono, seu núcleo mágico havia se desestabilizado novamente.

Severo passou a noite inteira olhando para Elisa que dormia ao seu lado, de hora em hora Madame Pomfrey aparecia para examinar Elisa e ele fingia que estava dormindo quando ela o examinava também.

Novamente Elisa estava daquele jeito por culpa dele, ele chorou culpado e decidiu que seria melhor ele se afastar de Elisa, ela poderia morrer se continuasse com aquilo...

Seu coração se apertou e ele chorou.

Na manhã seguinte quando Madame Pomfrey apareceu na ala hospitalar ele pediu para ir para o dormitório da Sonserina, ela o examinou e o liberou. 

Ele deu uma última olhada para Elisa que ainda dormia, ela estava pálida e parecia muito cansada e frágil, ele a olhou e passou as mãos pelos cabelos dela, lágrimas caíram de seus olhos e ele apertou a mão dela.

-Sinto muito Lizy, isso não vai mais acontecer. Você não vai mais se machucar por minha culpa.- Ele disse chorando e quando estava se afastando Elisa o segurou pela mão.

-Não seja idiota Snape, eu sei o que você estava fazendo e não vai funcionar!-Ela disse baixinho abrindo os olhos com dificuldade.

-Lizy...-Ele ficou surpreso e feliz, ela não estava mais pálida, mas ainda parecia doente e cansada. 

-Você pode se despedir de mim quando eu morrer, eu não preciso da sua autorização para ser sua amiga, mesmo que você não queira eu não vou te abandonar.-Ela disse com os olhos transbordando lágrimas. 

-Elisa não...-Ele tentou falar mas um sapo se entalou em sua garganta, ele não queria se afastar dela.

-Não, digo eu ! Eu não preciso de você para me envolver em brigas, posso arrumar minhas próprias brigas sem você se eu quiser, então deixa de ser idiota e para se culpar, não foi culpa sua.-Ela disse apertando a mão dele. 

-Lizy eu sinto muito, me desculpe.- Ele se debruçou sobre a maca apoiando a cabeça na barriga dela, chorando. 

Ela passou as mãos pelo cabelo dele o confortando.

-Está tudo bem Sev, nós ficaremos bem. -Ela disse acariciando os cabelos dele.

Ele não sabia mas a estava curando compartilhando sua própria magia com ela, e ela o estava salvando da solidão, mostrando para ele que ela estaria lá independe de qualquer coisa, independente dele querer ou não.


Notas Finais


Tadinhos do Sev e da Lizy. 😢😢
Grandes beijos. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...