1. Spirit Fanfics >
  2. Sex On Fire - The choice >
  3. Clarity

História Sex On Fire - The choice - Clarity


Escrita por: lexiemiller

Capítulo 26 - Clarity


Fomos para casa bem cedo. Elena tinha saído e o apartamento estava vazio. Era o que precisava para que Ian e eu pudéssemos conversar. Pela expressão dele quando nos sentamos no sofá, ele parecia um tanto nervoso e arrependido de ter dito que iria me contar. Mas agora eu precisava saber. Não queria me arrepender do que havia acontecido entre nós ou me decepcionar, mas eu precisava saber.

— Você já deve ter percebido que eu tenho problemas com o Tom e o Brian — ele começou.

Assenti.

— Eu soube quando te conheci. Bem, quando te reencontrei, naquela noite, em frente a casa do Tom.

— Então, aconteceu alguma coisa. — Ele não conseguia mais olhar nos meus olhos. — Eu tinha uma namorada. Ray. Nós namorávamos desde quando eu terminei o Ensino Médio, então ela se tornou uma pessoa importante para mim e eu sou um cara que quando gosto, gosto de verdade. Eu realmente gostava da Ray. E ela tinha essa amizade com o Tom e o Brian.

— Sim, eu conheci a Ray, nas festas e tal. Mas, sério, nunca imaginei que ela fosse sua namorada. Ela parecia tão... solta. Sei lá, sempre pensei que ela fosse solteira. Uma época até cheguei a sentir ciúmes do Tom por causa dela — comentei. 

— Solta. Sim, solta, leve, enfim. Ela gostava de sair à noite e era muito amiga dos caras, tipo, ela vivia abraçando eles e fazendo coisas que me despertavam ciúmes. E eu não sou um cara muito ciumento, mas a Ray é o tipo de pessoa que sabe como despertar o ciúme num cara e ela conseguia. Tínhamos brigas constantes por causa dos amiguinhos dela e uma vez tivemos uma briga feia. — Procurei por seus olhos e vi dor, mas ele desviou rapidamente e encarou o chão. — Eu errei. Disse para ela coisas horríveis nessa briga, coisas que não deveria ter dito e vice-versa. Foi uma briga feia. Ela saiu dizendo que iria numa festa com o Brian e o Tom e nem quis ouvir o que eu achava. Ela estava muito brava. Quando percebi que errei, fui até a festa para pedir desculpas, mas ela não estava lá.

— Não?

— Ela nunca chegou lá. — Ele me contou, arrasado. — Recebi uma ligação perguntando se eu conhecia a Ray e dizendo que houve um acidente. E sabe o que aconteceu, Carol? — Ele finalmente me olhou, com os olhos marejados. — Ela estava morta entre as ferragens. Quando cheguei lá, não quis saber de nada, só queria que ela estivesse viva. Quando tiraram ela das ferragens, constataram a morte dela e eu fiquei louco de raiva. Estava triste. Tom e Brian estava dando um depoimento para o policial e eu escutei eles dizendo que a Ray estava dirigindo o carro.

— E não estava?

— Realmente ela estava no banco do motorista. Mas foi colocada lá. Por dois covardes. Por aqueles malditos covardes que não são homens para assumir o que fizeram! — Ian socou o sofá. — Eles costumavam beber antes das festas, diziam que era o "aquecimento" e provavelmente estavam bêbados quando bateram naquele outro carro. No desespero, ao notarem que ela estava morta, para livrarem a própria pele, colocaram a Ray no banco do motorista.

— Meu Deus — murmurei, surpresa. Eu não conseguia acreditar que fui apaixonada por um cara como o Tom.

— Eu não soube disso na hora. Fiquei dentro de casa por muito tempo, sem sair, tomando remédios para dormir, cara... Fiquei muito mal. Só voltei a fazer as coisas quando o pessoal da banda me chamou para voltar e eu voltei a ensaiar. Ensaiava direto para tirar aquilo da minha cabeça, para ocupar a minha cabeça e não pensar merda... — ele continuou. — Mas uma coisa vinha à minha cabeça: eu não consegui pedir desculpas a ela. A Ray, puta merda, uma garota tão cheia de vida, divertida e sagaz. Eu era totalmente apaixonado, Carol. Não conseguia esquecer tão fácil.

— E?

— Aí eu descobri tudo que os covardes fizeram, que eles andavam zombando da Ray por aí e fiquei com muita raiva. Fui até a casa do Brian e o enchi de porrada. Não bati simplesmente. Eu queria matá-lo. Só parei quando alguém, que descobri mais tarde que tinha sido o Tom, acertou algo na minha cabeça e tudo se apagou. Quando acordei havia policiais ao meu redor e eu fui preso. Eu fiquei preso boa parte do ano passado porque enchi o cara de porrada. Logo ele, logo aquele merdinha que devia estar preso... — Ian cerrou os punhos e grunhiu de frustração. — Naquela noite em que nos conhecemos fazia quinze dias que eu tinha saído da prisão. Eu estava com sede de vingança e queria matar aquele cara. Não só ele, mas o Tom também, mas aí vi você...

