1. Spirit Fanfics >
  2. Sex Education (Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Cara certo

História Sex Education (Imagine Jungkook - BTS) - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Rai lorenas
Venho do presente pra dizer que esse é o penúltimo capítulo dessa fanfic :(((

Capítulo 20 - Cara certo


Fanfic / Fanfiction Sex Education (Imagine Jungkook - BTS) - Capítulo 20 - Cara certo

Cara Certo



"Eu te amo hoje"






Enquanto você dormia, Jungkook te observava com um sorriso pequeno no rosto, observava o quão linda você era, o quão lindo seu corpo nu também era. Os olhos dele rodeavam seus cabelos, seus olhos, seu nariz, sua boca... Era estranhamente viciante olhar pra você. Jungkook nunca foi esse tipo de homem, nunca pensou que acordaria de manhã olhando pra alguém, nunca pensou que teria uma namorada, uma namorada de verdade. Nunca pensou que namoraria tão cedo. Seus planos eram completamente diferentes, mas aí você chegou e mudou ele por inteiro. Chegava a ser estranho a forma de como ele se sentia com apenas um olhar seu. Ele realmente te amava e isso era mais que claro. Não era pelo sexo, nem pelas risadas e conversas, mas pelos momentos. Todos os momentos que passavam juntos eram especiais, desde os simples segundos, até as demais horas.

- Por que 'cê' tá me olhando? - Você acordou, se deparando com o olhar do namorado em sua direção.

- Não consegui dormir. Você ronca demais. - Jungkook brincou. Você riu e deu um leve tapa no ombro de Jungkook. - Está muito cedo, pode dormir mais.

- Eu não durmo até tarde, só quando eu estou muito cansada. - Você esticou os braços, pronta para levantar.

- Você não está muito cansada de ontem? - Indagou se referindo à noite passada, onde passaram a madrugada acordados. - Fiz você gemer até às três horas da manhã.

- Não. - Negou sorrindo. - Eu fiz você gemer até às três hora da manhã. - Fez questão de dar intonação  ao "eu". A noite passada foi perfeita. O sexo, o beijo, os toques... Queria repetir a dose mais vezes.

- Não é disso que eu me lembro. - Jungkook levantou da cama, esticando a mão para você.

- Mas eu me lembro muito bem. - Você entrelaçou suas mãos na dele e se levantou da cama. - Acho que não vou poder ficar pro café da manhã. Eu não tinha planos pra dormir aqui e nem trouxe roupa,  nem escova de dente.

- Tem umas roupas suas no armário da nossa terceira ou quarta aula e tem uma escova de dentes sobrando no banheiro. Vai vir tomar banho comigo?

- Contanto que a gente não transe debaixo do chuveiro, tudo bem. - Você disse irônica, escondendo os próprios desejos. Era muito óbvio e estava na cara que os dois debaixo de um chuveiro não iria rolar apenas um banho normal.

- Não vamos.

Você e Jungkook se dirigiram para o banheiro do quarto e fecharam a porta. Foram direto para debaixo do chuveiro, já que estavam sem roupa. Você ligou o chuveiro e fechou os olhos, aproveitando o ar quente que se estabelecia no box. Da água abafada, fez-se um vapor forte que percorria pelo banheiro. Aproveitando o ótimo clima, você puxou Jungkook para debaixo do chuveiro e o abraçou, sentindo seu peitoral molhado e confortável. Você se aconchegou nos braços de Jungkook e deliciou-se da sensação que era ser amada. Jungkook tocou seu rosto com as mãos e aproximou os lábios dos seus, mas ainda não a beijou. Ele queria algo calmo, como se tivesse feito aquilo milhões e milhões de vezes, e você ali, louca para sentir a boca dele colada a sua, pensando na sensação e no gosto que iria provar dali a pouco tempo. Era inevitável, não tinha como escapar das emoções e a verdade é que você não queria escapar, de forma nenhuma. Os olhos dele passearam pelos seus lábios vermelhos e ele morreu o canto inferior da boca, mostrando o quão louco por você estava e era, então ele aproximou ainda mais suas bocas até encostá-las. Parecia até a primeira vez que se beijavam
Jungkook, carinhosamente, deu um beijo rápido, um selinho, aquilo serviu pra acalmar a situação, para demonstrar que ele te queria. Antes que pudesse pensar em alguma coisa, ele já abria espaço entre seus lábios cerrados com sua língua quente e macia, que logo adentrou sua boca. Jungkook virou um pouco o rosto e seus lábios se encaixaram com perfeição. Começaram a se beijar, explorando a boca um do outro, calmamente, sem nenhuma pressa. Aquele beijo demorou, mas seria inesquecível, um de seus melhores beijos.

