1. Spirit Fanfics >
  2. Severus Prince Snape

História Severus Prince Snape


Escrita por: blackbeatrice

Fanfic / Fanfiction Severus Prince Snape
Sinopse:
Severo Snape. O pesadelo de todos os alunos de Hogwarts. Antes, por ser o professor de poções e Defesa Contra Artes das Trevas mais impaciente, carrancudo, antipático, mal-humorado, sinistro, desagradável e insociável de toda a escola. Então, o mais odiado por ser secretamente aliado do exército de comensais da morte : um dos mais fiéis seguidores de Lord Voldemort, seu braço direito. Considerado o maior traidor de todos os tempos, o responsável pela morte do melhor amigo Alvo Dumbledore ( diretor de Hogwarts ) e de muitos outros bruxos queridos por todos. Tempos mais tarde, para ser considerado também o maior covarde que o mundo bruxo conhecia. Alvo de todo julgamento e de toda injustiça, Snape viveu toda sua vida seguindo uma missão que havia sido entregue em suas mãos pelo destino com todos os segredos que deveria carregar pela eternidade por amor. Segredos que fariam dele o mais frio, insensível e cruel bruxo que já viveu até os tempos atuais. Conhecido como o grande vilão, o que poucos sabiam era que Snape seria capaz de fazer tudo o que fosse necessário para cuidar de Harry Potter, pois aquele era o único motivo pelo qual ainda vivia. Pela culpa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 812
Favoritos 33
Comentários 1
Listas de leitura 26
Palavras 12.628
Concluído Sim
Categorias Harry Potter
Personagens Bellatrix Lestrange, Draco Malfoy, Harry Potter, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Narcissa Black Malfoy, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Tom Riddle Jr.
Tags Always, Barnabas, Bellatrix, Dark Shadows, Draco Malfoy, Drama, Fama, Família, Ficção, Harry Potter, Helena Bonham Carter, Influência, Johnny Depp, Lucius Malfoy, Magica, Malfoy, Narcisa Black, Poder, Romance, Severo, Severo Snape, Severosnape, Snape, Voldemort

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A verdadeira História de Severo Snape
1
526
7.848
 
2
Snape : Resumo de uma Vida
0
286
4.780

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Fujoshiwincest
A verdadeira História de Severo Snape
Usuário: Fujoshiwincest
Usuário
Malditos ninjas cortadores de cebola