1. Spirit Fanfics >
  2. Sex Partness - Jenlisa (G!P) >
  3. Phase

História Sex Partness - Jenlisa (G!P) - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Phase


Fanfic / Fanfiction Sex Partness - Jenlisa (G!P) - Capítulo 7 - Phase

Lalisa Pov's

Acordo com os raios de sol batendo no meu rosto, meus olhos tremeram um pouco antes de eu tentar abri-los. Deixei meus olhos se acostumarem com a claridade piscando um pouco, me sentei na cama e cocei meus olhos e me espreguicei olhei para o outro lado da cama notando que Jennie já não estava mais lá. Olhei no relógio que tinha em cima da cômoda ao lado da cama e marcava 9:05, eu geralmente dormiria até umas 11:00 mas como eu não estava na minha casa decidi apenas jogar a preguiça de lado. E foi quando suspirei que o cheiro de café e bolo saindo do forno invadiu minhas narinas.Que cheiro bom! Me levantei e fui até o banheiro e em cima da pia tinha uma escova ainda embalada, presumi que seria para mim. A pegue e escovei os dentes, fiz um coque frouxo no cabelo e joguei uma água no rosto. Sai do banheiro e percebi que estava só de calcinha e a blusa de cetim do pijama. Fui até o closet e o abri hesitando, não queria ser entrometida. Por sorte o short estava fácil de pegar.Ele era de cetim assim como a blusa e curtinho mas melhor do que ficar desfilando na casa dos outros só de calcinha .

Sai do quarto indo em direção a cozinha e céus que visão do paraíso.
Jennie estava com uma cueca box vermelha e um blusão preto, ela estava na frente do fogão, seus cabelos estavam num rabo de cavalo folgado o que a deixava muito mais sexy.

Eu arrastei uma cadeira e me sentei na ilha que ficava no meio da cozinha, e vi quando um sorriso apareceu em seu rosto.

— Bom dia Lalisa. —Ela disse sem me olhar. 

—Bom dia Jennie. —Falei apoiando o cotovelo na mesa e a cabeça na mão. Olhei para a ilha que estava com algumas comidas de café da manhã. Pães,café,chá,suco,bolo,frutas.

— Dormiu bem? —Ela finalmente se virou para mim e seu sorriso aumentou quando ela me examinou.

—Dormi sim.—Falei a observando colocar panquecas na mesa e uma cobertura ao lado.

— Viu a escova que deixei para você?

— Vi, obrigada.

Ela apenas sorriu e se sentou de frente para mim.

— Não sabia exatamente o que você gostava então coloquei um pouco de tudo que eu geralmente como no café da manhã.

— Esta ótimo. Geralmente eu só como um pão com manteiga e uma xícara de chá. —Eu falei sorrindo e ela retribuiu.

—Sinta-se a vontade.

Agradeci e peguei um prato que ela havia deixado ali e coloquei uma fatia de bolo que levando em consideração ao cheiro era de baunilha. Mordi um pedaço comprovando meu pensamento e por Deus! Estava muito gostoso. Murmurei ao sentir ao sabor e Jennie riu anasalado.

—Bom?

—Muito! — Ela riu e pegou uma panqueca, derramou recheio por cima e me entregou.

—Prove as panquecas é minha especialidade.

Comi um pedaço da panqueca e sinceramente não sabia o que estava mais gostoso ali. Terminamos de tomar nosso café da manhã falando sobre assuntos aleatórios. Quando acabamos a ajudei a limpar tudo e lavar a louça.

— Você hum... —Gaguejei quando terminamos tudo. — Vai me levar para casa agora? —Ela me olhou arqueando a sobrancelha. —Quero dizer, você não precisa... Eu posso pegar um ônibus.

—Esta querendo ir embora?

—Sim! Quero dizer não! —Por que eu estou me embolando com as palavras!? —Eu só não quero incomodar mais...

—Não está incomodando Lalisa. Como eu disse hoje teríamos um almoço para conversarmos sobre algo de seu interesse. Você ter dormido aqui só facilitou. — Ela falou dando de ombros. — Por que não toma um banho e depois trocamos esse curativo hum? — Ela disse apontando para o meu joelho do qual eu esqueci completamente que estava machucado. — No banheiro do meu quarto, no armário da pia quando você abrir a portinha vai encontrar uma gaveta, la dentro tem toalhas, pegue uma para você. — Ela se aproximou parando na minha frente.

