1. Spirit Fanfics >
  2. Sex friends - Imagine Jackson Wang >
  3. Capitulo Único

História Sex friends - Imagine Jackson Wang - Capitulo Único


Escrita por: Meduskah

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Sex friends - Imagine Jackson Wang - Capitulo Único

O celular no bolso do meu casaco vibrou. Puxei discretamente sem chamar a atenção do rapaz em frente ao quadro. Mark, tinha seus 22 anos, era nosso veterano em direito e estava ali ajudando o professor, que teve uma emergência e sem nenhum professor para substituir de última hora, o melhor era pedir para um dos veteranos que estavam com o horário vago. O Tuan foi a primeira opção. Apesar de seu jeito brincalhão, o loiro tinha as melhores notas dentre os que estavam no campus com horário vago do nosso departamento. Embora ele não fosse o professor e também fosse meu amigo, eu não mostraria desrespeito à um veterano.

Olhei para a tela do celular discretamente embaixo da mesa. Na tela o nome “Jackson” aparecia com uma notificação de mensagem.

-Eu sei que o trabalho está quase pronto, mas você poderia... Oh! Se não é o gostoso do seu sexfriend – Chon He, minha melhor amiga, cochichou olhando para meu celular e cutucando meu braço.

-Pra você é Jackson, amada - Fiz piada, olhando para a loira.

-Hum... - resmungou ela escorando a cabeça em meu ombro - E como você chama ele? Daddy? - Retrucou minha amiga.

-Cala a boca! - Xinguei baixinho, fazendo ela rir. 

Aliás, sim. Jackson Wang é meu sexfriend.

Amigo colorido.

Amigo com benefícios.

Como quiser chamar.

Embora eu tivesse um “crush” secreto nele desde antes disso tudo... Se ele sabia? Não. Era melhor ter Jackson na minha cama, do que não ter nada. Então... Não, ele não sabia.

Quando começamos isso tudo, ele tinha acabado de terminar com sua ex namorada... Ele queria alguém apenas para passar o tempo. E bom... Eu estava lá. Tentando conquistar o coração dele silenciosamente. E no fim, acabei em sua cama.

Ele foi meu primeiro. Ele sabia disso. E gostava desse fato. Com orgulho, como se tudo que eu soubesse, era ele quem tinha me ensinado. Era egocêntrico, embora não estivesse tão errado... Jack era um bom professor.

 

Desbloqueei a tela, indo na conversa com Jackson:

(Jackson à esquerda)

 

(JACKSON *-*)

 

-Hey, ainda na aula, baby?

 

Baby, eu amava quando ele me chamava assim. Mesmo sendo apenas ficantes, Jackson me tratava com muito carinho.

 

Mark está nos dando “aula” hoje-

 

-Vai demorar? Quero você... Acho que terei que invadir a aula desse idiota.

 

Eu pagaria para ver isso...-

 

-Não me provoque, Jagiya. Eu sou capaz. Mark pode ser meu amigo, mas você é minha garota.

 

Meu coração vai explodir se ele me chamar assim novamente. Jagiya ou minha garota, eu não sabia dizer o que eu mais gostava vindo dele.

 

Em 15 minutos a aula acaba.-

 

Respondi depois de olhar no relógio.

 

-(Foto de capa) 

-Quero você agora. Estou sedento por você...

 

Meu coração perdeu o compasso ao ver a foto que Jackson me mandou. Era ele, em frente ao espelho. Sem camisa. Com aquele corpo pecaminoso, que me fazia pensar em 365 maneiras diferentes de me divertir.

-Ai meu deus, JACKSON! - Quase deixei o celular cair, tendo um leve susto ao abrir, com medo que mais alguém visse.

-AH! - Chon he se assustou comigo - Enlouqueceu?

-Está tudo bem aí atrás? – Mark sorriu me questionando e eu apenas fiz que um sinal de sim com a mão.

Mark pegou seu celular e voltou sua atenção para o aparelho, sem olhar para minha direção novamente.

Outra mensagem do Jackson chegou.

 

(JACKSON*-*)

-Deixe-me adivinhar... Você não soube disfarçar quando viu minha foto, hum? 

 

Como você...-

 

-Mark acabou de me mandar uma mensagem, para que eu ao menos espere a aula dele acabar para ficar te importunando.

 

Olhei feio para o loiro na frente da sala que apenas deu uma risada silenciosa, levantando as mãos para o alto como se dissesse que era inocente.

