1. Spirit Fanfics >
  2. Sex Party Nightclub >
  3. This is just a nightmare, wake up

História Sex Party Nightclub - This is just a nightmare, wake up


Escrita por: Yas_Motta

Notas do Autor


Oi gente,estou aqui novamente e avisar que ESSE CAPITULO TA TUDÃO espero que gostem pois hoje eu estou inspiradissíma ! BOA LEITURA

Capítulo 2 - This is just a nightmare, wake up


Fanfic / Fanfiction Sex Party Nightclub - This is just a nightmare, wake up

Só fico me perguntando para min mesmo o porque de eu estar aqui ! ou oque eu fiz para merecer isso. Meu deus me ajude por favor !

O rapaz me coloca sentada em uma cadeira velha que tinha no meio do quarto amarra minhas pernas no pé da cadeira,passa a corda em volta da minha barriga e amarra logo depois,olho para ele com todo ódio que nunca pensei que teria.

Katherine - Como e capaz de fazer isso com uma mulher ? 

Digo entre dentes me debatendo em cima daquela cadeira 

Zayn - Bom digamos que eu tive más exemplos ruivinha

Ele diz se aproximando cada vez mais de min até seu rosto ficar próximo do meu e nossas respirações se juntam tornando uma só,ele coloca sua mão entre meus cabelos e os puxa com força fazendo com que minha cabeça tombe para trás e um gemido rouco escapar de minha boca

Katherine- Ta-ta me ma-machucando !! Me solta por favor - digo entre as lagrimas que desciam de meus olhos que com certeza estavam vermelhos e inchados de tanto chorar os fecho com força apenas escutando aquela voz sussurrar em meu ouvido -

Zayn- Você e tão gostosa,com  certeza será uma boa puta ! - ele morde o lóbulo do meu ouvido e eu posso sentir a respiração quente sobre meu pescoço - Então "ruivinha'' irei dizer regras que você e OBRIGADA respeita-las caso não fizer isso terá consequências e garanto que não gostaria de passar por elas !. Regra número um,em nenhuma hipótese tente fugir daqui pois se for pega eu não irei responder por min !

Katherine - Nossa que medo ! - reviro meus olhos falando em tom de irônia - vai fazer oque ? me bater de novo..ou..me estuprar novamente,me avisa antes se for fazer isso.

Logo cinto um tapa forte em meu rosto que rapidamente fica latejando

Zayn - Não ouse me responder vadia ! não sabe do que eu sou capaz,quer ser vendida ?

nego engolindo seco

Zayn- Segunda regra,todas as vadias daqui tem que fazer tudo TUDO que o seu cliente quiser ou mandar se não irá ser castigada

Ele se aproxima de min novamente e passa seu polegar na maçã do meu rosto e passando aquele dedo imundo em meus lábios,novamente ele puxa meus cabelos me forçando a olhar para ele

Zayn- Vou adorar brincar com você babe - ele diz e logo morde seu lábio inferior me soltando logo em seguida- A peguem e leve para o quarto para se arrumar - ele olha para min novamente ficando em minha frente - Fique bem vadia Katherine,nos vemos daqui a pouco..

Ele sai do quarto e logo seu capanga ou um armário,veio me solta o mesmo me pega pelo braço e me levanta com brutalidade saindo daquele lugar sujo,ele tranca a porta e logo estávamos caminhando pelo corredor,algumas portas estavam entre abertas e posso ver algumas meninas transando com caras velhos e nojentos,faço ânsia de vomito e volto a olhar para frente,aqui em cima tinha uma iluminação meio que de neon e a música alta ecoava por esse lugar aumentando minha dor de cabeça.

Aquele homem me joga em dos quartos fazendo com que eu caia no chão me levanto rapidamente e ele sai trancando a porta,passo as mãos nos cabelos me sentando naquela cama,passo as mãos em meus cabelos começando a chorar,me fazendo aquela pergunta milhares de vezes,porque ? porque eu estou aqui,justo eu ? olho em volta e aquele quarto cheirava a sexo.Me levanto e começo abrir as gavetas..camisinhas e mais camisinha,era verdadeiro quarto de motel,hidromassagem,frigobar com bebidas alcoólicas .Vou até o closet e abro a porta do gurda roupa,nossa só havia lingeries roupas de uma verdadeira puta ! limpo minhas lágrimas e vou até o banheiro.

Horas depois..{...}

Já estava sentada naquela cama a horas fitando o relógio com lágrimas em meus olhos esperando o tal cliente vir,isso só poderia ser um pesadelo quero acordar e ver que tudo isso apenas é um pesadelo.

Essas roupas estão me sufocando,esse salto machucando meus pés e essa maquiagem..não sou eu.

Ouço o barulho de chave e a maçaneta da porta girando,fecho meus olhos deixando mais lagrimas escaparem.

- Isso e um pesadelo Katherine,acorde - sussurro-

 

Continua...


Notas Finais


NOOOOSSA quem será o primeiro cliente da Kath em ? kkkkk espero que tenham gostado,comentem por favor para eu saber se estão gostando mesmo,beijos até o próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...