História Sex Trip - Jeon Jungkook - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jungkook, Personagens Originais
Visualizações 83
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie gente! Mais um cap nesse domingo bad! Um BJ ❤

Capítulo 18 - A Fuga


Fanfic / Fanfiction Sex Trip - Jeon Jungkook - Capítulo 18 - A Fuga

S/N: Por favor Jungkook!! Eu não quero voltar para o Brasil, mesmo que eu sinta muita saudade de lá mas mesmo assim! Foge comigo Kook...

JK: Tá bom amor eu fujo mas e os estudos??

S/N: Ah Kook isso a gente vê depois! Eu tenho uma idéia!! Vamos para a cidade natal do Yoongi! Daegu! Isso é para lá que nos vamos vou pedir ajuda para o Yoongi!

JK: Ta S/N! Mas a professora chegou amor senta aí no seu lugar!

 Fui para o meu lugar e falei um yes bem baixinho. Estava muito feliz!

Depois da aula liguei para o Yoongi e contei que pretendia fugir com Kook e tal. Ele maravilhoso como é aceitou me ajudar. Ele iria me encontrar as 14:30 porque as 15:00 sairia um vôo para Daegu. Então me despedi das meninas e do Namjoon! Sentirei saudades! Liguei para Tae e pedi que ele me encontrasse no aeroporto. Tae estava no aeroporto e Jungkook já estava lá. Depois de me despedir dele pegamos o vôo. Conseguimos viajar sendo menores de idade porque Yoongi era amigo do piloto então sem problemas. Yoongi disse para eu e Kook ficarmos na sua casa que ele fica lá quando vai para Daegu. Imagine S/N e Jungkook dois adolescentes de 15 anos fugindo.

Top né? Não.

Depois de chegarmos em Daegu fomos para a casa do Yoongi. Era uma casa muito LINDA!! Genteee!!! Era bem grande mas não era uma mansão. Mas e dai? Quem precisa de mansão quando se tem uma casa maravilhosa dessas?? Tipo a decoração era linda e os quartos que tinham 5 pois é uma pessoa 5 quartos. Tudo bom Yoongi? Enfim os quartos eram perfeitos eu e o Kook escolhemos o nosso. (Quarto da capa)

Eu sei que vocês devem estar pensando que eu e o Kook iremos tranzar... Mas não gente só temos 15 anos! Enfim amamos tudo e o que será que estaria acontecendo na nossa cidade agora? 

Enquanto isso:

O pai de S/n estava desesperado! Sera que a raptaram? O que aconteceu? Ele chorava muito!

Yoongi ficou de boas como sempre observando as Tretas...

Os pais de Jungkook estavam desesperados onde estaria o lindo filho deles?

E no noticiário passava a mesma notícia inúmeras vezes: a fuga de JK e S/N. Obviamente não mencionavam os nomes deles mas mesmo assim todos sabiam que eram eles...




Notas Finais


Oi Galerinha 💞
Leiam minha nova fic Kim Namjoon
https://spiritfanfics.com/historia/black-love--imagine-namjoon-10936655


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...