 

-Você já viu todo meu corpo antes, por que ainda se faz de inocente? Se bem me lembro você adora usufruir disso tudo.

-Lembra de como...

 

Eu estou na aula Jackson!-

 

-Vai dizer que não sente minha falta?

 

  Oppa...A aula já vai terminar... Daqui a pouco nos falamos...-  

 Ele demorou a responder depois disso...

 

-Estou te esperando na entrada.

 

Sorri ao ler a mensagem, ele veio me buscar?

Olhei para o relógio e já estava na nossa hora, na frente da sala Mark já pegava sua mochila e acenava para a turma.

Chon He leu a última mensagem e sorriu cutucando-me maliciosa, enquanto guardava os materiais. Eu apenas revirei os olhos rindo.

 

 

...

 

Sorri para o moreno na saída indo em sua direção. Apoiado em seu Volvo preto, vestia uma camisa azul petróleo, com os primeiros botões abertos, dando uma pequena visão de seu corpo esculpido da academia, calça jeans preta e botas da mesma cor.

Podia ouvir as garotas da minha turma suspiraram pelo moreno atlético do departamento de medicina. Ah! sim, ele era o futuro dr. Wang. Cobiçado no departamento vizinho, não bastava ser lindo e rico, mas também tinha as melhores notas da turma e era querido por todos. O mundo era injusto quando o assunto era se comparar ao futuro doutor.

-Tão lindo! - ouvi duas de minhas colegas suspirarem.

Jackson tinha esse dom de deixar todos encantados por ele. Claro, o cara era o próprio deus grego na terra. Era simpático e talentoso em 300 coisas diferentes. Além de que, os boatos diziam que ele não só era bonito, atlético e galanteador. Mas tinha certas habilidades em quatro paredes.

E eu podia confirmar com toda certeza. Que se tinha uma coisa que o mais velho sabia, era te fazer chegar aos céus. Todos os boatos era verdadeiros.

-Sentiu minha falta, gatinha? – Ele questionou abrindo a porta do carro para mim, me dando um selinho antes que eu entrasse e sorrindo galenteador, me fazendo sentir certo orgulho egocêntrico por ter esse sorriso direcionado à mim.

Enquanto ele dava a volta indo para o banco do motorista, se sentando, ligando o carro e saindo do campus, eu liguei o som, deixando "singularity" tocar e então o respondi.

-Acho que você sentiu mais falta... – Respondi tocando seu peitoral à mostra.

-Faz tempo que não fazemos... – O moreno disse manhoso.

Uma fina chuva começou a cair a medida que o carro avançava pelas ruas de Seoul. O som da chuva e a música, davam uma calmaria, embora nós dois quiséssemos mesmo era incendiar tudo.

-Você andou muito ocupado... – Fiz manha abrindo mais um botão de sua camisa, deixando muito de seu abdômen amostra. Tocando na sua pele desnuda, sentindo-o arrepiar debaixo de meus dedos. Sorri de lado vendo-o perder o compasso.

-Tivemos um projeto complicado. Fiquei sem tempo. E você teve que adiantar as coisas do festival do seu departamento se bem me lembro... - Ele disse me olhando de canto de olho - Mas agora... – Ele parou em um sinal vermelho e me olhou, tocando minha perna, subindo até a parte interna de minha coxa – Quero só passar um bom tempo com minha gatinha. Embora ainda seja quinta... Acho que amanhã de manhã você terá de buscar roupas pro final de semana inteirinho, Jagiya.- Ele sorriu para mim.

-Se você sorrir pra mim assim e continuar me chamando dessa forma. Eu vou... – Disse já completamente perdida em seu olhar.

O sinal abriu e o Wang voltou sua atenção à estrada. Dando um aperto em minha coxa, me fazendo sorrir suspirando e me soltando logo em seguida.

-Você vai o que? – Ele procurou pelo final da minha frase.

“Vou me apaixonar ainda mais” completei em minha mente, mas não respondi nada. Apenas aumentei o som do carro. Olhando para a janela.

"Inspiration"  tocava agora, ecoando dentro do automóvel. O ar estava tão sexy... Comecei a dançar sensualmente, na medida do possível, fazendo o rapaz ao meu lado rir e cantar a música que tocava. Ah! E como eu amava ouvir sua voz cantando.

 

...

 

-Ah... Jagiya... – Jackson suspirou ao meu toque por debaixo de sua camisa e meu chupão em seu pescoço – Calma... Estamos no elevador... – Ele sorriu suspirando.