Seus lábios, vagarosamente, foram se separando e seus olhos encontraram-se novamente. Um sorriso foi colocado sobre a sua boca, um sorriso que mostrava que você era feliz ao lado dele e queria se sentir assim por muito tempo. Jungkook tirou algumas mechas de cabelo da sua testa e a beijou, devolvendo o sorriso recebido por você.

- Talvez eu não seja o homem certo pra você. - Ele disse e você arqueou a sobrancelha, ainda confusa com aquilo.

- Por que diz isso? - Você perguntou receosa com o que ele poderia responder. - Não me diz que quer terminar, porque eu passei metade da minha vida esperando por isso.

- Eu não quero terminar. - Jungkook riu com a sua afirmação, então você suspirou aliviada, descarregando a preocupação que sentia. - Eu só não quero te decepcionar. Eu não sou o tipo de cara que você queria e eu sei disso porque te conheço. Você quer alguém que seja atencioso, romântico, carinhoso, não pense somente em sexo e... enfim, eu não sou nada disso.

- Você é muito mais. - Você tentou desviar a tensão, passando o shampoo nos cabelos dele. - Você não precisa ser romântico, não precisa dizer coisas bonitas pra mim todo dia, não precisa comprar flores e muito menos me dar atenção toda hora. Eu sei que você transou com muita gente, eu sei que há dois anos você nem me conhecia, mas agora é diferente e eu não ligo pros seus defeitos. Todo mundo tem defeito. Menos eu, porque eu sou perfeita. - Brincou. - Mas nunca diga que não é o suficiente pra mim, porque você é muito mais que isso.

- Isso foi bem romântico. - Jungkook fechou os olhos, sentindo suas mãos passearem pelos seus cabelos espumados pelo shampoo. - Então você não vai brigar se eu disser que tenho umas fotos de mulher pelada na minha galeria, né?

- Você... O que? Você quer apanhar, Jungkook? Apaga! - Você agarrou os cabelos dele, ameaçando puxá-los.

- Ai, ai! Tô brincando, tô brincando!

- Você já me tem, pra que precisaria de foto de outra mulher?

- Pra satisfazer meus desejos sexuais quando você não estiver.

- Eu sempre vou estar, principalmente pro sexo. Não sei como nunca tive vontade de fazer antes.

- Eu te disse que sexo era bom, ainda mais comigo.

- Deixa minha mãe te ouvir falar isso. Ela vai te arrebentar, Jungkook. E, aliás, você vai dormir lá em casa hoje e vai jantar com a minha mãe. Se ela sair com o namorado novo hoje a noite, talvez eu mostre meu quarto pra você.


Notas Finais


Sim, infelizmente estamos no penúltimo capítulo :(((
Mas não fiquem triste, pois estou escrevendo uma história que será lançada semana que vem e vcs pediram mto esse tipo de história que é... NERD E O POPULAR rsr
Não vai ser a típica história nerd e popular que vcs estão acostumados, eu fiz algumas modificações no gênero. Não Vou dar mto spoiler, mas vou dizer que a sn não vai ser uma nerd santinha. Ela vai ser tipo uma versão cute/sexy do jk de sex education. Já o jk vai ser um atleta NAO babaca que trabalha numa lanchonete (gostosao humilde)

Spoiler rápido pq não me aguentei: eles vão se conhecer numa festa e vão dormir juntos pq ela estava decepcionada com uma problemas pessoais e ele tbm, ou seja, já no prólogo a história vai ter sexo. Bjos

Desculpem pela demora de postar, estou com mto afazer😔✌mentira, eu tava maratonando filme da Barbie pra relembrar minha infância inacabada.

Bjos a aninha que está tomando suco natural de maracujá em Dubai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...