1. Spirit Fanfics >
  2. Sex Porn Star >
  3. Chapitre Trois

História Sex Porn Star - Chapitre Trois


Escrita por: lilgoodboy

Notas do Autor


Tá, espera aí.

Primeiro: Não me culpem se estiver bosta, okay? Na verdade me culpem sim, eu que escrevi. Mas não me odeiem ^^

Segundo: A fic vai ter sim um certo BDSM, mas NÃO é Cinquenta Tons de Cinza. Eu pesquisei muito sobre pra falar disso.

Terceiro: Aproveitem a leitura! ^^

Capítulo 4 - Chapitre Trois


Fanfic / Fanfiction Sex Porn Star - Chapitre Trois



Pov Autora



Jungkook sabia bem como estava ferrado a partir daquele momento, e exatamente por este motivo, não esperou reação alguma de Taehyung, imediatamente se levantando e correndo de maneira afobada para o banheiro. Sua respiração se encontrava ofegante, seus olhos de jabuticaba estavam estalados como se tivesse levado o maior susto de sua vida. Mas, bem, não é como se ver Taehyung o encarando após a certeza de que tivera um sonho erótico com o mesmo fosse a melhor surpresa de todas.


O que mais incomodava seus pensamentos era que além de Taehyung também portar uma ereção, havia o fato de que seus hormônios idiotas estavam tão a flor da pele que não conseguia controlar seus impulsos sexuais. Droga, o garoto respirava fundo da maneira mais profunda que seus pulmões permitiam, estava tão nervoso enquanto tentava controlar sua ereção, que está apenas parecia doer mais.


Ouviu batidas na porta e seu coração deu um salto. Fechou os olhos com força, soltando um “Me deixa em paz” quase sussurrado, não tendo a certeza de que o homem do outro lado da porta tivesse o ouvido.


Mas as batidas continuaram, insistentes.


— Se você não abrir, eu mesmo abro. Eu sou dono da casa, Jungkook. Tenho a cópia de todas as chaves e se eu quisesse ter entrado aí eu já teria feito. Agora, abre essa merda. — Jungkook arrepiou-se, o tom de ordem retumbando em seus ouvidos.


Com a mão na maçaneta, girou a chave e puxou a porta. Assim que a mesma foi aberta, pode vislumbrar o sorriso do loiro. Era tranquilizador, quase como se nada tivesse acontecido. Com a mão em seu ombro, empurrou o moreno até que este estivesse contra a parede do banheiro, tudo com aquele semblante calmo.


— O-o que pensa que está fazendo? Taehyung-ssi… M-me solte… — Não conteve o arfar quando as mãos grandes apertaram sua cintura.


— Você não quer que eu te solte. Eu vou ser bom com você, Jungkookie… Você quer que eu te ajude com isso? — O outro abriu a boca para que pudesse negar, mas um gemido por si foi solto ao ter seu falo apertado sobre a cueca. — Vou aceitar isso como um sim.


A mão macia e grande adentrou a cueca box, segurando o membro alheio pela base, arrancando um gemido sôfrego do moreninho. Os olhos imediatamente se fecharam e a cabeça encostou-se na parede. Aquilo era melhor do que sua própria mão.


Taehyung, de maneira impaciente desceu a cueca até o meio das coxas grossas, tendo mais liberdade para movimentar sua mão sobre a extensão rígida do Jeon, este que sabia apenas gemer o nome de quem lhe proporcionava prazer.


Os olhos reviravam-se por trás das pálpebras, os dentinhos proeminentes as vezes castigando a pele dos lábios rosados. Em poucos segundos já não sentia mais a respiração quente em seu rosto, mas conseguia sentir a mesma em seu membro, quente e excitante. Kim Taehyung estava prestes a provar que a partir daquele momento, Jungkook não desejaria mais nenhuma outra boca em seu pau.


O gemido longo e deleitoso que saiu pelos lábios pecaminosamente rubros foi como música para os ouvidos de Taehyung ao que o mesmo tratou de colocar todo o falo molhado em sua boca, a glande inchada batendo contra sua garganta. Não engasgaria de jeito algum, afinal, sua profissão exigia que soubesse como executar um bom boquete. Os lábios macios se fechavam ao redor do pau teso, pressionando da maneira certa.


Os gemidos que Jeongguk ocasionalmente davam era a mais bela melodia, o som dos deuses e Taehyung podia jurar que aquela deveria ser a segunda maravilha do mundo, pois a primeira era o corpo bronzeado e curvilíneo do Jeon. Aquilo sim, ao mesmo tempo que poderia ser considerado uma maravilha, poderia ser considerado um pecado.


Kim Taehyung se sentia um puta de um sortudo por estar sendo, aparentemente, o primeiro a proporcionar prazer ao Jeon, já que este se contorcia por muito pouco, tal como ter a pontinha da língua do Kim pressionando sua glande. Decidido a ir mais além, o loiro virou o Jeon, deixando suas mãos espalmadas na parede e puxando o quadril alheio para que este ficasse empinado para si.


— O-o que você pensa que vai fazer? Por favor, pare... É tão estranho ter sua lín- Ah! — Gemeu em surpresa ao ter a língua do Kim deslizando por sua entrada, esta que se contraia a todo instante. Jungkook encostou a testa quente no azulejo frio, soltando ali sua respiração ofegante.  — Hyung... P-por favor... Ai não…


O interior de Taehyung vibrou em excitação ao ouvir um soluço solto pelos lábios de Jungkook, ergueu brevemente o olhar, sorrindo contra a bunda do moreno ao notar que este tentava a todo custo conter seus gemidos, mostrar o quanto estava gostando daquilo. Ele sabia que ter uma língua ali era completamente diferente de ter dedos o violando.


