História Sexo pós balada! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Balada, Festa, Gay
Visualizações 70
Palavras 837
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, LGBT
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Da balada pra casa


Jack vai a balada com seus amigos, ele não era o único gay do grupo. Cada um vai pra um canto se pegar com alguém, Jack não tinha avistado ninguém interessante, resolve se sentar no bar e pedir a bebida especial da noite. 

Will foi sozinho pra balada com o objetivo de encher a cara depois de brigar com seu chefe e ser demitido. Ao chegar foi direto pro balcão do bar e se sentou. Nem olhou pra quem estava ao seu lado, só avistou duas mais segurando uma bebida. - Me vê uma bebida iguala a dele por favor - pede ao barman. Ele engole a bebida num gole só e pede outro. 

- Noite difícil?! - Jack pergunta. 

Nem queira saber! - Will responde todo desanimado.

Me conte algo que eu queira saber então - Jack fala tentando puxar assunto. 

Will olha pra Jack e pensa “nossa que cara gato” - hmm... prefiro te mostrar do que conversar - finaliza com sorriso safado. 

Will era bem lindo também na visão de Jack - Não sou do tipo que vai pra cama com um desconhecido, mas abro uma exceção pra você - responde se levantando. 

vamos pra minha casa ou sua? - Will fala se levantando e terminado o seu segundo copo. 

vamos pra mim, estou de carro. 

Vão até o carro e seguem até a casa do Jack, no caminho conversam e Will acaba contado porque brigou com seu chefe e foi demitido. Chegaram no prédio depois de 20 minutos. Subiram pro apartamento e mal abriu a porta já estavam se agarrando, Jack levou Will pro seu quarto.

Will tirou a camisa do Jack e a própria, Jack tirou sua calça e Will tirou a dele. Jack joga Will na cama e se deita por cima, os dois estavam só de box. Will abriu as pernas pro Jack ficar encaixado ali enquanto se beijavam. Jack começou a rebolar e ficaram ali se beijando e se esfregando por cima do box. Os paus de ambos já estavam duros. Jack foi beijando o pescoço de Will e descendo até chegar no box e então o tirou. Começou a chupa-lo, Will estava gemendo, mas baixo, conforme os gemidos aceleravam e aumentavam, Jack controlava a ereção do seu parceiro. 

Quase gozando, Will levanta Jack e assume seu lugar, tirou o box dele e retribuiu a chupada, Jack gemia baixo, Will só parou quando Jack o levantou. 

Você quer ser o passivo ou ativo? - perguntou Will.

- Que tal relativo, o que você quer primeiro? 

- Passivo - respondeu Will. 

Will ficou de quatro na cama, Jack pega o lubrificante e passa na sua parte íntima e na entrada. Enfia só a ponta do pau, espera Will rebolar pra ele continuar. Will da o sinal e Jack vai enfiando bem devagar, Will gene baixinho, seu gemido aumenta com a velocidade da penetração, Jack começou devagar, mas foi acelerando, Will gemia loucamente já e Jack penetrava com toda sua força, sua bolas batiam em Will fazendo barulho. Jack para e Will assume. 

Jack fica parado na parede com a bunda empinada, Will passa lubrificante no seu pau e na entrada de Jack. Penetra a ponta, mas nem espera a confirmação de seu parceiro e já enfia, começa bem devagar e vai acelerando, gostava de ouvir os gemidos do Jack, quando Jack diminuía o volume de seu gemido, mais forte Will penetrava nele. 

Will senta na ponta da cama e Jack senta nele com as costas virada pro Will. Jack coloca suas mãos no chão e faz os movimentos de vai e vem enquanto Will segurava sua cintura com força, os dois estavam gemendo que nem loucos. 

- Eu to quase gozando - Will fala e na mesma hora Jack senta sem se mexer e rebola devagar no colo de Will - Iss..Isso é tortura sabia - Will fala ofegante. 

Jack levanta e deita Will e começa a penetrar nele bem rápido e forte, enquanto sua mão estava no pau de Will, o masturbando pra gozar. Will gemia alto e Jack adorava ver a expressão de prazer na cara dele. - Eu vo.. vo.. aaah - Will goza e Jack ainda o penetrava. 

Saiu de dentro do Will e começou a se masturbar - aah.. aaaaah - Jack goza em cima de Will. 

Jack deita em cima cima de Will, ficam ali deitados se beijando e esfregando seus membros. Depois cada um se deitou de um lado. 

Aliais qual o seu nome? - pergunta Jack soltando uma risada.

- Will e o seu? - respondeu ainda sem fôlego e em seguida uma risadinha. 

- Jack, foi um prazer transar com você Will - fala se aproximando dele e dando um beijo. 

- o prazer foi meu Jack! - retribui o beijo. 

Os dois pegam no sono, na manhã seguinte, Jack acorda, mas Will já tinha ido embora. Havia um recado de Will deixado na escrivaninha “ Esse é meu número, se quiser repetir ;)”. 


Notas Finais


Deixe nos comentários o que achou e sentiu lendo ;)
Obrigada.
Beijos, Até mais :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...