Ela me encarou por alguns segundo como se estivesse me admirando, ergueu sua mão levando-a até o meu pescoço o envolvendo, ela o acariciou com o polegar e eu fechei os olhos aproveitando o carinho. Senti ela se aproximar mais e roçar seus lábios nos meus.

— Quer que eu te faça companhia no banho? — Ela perguntou com a voz aveludada e eu automaticamente fiquei tensa. Ouvi sua risada chegando a conclusão que ela só estava me provocando. — Você parece nervosa Manoban... —Ela se aproximou grudando nossos corpos e eu senti seu membro em minha coxa.

— Jennie... — Eu suspirei quando senti seus dedos apertarem minha cintura de forma possessiva.

— Vá para o banho antes que eu decida te foder naquela ilha. — Ela disse me soltando e se afastando.

Deixei um suspiro de alivio sair da minha garganta e fui para o banheiro de seu quarto, peguei uma toalha onde ela disse que tinha e entrei o box do banheiro. Tomei meu banho sem molhar os cabelos e me deixei relaxar um pouco. Meu corpo estava em combustão e por mais que eu e Jennie já tenhamos transado eu ainda fico nervosa com suas investidas, é claro que as vezes eu as retribuo mas...

Sai do banho enrolada na toalha e vi um vestidinho amarelo na cama,uma calcinha azul e meu sutiã que Jennie tirou ontem quando fomos dormir. Sorri e me troquei, coloquei me sutiã e a calcinha, peguei o vestido e percebi que ela amarrava nos ombros. Muito fofo. Soltei meus cabelos e os penteei com os dedos e arrumei minha franjinha. Fui para a sala e Jennie já não estava mais com a roupa de manhã cedo. Ela usava um short jeans e uma blusa ombro a ombro verde percebi  seus cabelos meio úmidos, talvez tenha tomado banho também.

— O vestido ficou fofo em você, como imaginei. — Eu sorri me sentando ao seu lado.

— Ele é seu? Não faz muito seu estilo.

— Não. Não faz, eu ganhei de Jisoo ela sabe que esse negocio de fofura não é comigo.

— E é comigo?

— Claro. — Ela sorriu gengival. — Você é muito fofa para uma mulher da sua idade. — Ela disse e eu cruzei os braços fazendo um biquinho.

— Eu não sou fofa!

— Você estar falando isso com esse biquinho não esta sendo nada convincente. — Ela disse divertida e eu dei uma risadinha.

Ouvi o som de patinhas no chão e logo me virei para o corredor.

— Que fofo! — Eu falei saindo do sofá e me abaixando no começo do corredor para pegar a criatura que vinha correndo. — Você tem um cachorro. Como eu não vi ele ontem a noite?

— Você não viu por que eu te levei direto pro meu quarto, e ele costuma ficar na cama do quarto de hospedes. — Assenti e peguei o cão no colo.

— Qual o nome dele?

— Kuma. Ele me faz companhia nesse imenso apartamento. — Ela sorriu acariciando a cabeça do animal.

— Quase tão fofo quanto meu gato.

— Eu vou ver nossas opções para o almoço. Se quiser brincar com ele suba lá em cima no terraço, e bolinha dele deve estar por lá.

Assenti e peguei Kuma no colo indo em direção a escada que ficava proxima a sala, quando subi dei de cara com um terraço enorme. Tinha duas piscinas e uma grande área coberta que era onde ficava a churrasqueira. Vi a bolinha de Kuma perto da mureta que ia mais ou menos até a altura dos meus seios, a peguei e joguei vendo o cão ir correndo atrás.

Depois de quase uma hora aqui em cima só brincando com Kuma,eu dei uma pausa e me aproximei da mureta de segurança para apreciar a vista que eu tinha aqui de cima, os carros lá em baixo pareciam de brinquedos e as pessoas minusculas devia ser a coisa mais linda a noite afinal Seul sempre foi uma cidade perfeita de se apreciar a noite. Estava perdida em pensamentos quando senti duas mãos passar por minha cintura. Dei um sobressalto pelo susto.

— Te assustei? Desculpe. — Jennie falou no pé do meu ouvido me causando arrepios.

— Não tem problema... eu estava distraída. — Falei num suspiro quando ela deixou um beijo molhada em meu pescoço.

— Eu percebi. Gostou da vista? — Assenti. — Quem sabe da proxima vez nós possamos aproveitar a piscina. — Ela me virou de frente para ela e deixou um selinho em meus lábios. — O almoço está pronto. Vamos?

