1. Spirit Fanfics >
  2. Sex and Love.(JIKOOK ABO) >
  3. As pessoas mudam para pior ou para melhor....

História Sex and Love.(JIKOOK ABO) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oii gente, desculpem a demora. Eu estava com bloqueio de criatividade, Mas agora melhorei.

Boa leitura.

Capítulo 3 - As pessoas mudam para pior ou para melhor....


As vezes as pessoas mudam para a melhor, mas a maioria prefere mudar para pior. Mas Jeon mudou para melhor e Park mudou para pior. 

Hoje Jeon é dono de mais de cinco(5) lojas de sex shops. E Park?. Bom, Park morava com os pais . O mesmo voltou para casa, com o cheiro, doce de Jeon, impregnado em si. Isso deixou os pais desconfiados. 

Logo se passou- se uma semana, a pior na visão de Jimin, Jimin passou mal quando estava no recreio da faculdade. Quando estava comendo seu sanduíche, sentiu uma ânsia de vômito , saiu correndo para o banheiro masculino, entrou rapidamente em uma das cabines, e vomitou no vaso sanitário. 

Depois do acontecimento, ele pensou em falar com seu amigo, Baekhyun, para relatar seu ocorrido. E foi isso mesmo que fez.

Logo o Byun já soube o que estava acontecendo com Park. E o levou para uma farmácia, deixando o Jimin confuso. Byun comprou um teste de gravidez e entregou para Park.

— Faça o teste quando chegar em casa , Jimin. Depois me manda o resultado . Ok?. — Baekhyun pergunta para Jimin, que assente, mesmo um pouco confuso.

— Ok, Baek. Mas por que um teste de gravidez?. — Jimin pergunta , um pouco confuso.

— Eu estou achando que você possa estar grávido ....— Baekhyun fala, hesitando um pouco, deixando Jimin completamente surpreso.

—....Ok, irei fazer o teste. — Jimin diz, depois sai da farmácia, rapidamente, deixando seu amigo lá, sem entender muito.

Jimin chega em sua casa, correndo, com as bochechas rosadas por causa do sangue que circulou rapidamente, pois o mesmo correu e chegou em casa em minutos. Será que eu realmente estou grávido?! . Jimin pensou , nervoso.

Entra em casa, encontrando seus pais. O Sr. Park estava sentado em sua poltrona e a Sra. Park estava cozinhando em sua cozinha, cantando uma música antiga de seus tempos.

— Boa tarde appa e omma...— Diz subindo para seu quarto.

Jimin vai logo para seu banheiro, que tinha no seu quarto, logo faz o teste. Espera alguns minutos e olha para o teste. P-positivo?!. Jimin pensou , com os olhos arregalados. 

Logo pegou o celular para conversar sobre o resultado com Baekhyun.

[ Grupo dos viados]

      Jiminie: Baek! O resultado deu positivo...

Dahyun: gente, que resultado?

Baeya: VOCÊ ESTA GRÁVIDO!!

Dahyun: Meu Deus! Você está grávido , Jimin?!

Jiminie:...

Baeya:  Como você vai contar para seus pais?!

Jiminie: Realmente não sei, mas eu acho que eles vão me apoiar, eu só acho.

Dahyun: iiih, não digo nada.

Jiminie:bom , eu vou ter que sair agora,tchau gente!

[ Jiminie off]

Jimin ficou pensando por um bom tempo. Logo jogou o teste no lixo. Saiu do banheiro e deitou na cama, logo caindo no sono.

[...]

— PARK JIMIN! — O Sr. Park grita puto, acordando Jimin, que olha o progenitor.

— o que fo–..?— Jimin é interrompido por um tapa, que veio de sua mãe.

— Por acaso isto é seu?!. — A Sra. Park pergunta, com repulsa na voz, mostrando o teste de gravidez.

Jimin fica sem responder.

— O-omma..a-appa.. Eu posso explicar.— Jimin diz nervoso.

[...]

— Foi assim que eu fui expulso de casa...— Jimin diz com sua filha nas mãos.

— Nossa. Você viveu aonde esse tempo todo?— Dahyun diz e pergunta depois.

— Eu vivi na casa de meu irmão, ele mora sozinho. Eu contei tudo a ele, ele me ajudou muito...— Diz ,começando a sorrir.

— Nossa. Mas você já viu quem é o pai da Junghwan? — Dahyun indaga.

— Eu nem lembro mais o nome dele! Imagina o rosto. Bom , a Junghwan é a minha cara. — Diz ,sorrindo.

— Verdade, ela puxou suas bochechas, o cabelo, o formato dos olhos, o nariz. Só a boca e a dor dos olhos que devem ser do pai.

— É...Bom, vamos parar de falar do passado. Que revista é essa? — Jimin pergunta ao ver uma revista de sex shops ao lado de Dahyun.

— É uma revista que está fazendo sucesso . Olha, o dono é um gato! 'Cê' Tem que ver aquele gostosão! — Diz, arrancando uma risada de Jimin. — 'Oxi! Jimin vc só tem 24 anos e uma filha! E além do mais você continua um ômega gostoso e bonito! Só se você se arrumar mais, fica mais bonito e gostoso ainda!.— Dahyun diz, sorrindo.

Jimin cora com as palavras de sua amiga.

— Dahyun, minha querida amiga beta. Eu tenho uma filha! Quem irá querer ficar com um ômega que já tem uma filha? Ninguém! E deixa eu ver essa revista .— Diz pegando a revista.

Jimin começa a passar as páginas, mas para em uma dessas, arregalando os olhos, sentindo sua boca secar .

— O que foi , Jimin?. — Dahyun percebe o comportamento estranho de seu amigo e pergunta.

—  O pai da Junghwan é J-Jeon Jungkook. O grande dono alfa das empresas de sex shops que estão em diferentes lugares...— Park diz gaguejando e trêmulo, enquanto sente lágrimas escorrerem por seu rosto. E Junghwanolha para a pessoa que a deu a luz, sem entender nada, por seu pai ômega estar chorando.




Notas Finais


Bom. Eu demorei pra fazer esse capi, Pq estava com bloqueio e tentando fazer um capi que mostrasse que eu não estava tentando copiar a história da @Jeon_ParkMi, mas eu só peguei umas partes , pq eu achei que ia ficar legal. Bom aí está o capi. Não sei se está pequeno pra vcs. Mas eu botei toda minha criatividade.
Tchauu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...