— Eu vou te fazer gozar, Jeongguk... E a única coisa que você vai querer daqui pra frente vai ser minha língua te fodendo enquanto eu ainda não lhe mostrei o que meu pau pode fazer... —  Sussurrou, rindo soprado ao ver o Jeon arrepiar-se completamente com sua respiração quente.


Dito isso, o Kim voltou a seu trabalho, se limitando a lamber e deixar leves beijos sobre a entrada apertada. Até que, em um gemido mais alto do Jeon, resolveu que apenas aquilo não bastava. Endurecendo a língua, usou das mãos grandes para afastar as nádegas cheinhas do Jeon e devagar, introduziu a língua no lugar quentinho, contendo o gemido ao notar o quão apertado seu garoto era.


O moreno não sabia fazer algo além de gemer e puxar os fios loiros entre os dedos longos. Se sentia envergonhado por, a apenas três minutos estar pedindo-o para parar com aquilo e agora gemer por mais, implorar para que o músculo quente fosse cada vez mais fundo em si. Sentia um nó formar-se em seu baixo ventre, indicando o orgasmo próximo.


Seu estopim foi quando, em meio a todo aquele excitante ato, o Kim desferiu um tapa ardido em sua nádega esquerda, forte ao ponto de fazer seu corpo dar um solavanco para frente. Jungkook gemeu, de uma maneira tão bonita que ecoou pelo banheiro fazendo Taehyung dar um sorriso tão devasso que deveria ser considerado proibido e censurado.


Viu quando o líquido branco desceu pela extensão do pau do Jeon, descendo pelas bolas e então parando nas coxas. Com a língua, recolheu os resquícios, não deixando uma gota sequer sobre o corpo cansado e suado. Se ergueu, virando Jungkook para si e tomando os lábios rosados e inchados pelas mordidas frequentemente dadas ali.


Jungkook sentia-se diferente, era totalmente estranho tudo aquilo estar acontecendo de uma só vez. Afinal, apenas em sonhos e filmes você encontrava seu ídolo — mesmo que este não seja uma estrela pornô — e realizava todo o tipo de fantasia que já tivera com o mesmo. Os olhos do Jeon estavam nublados e seu corpo ainda estremecia levemente com as ondas de prazer que percorriam seu corpo.


— Você está bem? — direcionou seus olhos para Taehyung, que agora o encarava preocupado. Sorriu, um sorriso cansado e bonito que levou o loiro a fazer o mesmo.


— Sim… Foi… Muito bom para mim… —  Desceu o olhar pelo corpo alheio, arregalando os olhos ao notar a grande mancha na calça de moletom. — Hyung… Você…


— Ah… Isso… Eu gozei enquanto te tocava… Seus gemidos são tão gostosos de ouvir e suas expressões… Eu não resisti. — Riu e tocou a bochecha do Jeon, vendo-o ficar mais vermelho do que já estava. —  Tome um banho e então me encontre na sala… Eu quero conversar com você.


Beijou a testa do moreno, saindo do banheiro e deixando Jeongguk sozinho com seus pensamentos. Jeongguk sabia que aquela seria a hora, a hora em que Taehyung o mandaria de volta pra casa e eles nunca mais se veriam. Sabia que naquele momento seria descartado como um brinquedo.


Com estes pensamentos em mente, entrou no box e ligou o chuveiro. A água quente relaxou seus músculos e colocou sua cabeça em ordem. Jungkook não sabia mais como reagir nem o que dizer, ficando tenso quando Taehyung abriu a porta do banheiro apenas para colocar uma muda de roupa sobre a pia, antes de sair novamente.


Após terminar o banho — que procurou estender ao máximo mas ainda sim pareceu curto — saiu do box e se vestiu após se secar. Andou devagar até a sala, encontrando Taehyung já trocado e com alguns papéis em mãos. Assim que o olhou, pôs seu melhor sorriso nos lábios tentando não demonstrar o quão nervoso estava.


Sentou-se ao lado de Taehyung e quando o olhar deste caiu novamente sobre si, engoliu o seco e passou a mão pelos cabelos molhados.


— Jungkook… Como você sabe, eu sou um ator de filmes eróticos e… Bem, eu estou procurando um parceiro para filmar comigo. — Foi direto, vendo a surpresa estampada no rosto do menor. — Eu sei que você ainda é timido e inexperiente, por isso eu estou aqui. Se você aceitar ou quiser pensar, levará este contrato para casa e eu quero que leia com atenção, marque seus gostos e o que não aceita que pratiquemos. Tudo bem até aqui? — O garoto se limitou a assentir — Além de nosso “relacionamento” nas filmagens, você será meu submisso fora delas também. Não vou interferir em pontos profissionais da sua vida como sua faculdade ou trabalho, mas fora isso, se aceitar, eu terei total controle sob o resto dela. Não vou te impedir de sair com seus amigos ou de frequentar festas, desde que siga algumas poucas regras que eu vou estabelecer se e quando você aceitar.


Jungkook respirou fundo, estendendo a mão e pegando o contrato. Passou a ler com calma, sendo observado pelos olhos atentos e felinos do loiro ao seu lado. Engoliu seco, erguendo o olhar ao finalizar e mordendo seu inferior de maneira nervosa. Depositou o contrato em seu colo e, com um mínimo sorrisinho nos lábios, assentiu.


— Eu aceito.


Notas Finais


Foi isso. Gostou? Obrigada por ler e se quiser comentar ou criticar algo, a vontade. Prometo responder os comentários enquanto eu puder kk. Tenham uma boa tarde ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...