1. Spirit Fanfics >
  2. Severo Snape e a Lufana >
  3. Capítulo 83- Pedidos Sinceros

História Severo Snape e a Lufana - Capítulo 83- Pedidos Sinceros


Escrita por: LadySenju

Notas do Autor


Bom dia meus amores, mais um capítulo. 💖😍

Muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior, vocês são maravilhosos. Eu ainda não consegui terminar de responder todos os comentários, mas vou respondê-los daqui a pouco. ❤️😍🥰

Por favor desconsiderem qualquer erro. 🙏🏻😅😅

Capítulo 83 - Capítulo 83- Pedidos Sinceros


Fanfic / Fanfiction Severo Snape e a Lufana - Capítulo 83- Pedidos Sinceros

Hogwarts, Ala Hospitalar, Algum lugar da Escócia.

 

Elisa limpava o rosto de Lilian, madame Pomfrey havia dado para ela uma poção para crescer novamente os dentes que ela tinha perdido.

-Por que está me ajudando ?-Lilian perguntou com os olhos fixos em Elisa.

-Por que você precisa de ajuda.-Elisa respondeu com o rosto sério, observando o inchaço nos lábios da ruiva.

-Você poderia ter pedido para outra pessoa me acompanhar...-Lilian disse baixando o olhar, constrangida e desconfortável com aquela situação.

-Eu não pensei nisso na hora, você precisava de ajuda e eu te ajudei, simples assim.- Elisa respondeu séria, querendo encerrar o assunto.

-Sinto muito...-Lilian começou a chorar, Elisa piscou surpresa e parou de limpar o rosto dela.

-Me desculpe, por tudo, eu sinto muito.-Lilian a encarou com seus olhos verdes cheios de culpa e arrependimento, Elisa engoliu em seco, sem saber ao certo o que dizer.

-Evans... -Elisa disse pensando em algo para dizer mas Lilian a interrompeu. 

-Eu tive raiva de você desde de o começo, eu te odiei por ocupar o lugar deveria ser meu, senti inveja e desejei que você sumisse...-As sobrancelhas de Lilian tremeram, pesadas lágrimas caíram dos olhos dela e ela olhou dentro dos olhos amendoados de Elisa que ficou sem reação.

-Te culpei por tudo o que aconteceu, eu te odiava Elisa, odiava por ser tudo o que eu queria ser. Até que eu percebi que a culpa nunca foi sua, foi minha.- Lilian disse abrindo o coração para Elisa, revelando todos os sentimentos que ela escondia por trás de seus olhos verdes e seu sorriso gentil.

Elisa passou os dedos pelos cabelos e os ajeitou atrás da orelha, depois tornou a limpar o rosto da ruiva.

-Eu pensava que tinha amigos e amigas, mas o único amigo verdadeiro que eu tive, eu perdi, e só percebi isso tarde demais.-Lilian disse em meio às lágrimas, ela segurou a mão de Elisa que continuava limpando seu rosto como se nada estivesse acontecendo.

-Evans, isso não importa agora ...-Elisa disse desconfortável, ela não queria sentir pena de Lilian, queria despreza-la, odiá-la, mas não conseguia.

-Importa, pra mim importa, quando a única pessoa que te estende a mão, foi a pessoa que você mais odiou e magoou... pedir perdão e se sentir a pior pessoa do mundo, importa sim !-Lilian disse cobrindo o rosto, envergonhada, sentindo toda a culpa de tudo o que ela havia feito até ali.

-Evans, você nunca me magoou porque nunca fomos amigas, você nunca teve muita relevância na minha vida ... Mas o que você fez com o Sev foi muito cruel.- Elisa respondeu com frieza, sabendo de como o namorado ficou arrasado com tudo o que aconteceu.

-Eu sei, e me arrependo, queria poder concertar o mau que eu fiz e não sei como fazer isso.-Lilian respondeu com olhar baixo.

-Eu fui egoísta, só pensei em mim, pensei que o Sev sempre estaria a minha disposição, nunca pensei que um dia eu o perderia. Hoje sei o quão desprezível eu fui.- Lilian disse aos prantos.

-Não quero me meter no seu relacionamento, apenas quero que me perdoe.-Lilian disse com olhar suplicante.

-Não é para mim que você deve pedir perdão...-Elisa respondeu sensibilizada pelas lágrimas da ruiva.

-Eu sei.-Lilian disse com olhar baixo.

Nesse momento Severo chegou com Lupin na ala hospitalar, ele olhou de Elisa para Lilian e arqueou uma sobrancelha.

-Esta instituição está criando Marginais, não é possível !-Madame Pomfrey resmungou mau humorada ao olhar os hematomas no rosto de Lupin.

-Sinto muito.- Lupin respondeu constrangido, Madame Pomfrey murmurou reclamações ininteligíveis e começou a tratar dos leves ferimentos do garoto.

