1. Spirit Fanfics >
  2. Sexo e ódio ( imagine Jimin) >
  3. Verdadeiro.

História Sexo e ódio ( imagine Jimin) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiii cheguei com um capítulo novo.
Oq será que vai rolar no próximo capítulo? Deixe suas opiniões.
Boa leitura!

Capítulo 7 - Verdadeiro.


Ok, por que eu sempre estou acreditando nas mentiras do Jimin e no final acabo indo pra cama com ele. Porque é tão difícil pra ele ser verdadeiro pelo menos uma vez na vida ?

Talvez seja eu, a errada por acreditar que sei lá ele seja verdadeiro.

_ Sim filha, a namorada tinha um compromisso então resolveu apenas dar uma passada no final para dizer que veio. Você não né incomoda né ?

Lógico que me incomodo.

_ Não mãe, tranquilo.

Olho diretamente para Jimin vindo em nossa direção. Quando o mesmo chega ao meu lado, minha mãe o abraça e começa uma conversa sobre como ele cresceu e que não devia ficar tão longe por tanto tempo, mas nós três sabemos que ele devia sim ficar longe. Não lembrodo resto da conversa estava ocupada demais vendo a Vaca da namorada de Jimin vindo em direção.

_Amor?_ Jimin vira e fica branco.

_Amor?_ O mesmo faz uma cara de nojo_O que vc esta fazendo aqui? Jéssica eu já te falei para largar do meu pé, não temos nada.

Eu estou ficando louca ou ele está dizendo que não tem nada com ela. Bem vindo as poucas vezes que minha mãe faz merda, a mesma me encara com quem diz “Que merda é essa”

_ ( nome da sua mãe), me convidou Jimin por eu ser SUA namorada._ Coitadinha.

_ Olha Jéssica não sei o que você acha que somos mas tenho certeza que você está errada.

Meus olhos se encontram com o de Camy.

_ Ah, Mãe, Jimin acho que Camy e eu já vamos não ? Jéssica foi um prazer te ver. _ Vaca nojenta, pego os salgadinhos que minha mãe separou e saio com Camy da cozinha.

_ S/n do céu, que cena foi aquela ? KKKKKK Você viu a cara da Jéssica quando você falou “FOI um prazer te ver” até parece que foi, quando se trata dela NUNCA vai ser um prazer.

_ Queria ser agradável eu acho mas na minha cabeça queria dizer “Tchauzinho Vaca nojenta”.

_ Vc é impossível amiga kkkk

Ao chegar em casa tomo um banho e penso seriamente na noite de hoje, não que eu não tenha gostado, pelo contrário, foi uma das melhores noites da minha vida.

Quinta-feira na saída da faculdade.

Confesso que essa semana está sendo bastante tranquila, converso com Jimin pelo whatsapp diariamente, as vezes conversamos coisas banais, as vezes safadezas e bem raramente tocavamos no assunto “ Nós dois estamos cientes que somos primos e que por mais que sejamos adultos minha/nossa família iria surtar.”

Durante a semana não tentei fugir de Nicolas, pelo contrário continuavamos também conversando e as vezes dávamos algumas escapadinhas para tomar um café durante o intervalo das aulas ou um vinho no fim do meu expediente. Logicamente não comentei nada com Jimin até porque por mais que as coisas entre nós tenha andado eu não lhe devo explicações.

Hoje a noite eu e Camy iríamos a uma festa que nossos amigos John do curso de administração, America do curso de letras, Gabriel economia iriam fazer o que não é nada demais já que eles diariamente fazem festas, Camy fez minha cabeça através da frase:

“Lembra da primeira festa que você foi ? Era em uma SEGUNDA-feira então você vai nessa sim.”

Admito que também não fiz muito drama, eu realmente queria uma festinha, a festa deles sempre são divertidas e bem cheias, estava afim de trocar o vinho por vodka e qualquer outra bebida que me deixaria LOUCA.

Quando tinha 15 anos (durante minha briga com Jimin) fiquei bem chateada e me juntei a Camy em uma festa, bebi 51 ( não recomendo é péssimo) e fui para no hospital com coma alcoólico, minha mãe descobriu que eu bebia e achava que eu era alcoólatra.

Depois disso sempre tive mais controle com a bebida e nunca mais bebi cachaça, tinha percebido que todas as vezes que ficava louca (ruim) com bebida é por que bebia cachaça, então comecei a apreciar o vinho, lógico que não bebia em rolês mas eu gostava, minha madrinha emprestada sempre chamava algumas amigas, ( ela não era muito velha e suas amigas tinha em média 25 anos) nós dávamos bem e elas eram loucas por vinho, me ensinaram tudo o que sabiam sobre e a degustar. Por isso geralmente sempre estou bebendo vinho mas em casos de rolês e festas sempre bebo vodka, gin, kislla, cerveja, uísque ou bebidas do tipo.

Na festinha de hoje o pessoal iria bancar a cerveja e os petiscos, não obrigaram mas pediram que levassemos alguma bebida de nossa preferência então Camy e eu pegamos 1.590 reais das nossas economias e decidimos enfiar o pé na jaca.

Compramos de tudo pouco, uísque, vodka, Ice, 150 BPM, Gin , Kislla, Tequila, Rum, Licor e energético. Quando levamos as bebidas para a casa de Gabriel ele perguntou se éramos nós que iriamos dar a festa.

Na saída da faculdade vou direto para o prédio de Camy para encontrar com a mesma, quando a vejo está um pouco distante perto de uma árvore dando altos pegas em Gabriel e logicamente meu primeiro pensamento é:

“Uai, Gabriel nera gay?” ( autora: Foi mau queria muito fazer essa piada)

Como não iria gostar de ser atrapalhada esperei a mesma se der conta de que estava esperando ela o que pemorou cerca de uns 10 minutos.

_ S/n você está aqui? Demorei muito ?

_ Não, vamos.

Continuamos andando, quando chegamos ao ponto de ônibus puxo assunto.

_ Camy, Gabriel não era gay?

_ Era oque eu achava, mas pelo jeito não é kkkk, ele beija super bem, acho que ele só é meio tímido para essas coisas, por isso não vemos ele ficando com ninguém ...

_ E vocês comesaram a conversar quando que você não me contou!?

_ Não faz muito tempo, foi na semana que você parecia um morto vivo, não queria esfregar minha felicidade na sua cara mas já que você está bem agora. Mudando de assunto, como está Nicolas ele vai na festa hoje?

_ Não sei, falando nisso, já tem uma ideia de quem vai ?

_ Sim, Yoongi e os seus amigos.

_ Pera como assim ? Jimin é amigo de Yoongi e de todos os outros, como você e ele esqueceram de me contar?

_ Você anda falando com ele S/n?

_ Um pouco não é nada demais_ Muito, e é demais_ Foco, como você sabe ?

_ Uai, Yoongi me mandou mensagem perguntando se íamos por que ele e os amigos iriam, a tropa toda.

_ Com todas as palavras ?

_ E acentos.

_Então nós vamos para o shopping, tenho que ficar bem gostosa hoje.


Notas Finais


Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...