— Não entendo. Por que socou o Brian e não o Tom?

— O Brian estava dirigindo — ele explicou. — Mas o Tom foi cúmplice e, claro, o parceiro que é tão merda quanto o Brian.

— Meu Deus, tô surpresa.

— E aí eu vi você... Cara, foi como se eu saísse da escuridão e achasse a luz. Sei lá, eu me lembrei no mesmo instante quem você era e me interessei.

Não consegui falar nada por dois minutos.

— Você amava a Ray? — Ele assentiu. — Então eu não tenho porquê julgar você por ter sido preso ou batido no Brian. No seu lugar eu faria o mesmo ou pior. Enfim, você devia ter amado ela muito mesmo...

— Depois de você, meu amor platônico da adolescência, eu a conheci e ela me ensinou muita coisa, Carol, então, sim, amei muito. — Ele me olhou. — Mas vejo em você uma chance de recomeçar. Eu quero muito. Agora que você sabe você quer?

Olhei para ele. Abri a boca para responder, mas a campainha tocou. Ian foi até a porta, abriu, se demorou um pouco, encostou a porta e veio até mim:

— Tem uma garota lá fora que diz que te conhece. Ela pediu para eu deixá-la entrar e deixar vocês duas conversarem. — Ian depositou um beijo nos meus lábios. — Eu vou lá para o quarto e vou deixar você me dar a resposta depois.

Então ele foi.

Provavelmente é a Agatha, pensei. Mas quando abri a porta, me surpreendi. Era a Tamara. 

— Meu Deus, o que você tá fazendo aqui? — perguntei, irritada.

Ela passou por mim e entrou.

— Temos que conversar — ela anunciou.

Fechei a porta, relutante.

— O que você quer, Tamara?

Paz.

— Ah — eu ri. — E você vem me pedir paz? Por favor, garota, eu nem me lembrava que você existia.

— Ah, mas você lembrava! Lembrava sim porque foi isso que encerrou o relacionamento que você tinha com o marido da sua mãe.

Ex-marido.

— Marido, sim. Ela ainda não assinou o divórcio. — Tamara revirou os olhos. — Só estou fazendo isso porque eu quero me casar.

— O quê? Do que está falando?

— Estou falando sobre o que você viu no consultório.

Eu sei o que eu vi.

— Mas não o que está por trás do que você viu — disse ela. — Eu não dei em cima do Sean porque eu quis. Eu fui paga para isso.

— Paga?

— A Eve me pagou.

Fiquei em choque. Eu não sei porque estava tão surpresa, mas eu esperava tudo, menos aquilo. E muito menos a visita da Tamara contando aquele absurdo logo quando eu me decidi ficar de vez com o Ian e não me importar com o que diziam.

— Está surpresa? — Tamara debochou. — É o que as mulheres apaixonadas fazem, fofa. E se prepara que ela não vai parar.

Tamara pegou a bolsa e saiu.

Eu me sentei no sofá, perplexa. Será que fui injusta com o Sean? Claro que isso não anula nada. Eu o vi com a Tamara. Ninguém o obrigou a ficar com ela. Assim como ninguém me obrigou a ficar com a Agatha. Durante muito tempo pensei no que aconteceu, no fato de eu ter feito a mesma coisa, porém com a Agatha, e muitas vezes me senti culpada. Mas eu sentia raiva, medo e frustração, tudo ao mesmo tempo. 

Eu fiz o mesmo que ele. Sean só não me pegou transando com a Agatha, mas foi o que aconteceu. E eu estava indo contar para ele quando o vi com Tamara. Fiquei com tanta raiva, cega de ódio, que nem percebi o quão hipócrita eu estava sendo.

Mas agora não era apenas sobre o Sean e eu. Existia o Ian. Após tudo acontecer, eu me envolvi com outra pessoa e aconteceu. 

Meu Deus, eu vou surtar!

Ian apareceu no corredor me lançando um olhar triste.

— Desculpa, eu ouvi tudo — ele admitiu. — Isso foi... Céus, não sei como dizer — ele me olhou com os olhos tristes. — Você vai voltar para ele?

POV EVE

Eu soube do que aconteceu. A incopetente da Tamara contou tudo para a Caroline e depois teve a coragem de me ligar e me contar sobre o ocorrido. Agora eu tinha certeza de que Caroline iria voltar para o Sean e estragar os meus planos de reconciliação.

Mas eu não podia deixar-me abater.

Eu e o Sean vamos voltar a ficar juntos ou eu não me chamo Evelyn Madison.


Notas Finais


reta final........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...