Severo se aproximou de Elisa e Lilian, apreensivo e desconfortável de ficar diante da ruiva quê outrora fora sua “melhor amiga”.

-Como você está?-Severo perguntou para Lilian vendo os hematomas e inchaços nos lábios dela.

-Sem dentes.-Lilian respondeu sem o encarar, Severo não soube o que responder, Elisa segurou a mão dele, sorriu e depois foi ver como Lupin estava.

-Então, tchau.- Severo disse muito desconfortável dando as costas para Lilian.

-Sev !-Lilian chamou.

-Sim ?-Ele se virou, surpreso e apreensivo.

-Me desculpe pelo que eu disse no corredor aquele dia, me desculpe por ficar calada quando Tiago afirmou que você era um comensal da morte, me desculpe por ter sido egoísta com você e principalmente, me perdoe por ter sido uma péssima amiga.- Lilian disse com toda a sinceridade, segurando as lágrimas, o encarando olho no olho.

Severo a encarou por longos segundo sem expressar reação, Lilian se obrigou a encara-lo e assumir seus erros, sem chorar, desejando do fundo do coração que ele a perdoasse.

-Você quebrou meu coração, me magoou profundamente e me deixou arrasado ...- Ele disse por fim olhando profundamente nos olhos verdes da amiga.

-Eu sei Sev, eu fui horrível, desprezível...-Os olhos dela se encheram de lágrimas que ela lutou para segurar.

-Eu te perdôo Lily, perdôo porque sei que eu também te magoei, não importa o que tenha me feito eu não deveria ter te chamado de sangue ruim, me desculpe por isso.-Ele disse suavizando o olhar, Lilian abriu um tímido sorriso esquecendo que ainda estava banguela dos dentes da frente, Severo teve que usa toda sua maturidade para não rir.

-Talvez eu fosse mesmo uma sangue ruim...- Ela disse abaixando o olhar, reconhecendo o tipo de pessoa que ela era.

-Eu quero mudar, quero reparar meus erros, eu nunca deveria ter deixado o Tiago espalhar aquelas mentiras...Eu estava magoada e só enxergava minha própria dor, sem me tocar que eu era a culpa de tudo.-Ela disse envergonhada.

-Eu te desculpo Sev, você pode me perdoar ?-Ela perguntou com os olhos cheios de lágrimas, Severo olhou para Elisa que ouvia tudo, ela balançou a cabeça afirmativamente para ele, o encorajando a perdoa-la.

-Vamos enterrar o que aconteceu no passado Lily, você e eu erramos, e estamos buscando corrigir nossos erros...Isso nos torna pessoas melhores a cada dia. -Ele pousou a mão no ombro dela com um leve sorriso, Lilian tornou sorriu banguela, dessa vez Severo não aguentou e riu.

-Merlin, eu ainda estou sem dentes !-Ela disse envergonhada cobrindo a boca com a mão.

-Está hilário...-Ele disse rindo, Lilian também riu, não havia o que fazer a não ser esperar os dentes crescerem novamente.

-Sev, precisamos ir para a próxima aula.-Elisa disse com os olhos cintilantes ao se aproximar deles novamente.

-Claro, eu vou ver o Lupin novamente e nós iremos.- Ele disse ajeitando os cabelos de Elisa atrás da orelha, Lilian abaixou o olhar e não disse nada.

-A gente se vê por aí Lily.- Ele disse passando a mão no ombro dela.

-A gente se vê.- Ela respondeu com um sorriso.

-Elisa, obrigada por me estender a mão, espero que possa me perdoar.- Lilian disse para Elisa quando Severo se afastou, Elisa respirou fundo, arqueou uma sobrancelha e abraçou Lilian.

-Eu te perdôo também Lily, obrigada por se tornar uma pessoa melhor.- Elisa disse emocionada, por mais que tentasse ela não conseguia guardar rancor e nunca teve dificuldades em perdoar.

-Sabe que essa é a primeira vez que me chama de Lily?-Lilian perguntou secando as lágrimas.

-Não se acostume com isso Evans.- Elisa disse séria, depois sorriu e se afastou.

Lilian observou com um sorriso Severo e Elisa saírem da ala hospitalar de mãos dadas.

Seu coração estava quebrado, ela o amava e se arrependia imensamente por tê-lo perdido, mas não os atrapalharia mais.

Queria que eles fossem felizes juntos, aceitou que aquele era um castigo merecido.

Assim que eles saíram da ala hospitalar ela caiu no choro, prometendo para si mesma que aquela seria a última vez que ela choraria por ele. 

No final do dia Eileen foi a ala hospitalar ver Lupin, ele não estava tão machucado fisicamente que não pudesse voltar para assistir às aulas, mas estava profundamente magoado com os “amigos”.

-Como você está ?-Ela perguntou passando a mão pelos cabelos dele.

