1. Spirit Fanfics >
  2. Sex Room [imagine yugyeom] >
  3. Capitulo 18

História Sex Room [imagine yugyeom] - Capitulo 18


Escrita por: bb_brownie_

Notas do Autor


Oioi seres humanos esta aqui um capitulo novo, e peço desculpa por não ter postado capitulo no ultimo mês pois eu tive um bloqueio de criatividade daqueles de nao ter vontade de ler e escrever nada de fanfic, mas agora tudo voltou ao normal e terão capítulos com regularidade
Obg por vossa atenção e vamos para o capítulo!!

Capítulo 18 - Capitulo 18


Fanfic / Fanfiction Sex Room [imagine yugyeom] - Capitulo 18

Eu nem estava a acreditar que o yugyeom transou com a vadia da Jennifer ele me traiu.

-EU NEM ACREDITO QUE TU ME TRAISTE COM A JENNIFER, SAI DAQUI E NAO VOLTES A OLHAR PARA MIM E PARA A MINAH OUVISTE YUGYEOM.

-DEIXA ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU POR FAVOR!

-TÁ FALA QUAL É A SENSAÇÃO DE ME TRAIRES KIM YUGYEOM!

-EU NAO TE TRAÍ EU FUI ESTRUPRADO POR ELA!

-É SERIO?

-Sim, quando saiste de casa eu voltei a ser que eu era no meu passado, eu era de novo uma pessoa que pendia só da bebida alcoólica então eu comecei a beber como um louco e acabei por cair no sono então eu acordei pelado com a Jennifer do meu lado também pelada.

-UMA PESSOA BÊBADA COM UMA VAGABUNDA NA CAMA, DÁ UMA OTIMA PRIMEIRA PAGINA DE JORNAL!

-MEU DEU S/N ESTAS A SER TÃO INFANTIL!

-EU INFANTIL, FALA AQUELE QUE BEBE FICA BÊBADO E VAI PARA A CAMA COM OUTRA!

-MEU DEUS EU FUI ESTUPRADO!

- E SERIO, OU SERÁ QUE FOI COM TEU CONSENTIMENTO E TU...- Ele agarrou e meu rosto e me deu um beijo demorado. 

-S/n, olha nos meus olhos e diz se eu tenho cara de quem está a mentir?- eu disse que não com minha cabeça e logo em seguida o mesmo me deu um abraço apertado. Logo em seguida apareceu uma enfermeira e um médico.

-Bom menina S/n esta enfermeira irá fazer o registo de sua filha, bom eu vou sair mas daqui a pouco volto com a sua alta e da sua filha.- disse o medico saindo Logo em seguida nos deixando com a enfermeira.

-Bom qual será o nome da vossa menina?

-Será Minah.

-Qual é o sobrenome do pai?

-Kim 

-Ok agora gostaria que me dessem seu nome data de nascimento e idade

-Bom o meu nome é S/n e eu nasci em 12/11 e tenho 16 anos e o nome de meu namorado é Kim yugyeom ele nasceu a 17/11e tem 22 anos.

-Bom e acho que já esta tudo feito e vossa filha registrada!!

-Ok obrigado!- disse yugyeom feliz, do nada entra o medico corredor com um monde de papéis em sua mãos.

-Bom esta aqui a sua alta e da sua filha, bom como você é menor de idade preciso que seu namorado assine a alta se for possível é claro.- yugyeom assentiu que sim e o medico passou os papéis para sua mãos e o mesmo os assinou e os deu para as mãos do medico.

-Obrigado e tenham o resto de um bom dia!

-Obrigado- disse eu e o yugyeom em uníssono e logo o mesmo me olhou.

-Bom eu vou tomar banho e me vestir e tu yugyeom tentas vestia a nossa filha esta bem?

-Esta bem S/n, mas avisando que eu nunca vesti bebés!

-Há uma primeira vez para tudo yugyeom!

-Tens razão!- eu me alevantei da cama, dei um selinho demorado no yugyeom e fui para o banheiro.