-Como se você se importasse... - Respondi.

-Realmente – Ele sorriu me puxando para um beijo, me prensado contra a parede do elevador.

O elevador parou no 7° andar e fomos aos beijos até a porta chique no fim do corredor.

Jackson abriu a porta através da senha digital, enquanto eu o beijava e tirava sua camisa. 

O rapaz me puxou para dentro do apartamento, tirando suas botas rapidamente, enquanto eu jogava meu all star azul em qualquer canto. Ele  me pegou pela cintura e me levantou. Eu passei as pernas em sua cintura e senti a parede fria em minhas costas. Seus beijos desceram por meu pescoço, suas mãos subiram por debaixo de minha blusa, até já não estar no meu corpo a peça branca.

Eu tinha certeza de que no dia seguinte, qualquer um poderia ver o resultado do trabalho de Jackson no meu pescoço agora, mas eu não me importava nem um pouco...

O homem colado a mim, apertou minha cintura, forçando nossas intimidades uma contra a outra. Me fazendo gemer.

Desci do seu colo o empurrando até o sofá não muito distante, enquanto tirava seu cinto e abria sua calça. Descendo as duas peças de baixo que o moreno usava.

Largado no sofá, me ajoelhei entre suas pernas e ele sorriu, jogando a cabeça para trás. 

Eu já sabia algumas coisas que o enlouquecia... Ele mesmo me ensinou cada uma delas... Ir e vir... Intercalar entre mais rápido e devagarinho... Tocar seu corpo enquanto fazia... Suas pernas... Seu abdômen... E sabia que ele estava gostando, quando gemia meu nome e agarrava meus cabelos.

-Ah... Pequena... – Ele gemia se contorcendo – Eu quero... Você... – Ele disse puxando meus cabelos até que ficasse da altura de sua boca e ele me beijasse. Ele soltou a parte de trás do meu sutiã agarrando meus seios durante o beijo.

Então ele me pegou pelo braço me puxando rapidamente para o quarto. Eu ria enquanto o seguia. No caminho, tirei a saia que eu usava, jogando em qualquer canto.

Chegando no quarto, ele me pegou jogou na cama, indo  por cima. No caminho ele pegou um pequeno pacote em uma gaveta... Eu sabia o que era... Ele logo abriu e colocou o preservativo... Seus dedos subiram pelo meu corpo, desceram até meu íntimo e brincaram... Ah sim... Ele sabia como brincar... Como usar aqueles dedos... Como me dedilhar como se eu fosse um violão... E seu solo só se completaria quando eu enlouquecesse ali mesmo, apenas com suas mãos... Implorando por ele em mim... Ele puxou minha calcinha cor de rosa para baixo, a atirando para o outro lado do quarto.

Sua pequena tortura voltou... ele queria me ver louca... implorando... E meu parceiro sexual sabia que isso não levaria muito tempo... Porque logo implorei por ele em mim...

-J-Jackson... Por favor... – Gemi me contorcendo.

-O que? – ele sorriu sussurrando em meu ouvido.

-Oppa... – Chamei o apelido coreano.

-Hum? – Ele roçou seus lábios em minha orelha e pescoço - Diga pra mim... - Disse mordendo o lóbulo da minha orelha.

-Faça o que faz de m-melhor – Disse em meio aos gemidos – Ah... Quero você em mim... Quero que você... Me foda... Ah... - Ele riu mordendo meu pescoço de leve - Por favor... Por favor...

Ele sorriu satisfeito. O Wang era assim... Ele gostava de ouvir eu falar claramente. Gostava de me ouvir implorar por ele... Era sexy ao seu ver... Era excitante saber que eu precisava tanto dele...

Sem esperar, ele me virou de costas para ele, com a barriga no colchão, pegando na minha cintura e a empinando, forçou-se contra mim, apoiando suas mãos em cada lado de mim, beijando minhas costas e gemendo em meu ouvido.

-J-Jackson... Ah...Ah... – Eu gemia junto com seus movimento... Gemia alto, junto com ele... Seu gemido rouco agora era alto e claro.

- Ah... Caralho... - ele gemia jogando a cabeça para trás... 

-Ah! - Ele ia mais forte agora... Seu ritmo aumentava...

Eu o sentia ir e vir, seu corpo colado ao meu... O som de nossos corpos se colidindo... O som da chuva lá fora...