-Sinceramente?-Ele perguntou com uma profunda tristeza nos olhos.

-Arrasado.- Ele respondeu não conseguindo conter as lágrimas.

-Ah Remus...-Eileen o abraçou e o confortou, da mesma forma como ela fez com Severo.

-Na vida amigos vem e vão... Eu estou aqui com você e sempre estarei.- Ela beijou o topo da cabeça dele, Lupin estremeceu e a abraçou também.

-Aluado ?-Potter chamou atrás de Eileen.

Eileen arqueou uma sobrancelha e o olhou de cima a baixo.

-Eu vou para casa, me escreva se acontecer alguma coisa.- Ela disse dando um beijo na testa dele, lançou um olhar intimidador de advertência para Potter e se afastou.

-Se veio me recriminar, pode ir embora !-Lupin disse evitando olhar para o amigo.

-Não, não vim para isso.- Potter respondeu se sentando ao lado dele.

-Vim me desculpar, eu não fui um bom amigo com você, Sirius está magoado e ressentido, mas tenho certeza que nada do que ele disse é o que realmente sente.- Tiago disse pousando a mão no ombro do amigo.

-Eu não gosto do seu novo irmão, você sabe, mas prometo que respeitarei a sua família a partir de agora.- Lupin arregalou os olhos surpreso.

-Você é meu amigo e eu quero que viva bem, se o Sebos... Severo e sua mãe o acolheram, eu tenho que ser no mínimo grato.- Tiago sorriu para Lupin.

-Só não me peça para te chamar de Snape!-Ele brincou aliviando a tensão entre eles.

-Obrigado Pontas. -Lupin sorriu animado.

-Era só isso, se me der licença eu tenho uma donzela para cortejar !- Tiago disse piscando  para Lupin, que riu.

Lilian estava do outro lado da ala hospitalar, com os olhos inchados de tanto chorar.

Lupin observou ela abrir um sorriso para Tiago quando ele lhe entregou flores, e riu quando ela lembrou que os dentes ainda não tinham crescido por completo.

Severo e Elisa estavam sentados no jardim, faltava pouco para o anoitecer e eles conversavam sobre o que tinha acontecido.

-Obrigado, você é pessoa mais maravilhosa do mundo sabia ?-Ele perguntou para ela, Elisa encostou a cabeça no ombro dele.

-Sou ?-Ela perguntou com um sorriso.

-Sim, você é.-Ele respondeu ficando de frente para ela.

Ele segurou o queixo dela e a puxou para um beijo, sentindo a delicadeza dos lábios, se apaixonando ainda mais.

-Sabe que estamos em um lugar aberto, não sabe ? -Ela perguntou com os olhos fechados.

-Sei...-Ele disse roçando os lábios nos lábios dela.

-Então pare de me provocar.- Ela disse com um sorriso malicioso.

-Aliás, você não me devolveu minha calcinha !-Ela disse ruborizando.

-E não vou devolver.- Ele respondeu arqueando uma sobrancelha.

-Você fica cheirando ela por acaso ?-Elisa perguntou descarara, tão vermelha quanto um tomate.

-Claro que não, eu não sou um tarado pervertido, Merlin, de onde você tira essas ideias ?!-Ele arquejou constrangido, Elisa riu e se jogou em cima dele o abraçando.

-Acho que você é sim um tarado, um tarado que deseja bolinar meu corpo e saciar todas as suas fantasias indecentes.- Ela disse o beijando, travessa.

-De fato, eu adoraria te bolinar nesse exato momento.- Ele sussurrou no ouvido dela.

-Eu adoraria isso !-Ela respondeu muito vermelha, saindo de cima dele antes que eles pegassem uma detenção por atentado ao pudor nos jardins do castelo.

-Eu te amo.- Ele disse apertando as bochechas dela, quando eles chagaram no salão principal.

-Eu sei, e eu sou a pessoas mais feliz do mundo por isso.- Ela respondeu sorrindo.

-Eu te amo mais, amor da minha vida.- Ela disse lhe dando um selinho.

Ele se dirigiu a mesa da Sonserina e se sentou, na mesa da Grifinória Lupin ria e conversava com Frank e Alice, Lilian sorria timidamente para Potter que pela primeira vez parecia conversar normalmente sem estar se exibindo.

Crescer não era fácil, Severo sentia falta dos dias calmos e sem preocupações que a infância lhes proporcionava, quando o mundo parecia não ter problemas, preocupações e ressentimentos. Amadurecer marcava a alma com feridas de decepções e frustrações que muitas vezes pareciam não ter soluções, ao mesmo tempo que trazia novas experiências e sensações, num eterno lupin de tristezas e felicidades.


Notas Finais


Lilian está evoluindo, deixando de uma babaca idiota.

Elisa é melhor pessoa, depois da Eileen.😍

Mil beijos meus amores. ❤️😍🥰😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...