Eu acenei com a cabeça e desci a seguindo, passamos pela sala e eu aproveitei para ver que horas eram e me surpreendi ao ver que já era 13:00. Me sentei na ilha no mesmo lugar que tomamos café e ela serviu o almoço, era um pedaço de costela que parecia estar suculento, por cima de um purê e um molho. Lambi os beiços e senti meu estomagá gritar.

— Olha só, alguém esta com fome. — Jennie riu se sentando.

— O cheiro está ótimo! 

— Espero que o sabor também. — Ela disse me servindo um copo de suco.

Dei a primeira garfada na comida e por Deus aquilo estava divino. Suspirei soltando um gemido ao saborear a comida e vi Jennie sorrir.

— Isso está uma delicia!

—Eu avisei que sabia cozinhar. — Ela disse convencida dando de ombros, e eu dei linguá.

— O que você queria falar comigo? — Perguntei assim que me lembrei.

— Ah claro.. Eu já tinha me esquecido. — Ela tomou um gole de suco e me olhou. — Andei falando com Dahyun, ela é a dona da advocacia.

— O que exatamente? — Perguntei interessada.

— Sobre seu estágio. —Eu arregalei os olhos quase me engasgando com o suco. — Não me olhe assim, você achou que eu estava brincando naquele dia?

— Não! — Apressei a dizer. — Eu só não achei que você correria atrás disso assim tão rápido.

 — Na verdade até eu fiquei interessada na ideia de você fazer estágio na advocacia.  — Ela sorriu maliciosa e eu engoli em seco.

 — M-mas e quanto a faculdade? Ela é período integral.

 —Você é bem desinformada.  —Ela deu de ombros e tomou mais um gole de seu suco.  — Na sua faculdade os alunos estagiários ficam meio período se levarem a declaração.

 — Eu não sabia...  — Falei baixo e voltei a comer. Percebi que ela me encarava e a olhei meio nervosa. Jennie conseguia ser intimidante as vezes.

 — Você trabalharia comigo.  — Ela disse séria mais eu consegui ver segundas intenções ali.  — Se você aceitar, eu consigo a declaração na segunda para você levar na terça.

 — Mas... quanto tempo eu teria que ficar? Você sabe que eu tenho que ir para o estúdio.

 — Falei com Dahyun sobre isso. Ela disse para mim decidir já que tecnicamente a chefe lá sou eu. Podemos ver um horário bom para você.

 — Você é a chefe...  —A olhei mordendo o lábio inferior.  — Isso não será estranho?

 — O que exatamente?

 —Bom é que você é a chefe e eu vou ser só uma estagiária, mas nós...hum...

 —Transamos?  — Ela perguntou me cortando e eu acenei com a cabeça.  — E por que isso seria estranho?

 — Por que você será minha chefe!  — Falei como se fosse obvio.

 — Idai? Ninguém saberá.  — Ela terminou sua refeição e levou o prato até a pia e voltou a se sentar me encarando. Terminei de comer e ela pegou meu prato fazendo o mesmo que fez com o meu.  — Isso te incomoda?  — A olhei com duvida.  — Ter um caso comigo, sabendo que serei sua chefe?

 — Jennie não é isso é que...

 — Isso incomoda? Saber que você tem um caso com sua chefe?  — Ela parou na minha frente.

 —Não Jennie. É por que eu não quero que ninguém pensei que eu faço isso para tirar vantagem. 

 — Lisa...  — Ela segurou em meu queixo erguendo meu rosto para olha-la.  — Estamos nos relacionando antes de você começar então não é para tirar vantagem e outra ninguém saberá a não ser que você conte.  — Ela sorriu de canto.  — E se isso te deixa mais relaxada, minha sala fica num andar só meu ninguém irá nos ouvir.

 — C-como assim?

 — Não é obvio? Vamos trabalhar muitas coisas lá, e finalmente vou saber se minha mesa serve para algo amais além de eu apoiar meu notebook e aquela pilha de papel.  — Ela falou com a voz mais rouca e passou a linguá pelo meu queixo.

 — Jennie...  — Eu ofeguei já sentindo o efeito de suas palavras em meu corpo.

 — Você vai aceitar?  — Ela desceu a mão pelo meu pescoço o envolvendo e me sufocando de leve.

 — Sim...

 — Assim que eu gosto.  —Dito isso ela atacou os meus lábios de forma bruta.

Eu correspondi ao seu beijo e ela me ergueu, e eu envolvi minhas pernas ao redor de sua  cintura, ela me pegou no colo e me levou até o quarto. 
Já sabemos muito bem como isso vai acabar.

 

 


Notas Finais


o próximo tem hot. Prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...