Era apenas ele e eu, virando apenas um... No nosso mais íntimo momento. No momento em que nossos corpos se uniam, falávamos coisas que só nós ouviríamos.

Nós juntos, indo e vindo, entrando e saíndo, como numa dança sexy se encaixando. No nosso momento. Nossa lembrança. Nossa dança. Nosso universo.

Os dois estavam no limite. Para melhorar, Jackson me tocou como sabia que me enlouquecia... Meus seios... Minha cintura... O dedilhar... Ah, esse dedilhar... Isso me fez tremer... "Ah! Jack...Jackson..." As pernas falharam... Algo quente em meu ventre...  Esse homem me levou ao limite. Às estrelas... Ele me fez chegar ao orgasmo.

...

Depois de algum tempo, desabamos na cama, exaustos.

Jackson tirou a camisinha, jogando no lixo perto da cama, voltando-se para mim. Me cobrindo com o cobertor cinza e colando nossos corpos dando beijinhos no colo dos meus seios.

Eu estava exausta e após algumas trocas de caricias já estava caindo no sono.

Tinha a impressão de ter ouvido um “Eu te amo” pouco antes de adormecer... Mas não tinha certeza. Ele conversava comigo, mas eu não prestava muita atenção. Talvez tenha respondido “Te amo” também, mas minha mente já estava embaralhada pelo sono, só senti o moreno me abraçar forte, antes de me dar por vencida ao sono.

 

...

 

Ao acordar, não vi meu parceiro na cama. Estranhei.

Levantei colocando uma de suas camisetas que ficavam enormes em mim, indo até a cozinha. Onde o vi terminar de colocar a mesa para o café. Ele estava com sua calça moletom preta, descalço e sem camisa. Uma visão que eu poderia ver por horas sem reclamar.

-Já ia te acordar... Hoje tem aula, hum? Jagiya? – E mais uma vez, lá estava ele me chamando de “querida” em coreano. 

O moreno se debruçou sobre a bancada me dando um selinho e em seguida colocando um pouco do que ele cozinhou na minha boca. 

-Se você continuar assim... Vou me apaixonar... – Disse sem pensar, rindo e ele me olhou sério.

Ops? Eu não devia ter dito isso. Ele não iria gostar... Nunca tinha dito essa frase para ele, mesmo tendo pensado inúmeras vezes. Afinal, quando começamos ele foi claro "Sem amor, sem se apaixonar, só se divertir".

 

-É normal você estar apaixonada pelo seu namorado. – Ele disse muito sério. Como se o que eu tivesse dito tivesse sido absurdo de desconexo.

-Quem? - perguntei confusa.

-Eu? - Ele questionou nervoso, escorando-se sobre a bancada.

-Você? Desde quando?

-Eu realmente estou levando um fora da garota que acreditava ter virado minha namorada ontem à noite? – Ele questionou e em sua voz, podia ver certa raiva.

-Eu sou sua namorada? Desde quando? - Questionei extremamente perdida, sem saber se o que ele fazia, era uma piada. Desviei o olhar buscando pela cadeira, onde me sentei.

-Você não concordou ontem?

-Concordei?

Ele soltou o prato na mesa e veio em minha direção nervoso.

-Quer que eu seja mais claro? – Ele questionou e eu acenei positivamente, olhando desconfiada.

O estudante de medicina se ajoelhou em minha frente.

-Por quanto tempo pretendia fingir que não gostava de mim? – Okay, isso me pegou de surpresa. Ele sabia?

–Como você... - comecei tentar elaborar uma pergunta, mas ele me interrompeu.

– Sim, eu sabia. Então, aceita logo ser minha garota, caralho.

Sorri o puxando para um beijo dizendo um “Aceito, caralho” entre o beijo. O Wang me pegou pela cintura, me colocando em cima da bancada de mármore.

-Acho que vamos perder a primeira aula.  Porque eu quero comer outra coisa além do café... - ele disse me fazendo rir alto, jogando a cabeça para trás e os braços em volta de seu pescoço.

-Terei o prazer de te ajudar... Namorado.

 

 

 

 

 

 

-Mas não era você que tinha dito para não se apaixonar? - Questionei.

-É... Eu quebrei minha própria regra. Talvez muito antes de ter criado ela - Ele respondeu pensativo, piscando de um olho para mim. Me puxando para um beijo quente. 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Não se esqueçam de favoritar, me seguir e comentar se quiserem de mais alguém...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...