Eu tumei um duche demorado pois não tomava banho à dias e isso me deixava incomodada. Sai do duche fiz minhas higienes, e vesti um moletom com umas calças moletom e calcei uns ténis all star pretos.

Eu ao sair do banheiro me deparei com a cena mais engraçada e fofa que já tinha visto em toda a minha Vida o yugyeom tentando vestir a filha.

-Queres ajuda?

-Não, eu sou capaz de vestir a minha filha.

-Tens a cesteza Yugyeom?

-Não, me ajuda s/n eu não sou capaz de a vestir.

-Ta bem yugyeom!

~Quebra de tempo~

Eu e o yugyeom estávamos a caminho da casa da lisa, quando ocelular do yugyeom começa a tocar.

-S/n vê lá quem me esta a ligar por favor.

-Esta bem!- Eu agarrei no celular e vi, que era a sua mãe.

-É a tua mãe!

-Atende por favor e coloca altifalante!

-Mas assim eu vou ouvir a vossa conversa.

-S/n eu não quero ter segredos para contigo, nos namoramos e temos uma filha e eu não quero mentir a mulher da minha vida!

-Ok homem da minha vida!

Eu atendi o celular e mae dele começou a gritar com ele.

-AI MEU DEUS KIM YUGYEOM NAO ME DIGAS QUE DEIXASTE A S/N E FICASTE COM A JENNIFER?

-Mãe eu ainda estou com S/n, nunca iria a deixar com um filho nos braços sozinha sem nada e sem ninguém, ela só tem 16 anos!

-Mas a Jennifer me ligou dizendo que estava grávida de ti!

-Sim, ela esta mas eu não vou me casar com ela pois não e por ela estar grávida que eu vou ficar com ela .

-Meu deus yugyeom esta a ser tão frio

-Frio??? Eu??? Meu deus fala a pessoa que queria mandar minha filha para a adoção!

-Yugyeom eu só não quero ver o nome da nossa familia manchando, por tu gostares de uma prostituta.

-Não Voltes a chamar isso a S/n, ouviste?

-Eu chamo a ela o que eu bem entender!

-Ta bem mãe!- o yugyeom tirou me o celular na mão e desligou na cara da mãe e me olhou.

-S/n se minha mãe voltar a ligar na atendas!

-Esta certo!- o yugyeom colocou os olhos na estrada e não disse mais nada.

~Quebra de tempo~

Tínhamos acabado de chegar na casa da lisa e o yugyeom continuava sem falar.

-Ai qui criancinha mais fofa eu vou te sequestrar- disse lisa pegando na Minah ao colo.

-Não a sequestre pois ela e minha!- disse o yugyeom rindo e pegando na filha ao colo.

-Não vão começar a quere sequestrar minha filha!- falei rindo e o yugyeom me olhou com ar serio.

-Tua filha??? Se não fosse eu ela não estaria aqui, menina S/n!- eu comecei a Rir e olhei logo para a lisa com cara de cachorrinho abandonado.

-Lisinha, sabes tu serias uma ótima amiga se deixasses, o yugyeom dormir aqui em casa, para passar as noites comigo e com a nossa filha.

-Esta bem ele pode dormir cá mas só com umacondição, se vocês transarem nada de gemidos altos esta certo?

-Sim lisa- dissemos em uníssono

~Quebra de tempo~

Era já de noite, a lisa tinha saído de casa pois a Jennie tinha tido uma emergência de garotas, eu e o yugyeom estávamos sozinhos em casa e a Minah já estava a dormir.

Eu estava sentada na cama vendo a Minah a dormir em sua cama, e sinto alguém a colocar a mão em minha cintura começando a dar beijos em meu pescoço.

-Sabes s/n nós os dois não fazemos um coisa a muito tempo e eu tou com vontade de fazer essa mesma coisa agora mesmo.

-Yugyeom hoje não, eu estou cansada e a Minah esta a dormir e ela pode acordar a qualquer hora!

-Vá lá s/n- Ele colocou sua mão na minha zona intima, me fazendo arrepiar.

