História Sex and Other Drugs -- Jae-beom - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 15
Palavras 1.123
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 💜🌌
Desculpem qualquer erro 💜🌌

SORRY PELO HOT HORRÍVEL, e meu primeiro hot então tá uma bosta, desculpem novamente se não atingir a expectativa de vocês 💩

Capítulo 20 - CAPÍTULO 20 ( HOT )


Fanfic / Fanfiction Sex and Other Drugs -- Jae-beom - Capítulo 20 - CAPÍTULO 20 ( HOT )

Jae-beom e eu adentramos em seu apartamento nos beijando ferozmente.
Ao entrar, jogamos tudo que havíamos segurando no chão, como bolsa, sapatos e chaves.

Em meio ao beijo, Jae-beom, me prensa contra parede, chegando próximo do meu ouvindo e soltando um sussurro abafado.

Jb: Você tem certeza que quer isso??

Eu: Porque não iria querer??

O trago outra vez para o nosso beijo.

Começamos a andar em rumo pelo apartamento, até que chegamos na cozinha, onde Jae-beom me põe sentada no balcão, suas mãos eram mais que bobas, podia sentir as mesmas apertando minha coxa, Jae-beom para o beijo e solta...

Jb: E se você se arrepender??

Eu: ... Faça com que eu não me arrependa.

Ele dá um sorriso malicioso e voltamos para onde paramos. Em meio ao beijo, passo minhas mãos por debaixo da sua camisa preta a puxando para cima, tirando-a por completo.

Eu: Meu Deus...

Jb: Acho que agora nem Deus vai te ajudar, mocinha.

Ele pega no colo segurando com pulso firme minhas coxas. Jae-beom tenta nos guiar até seu quarto, nos batemos em alguns móveis e deixamos algumas coisas caírem, até que finalmente chegamos no mesmo.

Adentramos o seu quarto com uma certa dificuldade, o mesmo fecha a porta com o pé não descolando nossos lábios por nenhum segundo.

Saio dos braços de Jae-beom, o mesmo nos deita na cama. Jae-beom, desce sua mão até minha bunda, a apertando, neste momento veio uma pontada na minha cabeça a fazendo latejar, como se algo estivesse me dizendo que: " Você entrou nisso, agora irá até o fim ", uma pitada de medo e receio por perder minha pureza com talvez um idiota e inevitável...

Mas já estou aqui e não posso deixar transparecer ser fraca ou deixa-lo saber que tenho medo. Separo o beijo mordendo seu lábio inferior de Jae-beom, levanto da cama e o olho com malícia

Eu: Não consigo tirar meu vestido sozinha, pode me ajudar??

Jb: Pra falar a verdade, não sei como ainda não o rasguei todo...

Eu: Se você fizesse isso eu te dava um socão na costela.

Jb: Tão carinhosa...

[ { Trilha sonora: Somo // first }]

Ele chega mais perto de mim, assim depositando vários beijos e chupões na área do meu pescoço, me fazendo arfar. Jae-beom toca no zíper atrás do meu vestido, o mesmo o puxa delicadamente o até o vestido estar totalmente aberto, assim eu o puxo totalmente deixando assim a mostra toda minha langerie.

Aproximo-me de Jae-beom, e começo a beija-lo, só que agora um beijo calmo e cheio de desejo.

Jae-beom estava no comando, ele nos deita em sua cama delicadamente.

Deito-me quase a beira na cama, com o bumbum quase que para fora. Sendo assim, desta maneira, Jae-beom, pode explorar várias áreas que me darão prazer.

Jae-beom faz uma trilha de beijos, passando pelo meu pescoço, busto e indo até meu quadril, quando ele finalmente chega no cós na minha calcinha ele a tira com delicadeza, deixando a mostra toda minha intimidade, não posso deixar de negar que fiquei um tanto envergonhada...

O mesmo deixa uma trilha de beijos sobre minha virilha chegando até minha intimidade.

Sem aviso prévio, sinto sua língua deslizar com suavidade minha intimidade. Seus movimentos eram mais rápidos e ao mesmo tempo suaves a cada segundo.

