1. Spirit Fanfics >
  2. Sex Store >
  3. Capítulo 103

História Sex Store - Capítulo 103


Escrita por: meustrechos

Notas do Autor


NÃO RECOMENDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Capítulo 103 - Capítulo 103


Fanfic / Fanfiction Sex Store - Capítulo 103

- Ester assegura o braço de Lucia e diz - Eu perdi tudo por sua culpa, por seguir os seus planos e cair na sua lábia. Eu me arrependi de ter aceitado fazer parte desse plano. 

- Lucia grita - Tira essa mão de cima de mim! - Lucia empurra Ester e continua a dizer... 

- Eu e você temos um laço que só será rompido com a morte de uma de nós! 

- Ester enrruga a testa e  resolve não descutir mais com Lucia. 

- Flor desce do carro na frente do Aeroporto do Rio de Janeiro e diz - São Paulo você que me aguarde porquê eu estou chegando! 

- Flor chega na recepção e diz para a atendente - Eu comprei uma passagem para São Paulo e queria saber aonde eu embarco? 

- A Recepcionista olha Flor dos pés a cabeça e fala com uma cara inojada - Pelo portão principal. 

- Flor agradece e caminha até o portão principal. 

- Flor faz check-in e caminha no corredor de embarque do avião. 

- Flor se senta na poltrona e olha pela janelinha do avião e diz - Eu vou te conquistar Ricardo! 

- Camila observa Fabi e Tales se beijando no Consultório dele, e diz para o anjo que está ao lado dela  - Eu jamais imaginei ver o Tales ao lado de outra mulher. Mas isso aconteceu! Eu não estou mais nesse planeta terra e quero realmente ver á felicidade dele. 

-  O Anjo fala para Camila - Você finalmente conseguiu se perdoar por todo o mal que fez na terra e encontrou a luz e isso significa que você terá uma nova jornada pela frente ou melhor uma nova fase! 

- Eu e Lorenzo entramos no meu Flete e Lorenzo diz - Não tem como eu não tocar no assunto do Ricardo e você vai ter que escolher entre eu ou ele, eu vi ele no hospital tão próximo de você que eu senti raiva de mim mesmo por acreditar em um relacionamento que só eu estou lutando para seguir em frente. 

- Eu passo a mão no rosto de Lorenzo e digo;  - Eu escolhi você! Eu já me decidi e quero ser feliz ao seu lado! 

- Lorenzo beija Julia e diz - Eu te amo Julia! 

- Eu digo para Lorenzo - Eu também te amo! 

- Lorenzo abraça Julia e faz uma cara de Repulsa. 

 NO DIA SEGUINTE... 

- Selena entra na sala da Delegacia ao lado de Justin e diz - Eu fiquei feliz por você está bem e já voltar a comandar a delegacia. 

- Justin, diz sorrindo para Selena - Eu estava morrendo de saudades desse lugar e também quero descobrir tudo sobre o que realmente aconteceu com a Lucia e se é verdade que a Ester forjou uma morte fake, e se isso for comprovado a gente vai achá-la mas antes de ter a certeza ninguém pode saber de nada!

- Selena, fala em um tom ríspido - Eu sei né Justin! 

- Ricardo pega o porta retrato de Julia e diz - Eu perdi tudo nessa vida, a Julia e a minha vida que estava seguindo ótima! 

- Bernardo entra no quarto e avista Ricardo chorando na cama e lhe abraça e diz - Não chora papai! Eu estou aqui para cuidar de você e você cuida de mim também! 

- Ricardo sorri e abraça Bernardo e diz colocando ele no colo - Eu te amo meu filho lindo! 

- Justin abre a fixa de Lucia no computador e diz assustado - Meu Deus! Eu não acredito que a Lucia tem um filho que não foi registrado. 

- Lorenzo chega de carro no esconderijo que Ester e Lucia estão escondidas. 

- Lorenzo desce do carro e bate na porta da cabana. 

- Lucia abre e diz - Achei que tinha esquecido da mamãe! 

- Lorenzo entra e fala - Eu tinha que dispistar as pistas que tinham em evidências. 

- Ester sai do banheiro e fica frente à  frente com Lorenzo. 

- Lorenzo olha assustado para Ester e pergunta olhando para Lucia - Você não tinha me dito a parte desse plano que a Ester não morria! 

- Lucia tenta se explicar e diz - Eu achei melhor você não saber até esse exato momento! 

- Ester fala para Lorenzo - A gente armou para todos pensar que eu tinha morrido! Na verdade, eu fui atacada pela Julia e ao ver o fogo se aproximando do Botijão eu pulei da janela mas deixei embaixo do soalho o cadáver da senhora que eu tinha envenenado. Então eu recebi a ligação de Lucia que tinha conseguido um celular da presidiária que estava com ela e me disse o local dessa cabana. 

- Lorenzo, diz - Por um momento eu pensei em desistir desse plano de vingança contra Julia, já que ela me escolheu mas eu senti insegurança da parte dela e quero acabar com ela! Eu vou ajudar vocês a acabar com a vida da Julia! 

- Ester e Lucia se olham  sorriem.

             CONTÍNUA.... 


Notas Finais


Gostou do capítulo? Comenta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...