-Yugyeom, pára eu....

-S/n por favor!- ele me puxa me fazendo ficar deitada na cama e o mesmo se coloca sobre mim e começa a me beijar como um louco.

-Yugyeom não pares, eu quero gemer teu nome toda noite.

-Vais pois!!

Ele me tirou a blusa e começou a brincar com os meus seios, eu dava leves gemidos de prazer.

Ele arrancou meu sutiã e continuou a brincar com os meus seios em seguida ele desceu sua mão e colocou a mesma dentro dos meus shorts, começando a me penetrar com seus dedos. Sua penetração era rapida, eu gemia alto de tanto prazer.

-EU TE AMO YUGYEOM!- Falei entre os gemidos e ele sorriu malicioso.

-EU TE AMO TAMBEM S/N!- Ele começou a penetrar mais rapido, minha vagina não aguentava a dor e a velocidade da penetração, mas eu queria mais e mais.

Ele tirou meu short e minha calcinha e começou a dar beijos em minha zona intima, logo em seguida ele tirou suas calças e seu box ficando pelado.

-Agora vais gemer muito, S/n

-Eu só quero gemer um nome!

-Qual ?

-Yugyeom é o que eu quero gemer!- ele enfiou seu membro de uma só fez fazendo gritar de dor e de prazer.

-Yugyeom eu quero com mais força!- ele sorriu malicioso e começou a dar estocadas rápidas e fortes.

Ele saiu de mim e gozou para cima da cama e voltou a me penetrar com mais força e velocidade.

Ele do nada parou de me penetrar e eu senti algo a sair de mim, um liquido.

-S/n acho que devíamos terminar!

-Porquê yugyeom?

-porque esta a sangrar e eu não quero piorar!

-Yugyeom continua por favor!

-Não s/n eu não quero te magoar mais ainda!

-Por favor yugyeom, eu te imploro!

-Esta certo, mas se isto der para o torto tu vais sozinha para o hospital!

-Certo daddy!

-Ohh agora me deixar excitado!- eu comecei a rir e ele me voltou a me penetra com a mesma força e velocidade, eu podia sentir dor mas eu gostava de seu toque e sua forma de fazer ter prazer.

~Quebra de tempo~

Eu e ele já estavamos ofegantes, minhas pernas e zona íntima me doía, eu ele caímos na cama cansados.

-yugyeom minhas pernas estão doendo, eu acho que amanha não vou, conseguir andar.

-Eu te avjsei

-Mas eu não te ouvi pois eu estava loca por ter sexo contigo.- ele começa a me beijar e do nada o celular dele toca e ele atende.

-O quê tas a falar a sério?- falou o yugyeom com um ar de preocupado ao celular

-O que se passa o yugyeom?- ele me fez sinal para esperar.

- Tá eu vou já para aí!- o yugyeom desligou o celular se alevantou da cama e começou a vestir se.

-Yugyeom o que se passa?

- A Jennifer tentou se suicidar, e o bebé nasceu antes do tempo e querem que eu fuique com ele, pois ela foi dada com louca e esta na ala psiquiatra pois ela nao para de gritar o meu nome.

-Esta certo, vamos ficar com o filho da outra louca já não chega termos a Minah, se não agora termos o filho dela.

-Mas s/n o filho é meu, aceita por favor!

-Está certo!

-Bom eu volto rápido, adeus! - ele me deu um selinho demorado e saiu do quatro.

-Adeus!-O yugyeom saiu de casa, e eu fui até ao banheiro tomar um duche pois eu fedia a sexo. Eu tomei o duche fiz minhas higienes e vesti uma belusa do yugyeom, e fui para o meu quarto.

Eu como estava sem sono, fui mexer em meu celular e reparei que tinha duas mensagem de um número desconhecido.

Mensagem on.

-És a próxima🔪🔪

Mensagem off.

Eu atirei meu celular pois o mesmo número ma havia mandado uma imagem de uma mulher e um bebé morto.

Porque me querem fazer mal???



 









Notas Finais


Por favor leiam as notas de autor^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...