História Sexo sem compromisso (Malec) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Catarina Loss, Jace Herondale (Jace Wayland), Magnus Bane, Sebastian Verlac, Tessa Gray
Tags Alec Lightwood, Magnus, Malec, Shadowhunters
Visualizações 388
Palavras 802
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiii!!!!

Vim aqui trazer o momento de "comemoração" pós pedido de casamento.

@AlineVilaca, conforme você pediu segue o momento Malec com nutella e morango.

Espero que vocês gostem!!!

Beijos ♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Capítulo 13 - Bônus Lemon - Malec com Nutella e morango


Fanfic / Fanfiction Sexo sem compromisso (Malec) - Capítulo 13 - Bônus Lemon - Malec com Nutella e morango

Bônus Lemon • Malec com Nutella e morango


Magnus voltou as pressas para o quarto trazendo a Nutella e os morangos. Se surpreendeu ao entrar no quarto e encontrar seu noivo o esperando deitado na cama completamente nu. Se Magnus já estava cheio de tesão e completamente duro, ao contemplar aquela visão do paraíso que era Alec, ele quase gozou sem ao menos se tocar... 

Os dois estavam aos beijos completamente nus, seus corpos haviam se tornado um emaranhado de pernas e braços e tudo que se ouvia no quarto eram gemidos enlouquecidos de desejo e prazer. Por sorte, eles não tinham vizinhos próximos. A casa mais próxima ficava a mais de 500 m, ou seja, podiam gritar e gemer o quanto quisessem. E é claro que era exatamente isso que eles iriam fazer a noite todinha. 

Assim que Alec findou o beijo, ele aproveitou que estava por cima e sentou no sobre o quadril de Magnus, começando a rebolar enquato sussurava. 

- Sabe amor, eu acho que eu tenho direito a uma revanche - Alec falou se referindo ao episódio ocorrido na sala de exame ginecológico. Magnus assentiu sorrindo e ansiando o que estava por vir.

Alec se levantou, pegou uma gravata em seu armário e voltou a se sentar sobre o quadril de Magnus com um malicioso e luxurioso sorriso nos lábios.

- Essa noite eu vou enlouquecer você - Alec falou enquanto amarrava com a gravata os braços de Magnus acima da cabeça. 

 - Ahhh Alexander, você me enlouquece simplesmente por existir. Amar e ser amado por você é simplesmente maravilhoso. - Alec sorriu, mas não antes de falar.

- Ah Mags! Eu tenho certeza de que as coisas podem ficar ainda melhores. - Alec ao terminar de falar pegou pote de nutella e o abriu enquanto continuava rebolando sobre o membro totalmente duro do noivo. Tanto Alec quanto Magnus estavam tomados pela excitação e pelo desejo, seus corpos pegavam fogo e clamavam por mais. 

  Alec sorrindo malicioso pega um morango, passa na nutella, colocar na boca de Magnus e em seguida o beija. Ambos se deliciaram com o sabor do beijo misturado ao sabor da nutella e do morango. As línguas dançavam em sintonia ao mesmo tempo em que envolviam o morango e eram envolvidas pelo sabor marcante da nutella.

Quando findaram o beijo Alec pegou um pouco de nutella e passou nos lábios de Magnus o lambendo e o chupando em seguida. Magnus arfou ao sentir sua boca ser devorada com tanta vontade e quando as bocas se desgrudaram não havia mais nenhum sinal de nutella.

Magnus estava completamente entregue ao prazer que Alec estava lhe proporcionando. Então, sem perder tempo, Alec entorna uma quantidade generosa de nutella do pescoço até o abdômen dourado de Magnus, que tremeu ao lembrar que aquilo seria degustado e limpo pela abilidosa língua de Alec. 

Alec lambeu e chupou do pescoço até o abdômen de Magnus até não haver mais vestígio da nutella. Alec sentiu-o se contorcer de prazer e sorriu satisfeito. Antes de continuar com a doce e saborosa "tortura" Alec sussurra no ouvido de Mags - Eu amo você, Mags! 

Magnus sentia sua respiração ficar cada vez mais pesada, ele olhava para aquele Deus grego sentado em seu quadril e agradecia aos céus por tê-lo em sua vida e em sua cama. 

- Eu também te amo, Alexander! 

Magnus quase surtou quando Alec virou o pote de nutella em cima de seu membro deixando escorrer uma gerenerosa quantidade e em seguida tratou de abocanha-lo de imediato. Magnus sentia seu membro sendo lambido e chupado com extrema vontade e não tardou para que ele sentisse os espasmos percorrerem seu corpo ao explodir em um orgasmo intenso e inigualável. Alec satisfeito com o prazer que proporcionou a Magnus, engoliu todo o gozo com uma satisfação tamanha. 

- Mags, você conseguiu deixar a nutella ainda mais gostosa. - Alec falou rindo e Magnus mesmo ainda ofegante riu também e ainda sorrindo eles uniram seus lábios dando início a um beijo quente, muito quente.

Não demorou para que os corpos dos dois estivessem unidos em movimentos perfeitos e sincronizados. Alec penetrava Magnus com força, rapidez e intensidade, mas acima de tudo com cuidado e amor. Alec gemia de forma enlouqueciada o nome de Magnus toda vez que sentia seu membro ser comprimido pelas paredes do noivo. Já Magnus praticamente uivava de prazer ao ter sua próstata acertada seguidamente por Alec. Ambos tremiam, arfavam, gemiam e gritavam um o nome do outro. Totalmente entregues, eles encontraram mais uma vez o amor, o prazer e o orgasmo um nos braços do outro. Seus corpos explodiram juntos em um orgasmo alucinante.  

Nutella e morango eram uma combinação maravilhosa, mas não tão perfeita quanto a combinação de Alec e Magnus ao formarem Malec. 



MORANGO,NUTELLA E MALEC, UM SABOR E UM PRAZER SEM IGUAL.♡




Notas Finais


Obrigada a todos que acompanharam, favoritaram e comentaram essa fic e todas as minhas outras. Muito obrigada mesmo!

Desculpe se passou algum erro.

Obs.:
Quando completarmos 300 favoritos eu volto com 2 bônus extras.

Obrigada e muitos beijos

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...