1. Spirit Fanfics >
  2. Sex or truth? >
  3. Paraplégica?

História Sex or truth? - Paraplégica?


Escrita por: LizzieCordova

Capítulo 18 - Paraplégica?


19 de janeiro de 2024, terça- feira.

Atena

-- A senhora terá que esperar aqui. -- diz o enfermeiro para mim.

-- Não, é minha menina, eu vou entrar nessa sala! -- digo puxando - o pelo colarinho da roupa azul dele. 

-- Senhora, por favor. -- diz e coloca a mão por cima da minha. 

Aperto ainda mais sua blusa em minhas mãos até sentir braços fortes puxando - me para trás fazendo com que o enfermeiro suma da minha frente.

-- Calma Atena, vai ficar tudo bem. -- diz Harry e abraça - me.

Choro em seus braços querendo eu estar no lugar dela.

-- Eu vou perder minha filha, Harry. Vou perder o amor da minha vida. -- murmuro.

-- Não, não vai! Vai ficar tudo bem, eu prometo. -- diz e segura meu rosto com suas mãos, encostando sua testa na minha.

-- Me desculpa. Quando isso tudo acabar, Serena deverá ficar com você. -- ele murmura e beija minha testa antes de voltar a me abraçar. 

Horas depois um médico aparece na sala de espera e chama nossos nomes.

-- Como ela está doutor? -- pergunto nervosa.

-- O estado dela não é fácil. -- diz e minhas pernas ficam fracas e quase caiu no chão, porém Harry segura - me pela cintura. 

-- Ela quebrou a perna e o braço, ela também sofreu uma pancada forte na nuca então ela poderá sim ficar paraplégica, sem falar no risco de vida que ela está correndo por causa de uma hemorragia. . Vamos passar por uma cirurgia agora para tentar diminuir o sangramento na parte traseira da cabeça dela, venho aqui para pedir a permissão. Por favor, assinem esses papéis. -- diz entregando algumas folhas para nós.

Eu e Harry assinamos a papelada e logo em seguida ouço a voz do médico dizer que vai dá início a cirurgia.

Começo a chorar novamente em seus braços. Harry tenta me acalmar porém a cada minuto que passa sem notícias da minha filha, fico louca.

As dezoito horas meus pais chegam acompanhados de Daniel. 

Corro para os braços da minha mãe.

-- Eu vou perder minha bebê. -- digo e choro.

-- Calma querida, vai dá tudo certo. Antes de virmos para aqui, passamos na igreja e o pastor irá orar por Serena. Tenha fe, tudo vai dá certo. -- murmura contra meu cabelo. 

Fico abraçada nela por um tempo e em seguida abraço Daniel. 

-- Vai dá tudo certo, Tê. -- diz e beija minha testa. 

-- Eu coloquei algumas coisas da Serena nessa bolsa e trouxe para o caso dela precisar. -- diz meu pai entregando - me a bolsa da Barbie. 

-- Qual o estado dela? -- pergunta minha mãe. 

Olho para o Harry e começo a chorar novamente, vou até ele e sento em seu colo, apoio a cabeça em seu ombro e choro. 

Sinto a boca dele mexer e logo em seguida minha mãe começa a chorar. 

(...)

JÁ se passaram dezessete horas desde o início da cirurgia e começo a ficar nervosa. 

-- Aqui, tome.. -- diz Harry entregando - me um copo com café. 

Bebo o líquido quente e em seguida apoio o copo na mesa para poder abraçar minhas pernas e voltar a chorar e a pedir a Deus para cuidar da minha menina.

Algumas horas mais tarde o médico aparece novamente com um sorriso nos lábios. 

Corro ao seu encontro. 

-- Como está ela? -- pergunta Harry 

-- A cirurgia foi um sucesso! Conseguimos parar a hemorragia e ela já não corre mais risco de vida apesar que ainda à possibilidade dela não poder andar mais. Os enfermeiros transferiram ela para a suíte e os pais podem ir vê - lá. -- diz 

-- Graças a Deus.. -- murmuro e sinto alguém puxar - me para um abraço. 

Harry.

-- Senhora Styles, pode ir vê - lá com seu marido. -- diz o médico. 

Olho para Daniel que sorrir.

-- Pode ir Harry. -- diz.

-- Mas cara... -- começa porém Daniel o interrompe. 

-- Vá! -- diz.

Harry olha para mim e segura minha mão, juntos acompanhamos o médico pelos corredores. 

Aperto sua mão quando chegamos ao quarto de Serena.... Minha menina está viva! 


Notas Finais


Espero que gostem:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...