1. Spirit Fanfics >
  2. Sexo, Drogas e Acappella >
  3. Only Chapter

História Sexo, Drogas e Acappella - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Genteeee, sem tempo, sem criatividade, sorry
Enjoy :)

Capítulo 1 - Only Chapter


Mitch's POV:

Esse dia tinha sido diferente, a Kirstin estava com a mãe dela então achamos que seria melhor se elas tivessem privacidade em um quarto só pra elas, normalmente eu, Scott e ela dividimos o mesmo quarto durante a turnê então eu e o Scott temos que seguir as regras da miss Maldonado, e um das piores regras é não fumar e nem beber(tanto) enquanto estivermos dividindo quarto, meio que entendo ela, pra quem não é acostumado o cheiro da nicotina, da maconha, do álcool, tudo misturado dá um certo enjoo, até pra quem é, como meu caso. 

Estávamos nós três, eu, senhorita Maldonado e senhora Mama Maldonado conversando quando olho no relógio e vejo que eram 2:54am, e por um segundo segundo me lembro que se o Scott dormir eu fico trancado fora do quarto, pois esqueci o cartão que abre a porta com ele, tudo aconteceu muito rápido, me despedi das duas, ganhei milhões de beijos e abraços da senhora Maldonado, que é quase que uma mãe pra mim, já que ela iria embora daqui a cerca de cinco horas, às 7:30am e eu provavelmente não iria acordar cedo pra vê-la. Coitado do Scott que não pôde nem se despedir.

Mandei cerca de cinco mensagens para Scott e ele não me respondeu nenhuma, logo pensei que el tivesse dormido, mas assim que bati à porta vi que ele estava muito bem acordado.

Assim que notei que a porta estava aberta entrei e fechei-a rapidamente:
- Você está louco?! Aqui tá parecendo que teve um incêndio! - Eu gritei sem vê-lo, apenas vendo toda a fumaça pesada que lotava o cômodo.
- Eu fiquei meio entediado, resolvi bater uma, beber e fumar... - Ele me respondeu, na maior cara de pau, surgindo do meio da fumaça, com uma única peça de roupa sequer, completamente nu, com uma garrafa de vodka na mão esquerda e um beck na mão direita.

Narrador(?):

As coisas resolveram ficar mais duras em ambos, Mitch sentia um desejo carnal pelo amigo e vê-lo nu e completamente disposto daquele jeito o excitou, Scott, por sua vez, guiou o beck para que o menor pudesse tragar, soltando a fumaça obscenamente no rosto do louro. Pouco depois, jogou o beck em um cinzeiro que estava ali e, depois de um longo gole na vodka que estava na mão de Scott, começou a despir-se, sem dizer uma palavra sequer.

Mitch partiu para cima do louro, e, masturbando-o, beijava seu melhor amigo desesperadamente. Scott jogou-o na cama e atacou seus mamilos, agressivamente, deixando uma trilha de chupões por seu pescoço e ombros, tudo que o menor fazia era gemer o mais forte que podia, ainda assim tentando disfarçar para que Kirstin e sua mãe não ouvissem. O louro apertava o membro do Tenor e logo começara a chupá-lo também, quando sentiu que Mitch estava para vir parou de chupá-lo, fazendo o menor ficar meio chateado, mas virando-o com força para que ficasse que quatro, podendo assim penetrar o menor. Sem aviso, sem camisinha ou lubrificante, apenas com o próprio cuspe, Scott penetrou Mitch de uma vez só, acarinhando a lateral de sua cintura, como se tentando distraí-lo da dor.
- Desculpa, mas devagar doeria mais... - Ele disse, calmo e logo sentiu resposta da parte de Mitch, eu senti-lo se jogando contra o membro de Scott.

Logo Scott começou fortes investidas e não demorou muito para que ele mesmo gozasse dentro de Mitch, fazendo o garoto melar os lençóis e a própria mão.

Scott puxou Mitch para si, deitando sobre os lençóis sujos que não pareciam tão nojentos agora que os dois cheiravam sexo, porra e suor com maconha e vodka.
- Sabe de uma coisa? - Mitch tirou Scott de seu devaneios.
- É bem nojento deitar na própria porra? - Scott brincou e Mitch até chegou a concordar, mas ambos não tomaram atitude nenhuma.
- Eu acho que depois de fumar, beber e 'bater uma' de acordo contigo, nenhum de nós dois vai ter chance no céu... - Disse aconchegando-se no maior, que ria.


Notas Finais


Awe :3 não sei se isso é escroto, fofo, nojento, seila mas amay <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...