1. Spirit Fanfics >
  2. Sex? (FanFic Oh SeHun) >
  3. XVIII

História Sex? (FanFic Oh SeHun) - XVIII


Escrita por: UmaCapoperBR

Notas do Autor


waaaa desculpem o atraso...
mas está aqui o 18, espero que gostem :3

Boa leitura ♡

Capítulo 18 - XVIII


Fanfic / Fanfiction Sex? (FanFic Oh SeHun) - XVIII

{P.O.V SeungYoon}

Após algum tempo s/n começa a suar frio e soltar suspiros baixos meio  ao sono, me aproximo colocando mão em sua testa com cuidado, estava queimando em febre, retirei o cobertor na intenção de abaixar um pouco a temperatura e fui buscar um pano úmido para por em sua testa. Puxei a cadeira da escrivaninha me sentando em frente a sua cama cuidando de s/n de forma calma para que não acordasse. A temperatura demorava a abaixar e respiro fundo ao me lembrar o que omma fazia comigo.

-Me perdoe s/n...- abro os botões de seu pijama.


Ela quem estava com febre, mas eu quem parecia um tomate, abri o pijama com cuidado, olhei para o lado ao ter de abaixar um pouco e ver o sutiã da mesma. Evitava olhar muito e me levantei pegando uma regata em seu armário, ela tinha um sono muito pesado, mesmo comigo sendo cuidadoso teria percebido. Seria melhor eu chamar um médico? Terminei de por a regata e respirei aliviado novamente a deitando com cuidado e voltando a por o pano úmido em sua testa.

"Por favor abaixe..."- penso a olhando preocupado.

 

S/n aos poucos ficava mais calma, após algum tempo volto a sentir sua temperatura, estava começando a abaixar, respirei aliviado e fiquei a observando até ouvir alguém entrar na casa, sorri leve e passei calmo a mão em seu rosto.

-Melhore logo resmungona.- disse baixo e sorri.


Peguei minhas coisas e sai do quarto sem fazer barulho, descendo com calma até a entrada, vi WinWin indo até ele, paro ao ver Sehun.

"Ele realmente veio?"- pensei o olhando. 


Sehun me olhou sério de volta e logo desviei o olhar para WinWin.

-Acho que ela está melhorando, qualquer coisa me avise que irei ajudar.- sorri calmo o olhando.

-Waa... obrigado, Kang SeungYoon-ssi.- ele sorrio gentil. -Mas a noona te deixou ficar?- perguntei confuso.

-Ela é resmungona, mas não deixaria de cuidar da s/n por isso.- ri leve. -E sai da escola para poder ajudar também. - digo calmo.

-Como se realmente se importasse com ela.- ouvi Sehun resmungando e revirando os olhos.

-E você se importa tanto que foi atrás do Namhyuk ao invés de perguntar para ela se tinha acontecido algo.- digo o olhando.

-Por que não fica quieto, não tem medo de apanhar mais mesmo sabendo que também está errado?- Sehun me olhou.


Fui responder mas pensei duas vezes ao WinWin nos olhar assustado.

-Não irei mais te responder, respeito a s/n, o dongaseng dela e a casa de seus pais.- digo sério. -Bom, vou indo, me ligue qualquer coisa, deixei meu número em um post-it no quarto da s/n, fique de olho nela, hm?- sorri e baguncei seu cabelo. -Até mais.- disse saindo e indo até o portão.


{P.O.V Sehun}

"Ele ficou no quarto dela?"- pensei o olhando sair.

-O que aconteceu, hyung?- WinWin me pergunta confuso.

-Não entederia, e não quero que pense mal de mim.- ri leve. -Irei ver a s/n.- disse calmo e WinWin assentiu ainda meio confuso.


Subi as escadas com calma até seu quarto e abri a porta com cautela, entrando no local sem fazer muito barulho.


Notas Finais


o capítulo ficou meio curto né? disgurpa 😅
vou dormir fora então não sei se vou conseguir escrever, se conseguir, posto o 19º :3

estarei respondendo os comentários amanhã... tava meio sem tempo 😅
obrigada pela compreensão :3
~CHU!! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...