Sem nenhum tipo de aviso, sinto seus dedos invadirem minha intimidade. Senti dor, porém uma dor suportável que no fim foi se tornando prazer.

Seus movimentos eram demorados, senti uma sensação boa se aproximando, Jae-beom percebeu isso é parou, isso por um segundo me deixou totalmente confusa, mas logo entendi que não podia acabar tão rápido...

Trocamos de posições deixando-me parcialmente no comando, o trago para mais um beijo, a cada segundo sentia que nos exploravamos cada detalhe das nossas bocas, quebro o beijo por conta da respiração, desco os mesmo dentre seu pescoço, passando pelo abdômen e por fiz chegando no cós da sua calça.

Ele vestia uma calça jeans preta bem colada no corpo, desabotoou a mesma e puxo o zíper com delicadeza, tiro por completo a calça do mesmo deixando-o apenas de box, na cor preta na qual ele vestia.

Pude ver o quão rígido seu membro estava, era inevitável não perceber ou imaginar o tamanho o seu amigo por debaixo do pano.

Começo a movimentar minha mão por cima da box o fazendo arfar, continuo com aqueles movimentos por alguns rápidos segundos até que resolvo tirar sua cueca e deixa-lo completamente nu

Pude ver seu membro já ereto quase que pular quando tirei-lhe a cueca, jogo a mesma em qualquer canto.

Pego o membro de Jae-beom com uma certa delicadeza, começo a fazer movimentos de vai e vem. Ele parece gostar dos movimentos que faço, sem presa abocanho seu membro fazendo-o arfar e jogar sua cabeça para trás.

Meus movimentos eram delicados e lentos, em determinado momento, Jae-beom, segura meu cabelo, pondo-se para me ajudar com os movimentos.

Depois de algum tempo, sinto que seu prazer estava próximo, então resolvo parar, o deixando totalmente confuso.

Eu: Trocado não dói.

Jb: Talvez em você vá...

Eu: Será??

Chego bem perto da sua boca o provocando, ela apenas ri e em apenas um movimento, Jae-beom, já estava por cima de mim e totalmente disposto a estar no comando.

O mesmo ataca meus lábios e dispensa a idéia de ficar longe um do outro.

Nossos corpos estavam tão próximos, pude sentir seu membro roçar sobre minha intimidade, tento não me desesperar, mas logo pude sentir seu membro adentrar meu interior e uma dor grande me consumir por completo.

Com o passar do tempo a dor foi se tornando prazer, e os gemidos de dor que eu soltava, se tornaram de prazer...

Depois de algum tempo, pude sentir algo muito prazeroso se aproximando, meu ápice estava por vir.

Sem aviso prévio velocidade das estocadas de Jae-beom foram aumentando, fazendo assim com que eu chegasse no meu ápice e logo após o dele.

Deitamos um do lado do outro ofegantes.

O silêncio era inevitável.

Não acredito que eu acabei de transar com o Jae-beom...

Jb: Foi bom pra você??

Eu: Acho que sim... E pra você??

Jb: Foi bom, mas você precisa melhorar.

Eu: Ata.

Jb: E sério. Se você quiser eu posso te dar aulas.

Eu: O que você propõe??

Jb: Proponho que sejamos amigos com benefícios. Não teríamos nenhum compromisso, só iríamos ser amigos com benefícios um tanto maliciosos.. Se é que você me entende..

Eu: Aham. Tá bom. Boa noite, Jae-beom. Durma bem.

Viro-me fugindo do assunto, ele não diz nada, mas logo sinto um abraço de urso me consumir, era ele.

Não quis reclamar, até porque estava bom e bem quentinho nos braços dele. Sem perceber acabamos dormindo assim, juntos...

CONTINUA...




Notas Finais


Galeri, desculpem a demora pra postar, estou desmotivada e sem criatividade pra continuar a escrever, talvez eu não esteja me empenhando o suficiente, o número de visualizações da minha fic e muito baixo, espero que com o passar do tempo o número cresça e todos possam ver eu passando vergonha, em fim... O próximo capítulo fica por conta de vocês, se vocês quiserem eu trago o mais rápido possível :3

Bjus ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...