História Sex on fire - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Zlatan Ibrahimovic
Personagens Personagens Originais, Zlatan Ibrahimović
Visualizações 43
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction Sex on fire - Capítulo 1 - Um

Dois anos depois

Point Of View - Emilly Ibrahimovic


Dois anos se passaram desde que descobri a minha quarta e última gravidez, com o nascimento do Zlatan Junior, fechei a fábrica, pra não correr mais o risco de engravidar novamente, meu corpo e nossos bolsos não aguentam mais. Ainda não surtei pelo simples motivo de passar o dia fora de casa, trabalhando, as crianças têm duas babás a disposição quase vinte e quatro horas por dia e são muito bem remuneradas para isso. 

Há um ano venho protelando nossa mudança para Suécia, Zlatan colocou na cabeça que agora que está aposentado, não há razão para permanecermos aqui nos Estados Unidos, mas eu e as crianças amamos morar aqui. 

Parei no semáforo e aumentei o volume no máximo, amo essa música time after time da Cindy Lauper. A voz dela é tão doce e suave. 

Meu marido continua o mesmo cabeça dura e ogro de dez anos atrás, mas eu o amo tanto que me dói as vezes. Depois que reatamos nosso casamento, ele mudou muito comigo, me faz feliz pelo simples fato de respirar e dormir e acordar ao meu lado todos os dias. Ele sempre foi um paizão, e depois do nosso pequeno time de futebol, ele ficou mais babão do que nunca, principalmente com Eva e Zoé. 

Zlatan depois que se aposentou ficou mais caseiro do que nunca, faz algumas publicidades as vezes e decidiu criar sua própria marca de perfumes e eu super apoiei, ele está tão empolgado com isso. Próximo mês será a inauguração da marca e da loja física. 

Vicent se mudou para Cambridge ano passado, está fazendo faculdade de medicina, nunca imaginamos que ele escolheria esse curso, mas estamos muito orgulhosos dele, próximo mês ele estará aqui para passar as festas de fim de ano com a gente. 

Maximilian se tornou um problema, ele trancou a faculdade de direito na Inglaterra e decidiu voltar para cá, terminou o noivado com a Jéssica e a deixou com a pequena Lauren, filha deles.  E se transformou no maior cafajeste que conheço, até isso herdou do pai. Para nosso alívio ele não voltou para nossa casa, está morando com a Helena há alguns meses. 

Mas esses não foram os maiores problemas que a vinda dele para cá me trouxe, ele me confessou que está apaixonado por mim, mesmo sabendo que não há reciprocidade, sou esposa do pai dele e muito apaixonada por ele, por sinal. 

Faz fazem dois meses que ele não aparece na nossa casa, desde que me disse que estava apaixonado por mim, eu supliquei para que ele não aparecesse tão cedo, fiquei abalada e não me sinto pronta para encará-lo novamente, foi horrível nossa conversa e eu não sei como será nossas festas de fim de ano.


Notas Finais


Espero que gostem e apareçam bebês! 😘🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...