1. Spirit Fanfics >
  2. Sex Store >
  3. Capítulo 104

História Sex Store - Capítulo 104


Escrita por: meustrechos

Notas do Autor


Não recomendado para menores de 18 anos!

Capítulo 104 - Capítulo 104


Fanfic / Fanfiction Sex Store - Capítulo 104

- Selena estaciona o carro na frente de um parquinho de diversão, desce e se escora no carro cruzando os braços e fica observando as crianças que estão lá sorridentes e brincado. Por um segundo ela se imagina mãe. - Selena passsa a mão na barriga e diz sorrindo só de pensar, - Seria incrível e eu ainda vou ser mãe! 

- Ester puxa a cadeira e se senta próximo a mesinha de refeições. - Ester pergunta para Lorenzo, meio encomodada com a reação que ele teve ao saber que ela estava viva, - Você sabe sobre a Julia ou o meu filho? 

- Lorenzo olha para Lucia e disvia o olhar olhando fixamente para Ester e diz - Eu não queria ser tão direto assim mas já que você me perguntou eu vou lhe dizer... 

- Lucia aumenta o tom de voz e grita fazendo uma cara muito feia - Você não tem o direito de dizer isso para Ela, não nesse momento. 

- Ester se a levanta da cadeira que estava sentada e diz para Lucia - Você tem que deixar ele falar. - Ester insiste para que Lorenzo lhe diga, - Pode me contar o que eu não estou sabendo.

- Lorenzo fala para Ester, - O Ricardo sobreviveu ao acidente que sofreu de avião e está vivo e reassumiu a sua vida mas a Julia ainda está comigo! 

- Ester enche os olhos de lágrimas e sente uma sensação inexplicável ao ouvir as palavras que Ricardo Está vivo. - Ester sente as suas pernas ficarem fracas e se senta novamente na cadeira e sorri dizendo, - Então o Ricardo está vivo!

- Justin pega os dados de Lucia e de Lorenzo e começa a comparar as duas folhas fazendo uns cálculos de nascimento e ao comparar o sobrenome "Araújo". Lorenzo começa a percer que a sua intuição pode está realmente certa. - Justin, diz ainda sem se quer acreditar que Lorenzo pode ser filho de Lucia, - Eu não quero Acreditar que ele pode ser filho da Lucia, e se isso for realmente verdade ele só se aproximou-se da Julia com o intuito de vingança. - Justin começa a raciocinar. 

- Justin pega o celular e liga para um investigador e diz aflito com tudo que está acontecendo, - Eu preciso de uma pesquisa bem apurada sobre uma mulher e só você pode me ajudar. - O Investigado avisa que a pesquisa vai demorar alguns dias ou até meses para ficar concluída. - Justin Demonstra uma leve frustração e fala, - OK! Desde que saia essa pesquisa o quanto antes e vite que o pior aconteça. 

- Lucia olha para Lorenzo com uma cara de ódio por ele ter dito para Ester que Ricardo está Vivo. 

- Ester fala para Lucia e Lorenzo - eu quero retomar a minha vida! Eu quero não, eu vou! 

- Lucia fala - Eu acho melhor você não Se precipitar e antes de tudo você tem que ter a minina noção de que você está morta e você vai poder retomar a sua vida mas só após eu tirar a Julia do meu caminho e pensa por outro lado, eu estarei deixando o caminho livre para você ficar com o Ricardo. 

- Ester não fala nada apenas chora um choro desesperador e ao mesmo tempo silencioso. 

- Tales sai do Hospital e caminha até uma lancheria que fica meio quarteirão de distância do hospital. - Tales observa na frente da Lancheria Ricardo e Bernardo brincando no parquinho. - Tales sorri e diz, - Finalmente o Bernardo está tendo a atenção do pai! 

- Selena entra na sala de Justin e lhe beija. - Justin demostra está preocupado  e Selena ao perceber lhe questiona, - Posso saber o porque dessa preocupação?. - Justin decide abrir o jogo com Selena. - Justin se se inclina colocando os dois cotovelos na mesa e diz - A Lucia pode ser mãe do Lorenzo e eu tenho medo que se isso for comprovado a Julia possa está correndo risco de vida. 

- Selena fica aflita e insinua - Mas se ela é mãe do Lorenzo, quer dizer que a Julia é prima dele e você precisa pedir uma pesquisa... - Justin interrompe Selena  e diz, - Eu já pedi e o Investigador disse que até a pesquisa ser concluída demorará um tempo. -  Selena se Senta na cadeira e diz olhando no fundo dos olhos para Justin, - Eu e você vamos fazer o possível para tirar essa história a limpo e se for provado que Lorenzo e filho de Lucia a gente vai descobrir o motivo dessa aproximação dele com a Julia e vamos arruinar o plano. 

- Eu Coloca a última mala que estava no flete de Ricardo no carro e digo para Caio, - Entra no carro filho que a mamãe já está indo. - Caio entra e se acomoda no banco traseiro. 

- Lorenzo chega de carro na frente do flete de Julia e desce do carro e lhe beija, pegando na cintura de Julia. - Lorenzo pergunta, - Você já pegou tudo que tinha para pegar? 

- Eu confirmo que sim com a cabeça e fecho o porta malas. 

- Lorenzo pergunta para Julia - Você tem certeza que quer devolver tudo para o Ricardo de mão beijada? 

- Eu entranho a pergunta de Lorenzo, afinal jamais tinha visto ele falou ou se quer agir dessa forma, e respondo,  - Eu tenho a absoluta certeza sobre a decisão que estou tomando, afinal o Ricardo tem que retomar a sua vida e eu tenho que seguir a minha também. A Empresa dele nunca foi minha, eu só estava tomando conta enquanto ele estava digamos "Férias".

- Flor caminha no saguão do Aeroporto de São Paulo e diz para sí mesma com um sorriso no rosto que parece que vai sair andando sozinho, - Eu cheguei e cheguei para ficar! Eu vou lutar pelo amor do Ricardo com unhas e dentes e ele vai ser meu. 

   CONTÍNUA... 


Notas Finais


Gostou do capítulo? Comenta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...