1. Spirit Fanfics >
  2. Sexo E NÃO LOGIA ( Sexologia) >
  3. Capítulo 14 ( Capítulo final )

História Sexo E NÃO LOGIA ( Sexologia) - Capítulo 14


Escrita por:


Capítulo 14 - Capítulo 14 ( Capítulo final )


Fanfic / Fanfiction Sexo E NÃO LOGIA ( Sexologia) - Capítulo 14 - Capítulo 14 ( Capítulo final )

Eu : Por que você falou Marina, ela está envolvida em alguma coisa ?

Marina : Aff, nada haver !

Gabriela : Fica quieta você !. Como eu estava dizendo Laura, essa ideia louca que vocês tiveram de investigar tudo isso, foi tudo plano da Marina principalmente a ideia de vazar aquele vídeo de sexo com o professor Bernado  !, e eu tenho sim, como provar. 

Marina : O QUE ?! COMO ASSIM GAROTA ?!, EO QUE VOCÊ PODE PROVAR ?!

Gabriela : Com as minhas palavras !

Marina : Hahahaha, sério isso menina ?

Eu : É sério isso Marina, que foi você ?

Marina : Lógico que não !

Gabriela : Lógico que sim !

Eu : Mais você lembra naquele dia, que do nada você ficou nervosa e toda estressadinha ?!, você começou a bater em mim, depois deu um empurrão tão forte que eu bati a cabeça fortemente no armário !. Certeza que tinha sido você que fez aquilo tudo, só que você ficou nervosa e não queria dar nem explicações !

Gabriela : MARINA SUA FALSA !, olha aqui Laura, eu fiz tudo aquilo porque a Marina tinha me falado que você queria me bater !, e só por causa que eu parei de conversar com você,  e ter ficado em um outro grupo !.

Eu : O que ?!, é sério isso Marina ?!!, você mentiu pra mim esse tempo todo !. Mais peraí, a Marina me contou que você fez toda aquela confusão porque você gostava do Gabriel, só que no dia da festa,  o Gabriel estava dando em cima de mim, só que você estava observando com uma cara amarrada e como você ficou com ciúmes, decidiu se vingar !.

Gabriel : Até nisso você me meteu Marina ?!

Eu : E tem mais, teve uma hora que você tinha subido as escadas para ir ao banheiro, e tão supomos que você viu eu eo professor , e resolveu nos gravar, e talvez o Gabriel estava na ponta da escada vigiando para ver se viria alguém !.

Gabriela : Eu vou explicar tudo pra você Laura !, aquele dia na festa o Gabriel estava falando pra mim se eu poderia ajudar ele a lançar umas " cantadas " pra você, até porque ele gosta de você, então eu topei, só que como ele estava fazendo só cagada, eu estava fazendo umas caretas feias para ele se tocar e parar, tanto que naquela hora ele tinha desistido. 

Gabriel : Foi exatamente isso Laura !.

Gabriela : Há !, e quando eu subi as escadas , foi pra  realmente ir ao banheiro, e não para espiar o que as pessoas fazem ou deixem de fazer !.

Gabriel : E eu fiquei na ponta daquela escada, porque eu queria  roubar algumas jujubas, que tinha dentro daquele pote de vidro, que estava em cima de uma mesa .... ops !.

Eu : Quer dizer que VOCÊ ENGANOU TODO MUNDO ?!, FEZ EU ACREDITAR QUE REALMENTE FOI ELA MARINA ?!.

Gabriel : E fez eu ser cúmplice dessa mentira toda !. Nossa, me desculpa Gabi !.

Gabriela : Está perdoado .... .

Marina : CANSEI !, QUEREM SABER A VERDADE ?!, SIM FOI EU MESMA QUE FEZ TUDO AQUILO, PRINCIPALMENTE COM AQUELE VÍDEO DO SEXO !, APROVEITEI O MOMENTO QUE IA ROUBAR A CARTEIRA, E DEIXEI UMA CÂMERA ESCONDIDA E GRAVEI TUDO !!.

Gabriela : Peraí vocês roubaram a carteira do professor ?....

Eu : Não acredito que você fez isso Marina !. Mais por um lado foi bom acontecer isso, a diretora vai adorar expulsar mais uma pirralha da Escola !

Marina : Você não tem coragem !

Eu : Coragem é o que não falta !, só preciso de noção pra não arrebentar essa cara de QUENGA !.

Gabriel : Mais por que você fez tudo isso Marina ?

Marina : A resposta é bem óbivia !, nunca fui com a cara dela, principalmente quando essa vadia pegou o dinheiro e rasgou bem na minha frente, não pensei 2 vezes e resolvi mostrar o que uma virginzinha com fogo no rabo é capaz de fazer !. Quando ela terminou de falar essa frase, eu lasquei um tapão bem dado que deixou a marca da minha mão, o rosto dela ficou toda avermelhada, certeza que ela conheceu a galáxia e de brinde os planetas, ela só não revidou porque os pais da Gabriela chegaram a tempo, eles tinham ido ao mercado, e deixaram ela sozinha. Tínhamos contado tudo o que aconteceu, eles não acreditaram, acho que a palavra chocado e arrasado não chegam nem perto do que eles haviam pensado naquele momento. Eles derão uma ótima bronca e lição de moral, e também a conta pelos vidros quebrados, vasos, janelas rachadas, e uma porta arrombada. Como estava muito tarde, os pais dela resolveram ligar pro nossos pais contando tudo , e falando pra eles deixaram a gente dormir lá por uma noite, e é claro que iríamos limpar toda aquela bagunça, e ainda por cima ajudar a concertar algumas coisas que dava.Os nossos pais deram uma bronca terrível, principalmente em mim, eles nem sabiam que eu tinha perdido a minha virgínidade, e muito menos que tinha vazado um vídeo meu de sexo e ainda por cima com um professor da Escola , e fora que eu tinha sido EXPULSA !. Acho que foi muita informação pra eles, na verdade para todos, só sei que aquele dia foi um dia bastante longo para a gente. No dia seguinte, fomos embora para as nossas casas. Mais antes eles iriam passar na minha casa primeiro. Os pais delas nos levaram de carro, logo que eu cheguei na porta da minha casa , vi as minhas 2 malas com todos os meus pertences dentro, eos meus pais estavam a minha espera !.

( Meu pai ) : Você não somente foi uma decepção, mais como a vergonha da família !. Por isso resolvemos que a partir de agora você está CONVIDADA a sair fora de nossas vidas, e seguir com a sua sozinha. 

( Minha mãe ) : Filha me perdoe, é que o seu pai ....

Eu : Mãe, não tem problema, a senhora faz de tudo pra  fazer eu feliz, você não tem culpa de nada, e muito menos de ter arranjado um cachorrinho abandonado na rua. Vai ser melhor pra mim também, eu tenho o meu próprio emprego e salário, posso arranjar um apartamento e ser feliz !. Só espero que você para de ser vítima do machismo do meu queridinho papai !.

( Minha mãe ) : Tudo bem filha se isso for te fazer feliz ....

Gabriel : Laura acabei de receber uma ligação dos meus pais, e ele também me expulsaram de casa !.

Marina : Vida triste não ?!

Gabriela : Cala a boca você !

( Mãe da Gabriela ) : Se você quiser, você pode passar o tempo que quiser na minha casa, há espaço suficiente lá !.

Eu : Não vai ser necessário, a partir de hoje ele vai morar junto comigo !.

( Meu pai ) : O que ?!

Marina : Como assim ?:

Eu : Marina, CHUPA ESSA !.- Arranquei um beijo feroz e brutal da boca do Gabriel, com direito a pegadas, apreciei os lábios dele, e a língua quente !. Todos ficaram facinados não esperavam por isso.  Como o Gabriel foi expulso de casa, os pais deles foram até lá, para entregar a mala completa dele. Mais eu não poderia sair dali sem antes de dizer uma coisinha para o meu pai e para todos. 

Eu : Pai, eu quero que você enfia esse teu machismo no olho do cú, e eu quero que todos vocês saibam, que eu tranzei sim !, e beijei sim !, até porque isso não é vergonha e nem crime !. E eu prefiro sexo, e não LOGIA,  se é que vocês me entendem. Enquanto todos estavam arrazados, e eu eo Gabriel, andávamos tranquilamente pela estrada com nossas malas e fones de ouvidos, escutando música pop. Arranjamos um apartamento perfeito, aonde localizava - se em uma ótima região e lugar !. Ele conseguiu um emprego novo, e eu também, eu trabalhava de garçonete em um restaurante, mais dava pro gasto. Mais tarde fiquei sabendo que a Marina foi expulsa daquela Escola, e estudava em um outro colégio . A minha mãe se separou do meu pai depois que descobriu uma traição que ele teve com a filha do pastor na nossa igreja a Danieli, ela voltou a morar com os pais delas, que no caso são os meus avós, eo meu pai fez o mesmo, a minha mãe finalmente viu que estava errada, e se livrou daquele relacionamento abusivo. Já a Gabriela mudou de casa, e estava namorando um rapaz extremamente bonito, inteligente, simpático, fofo, meigo e ainda romântico, parece que os dois foram feitos um para o outro. Já eu eo Biel, descobrimos que eu estava grávida de uma menina, eo nome seria Isabela, ficamos super felizes. Por mais que tudo eu passei valeu a pena, porque vou sair por aí surtando mais porém rindo, porque eu sou perdida como a Alice, e tão louca como o chapeleiro. 

                                      FIM !.




Notas Finais


Por mais que o final não fez muito sentido a gente releva ķkkk. Bjssss 💖💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...